CN : CS Marítimo 1 - 1 SL Benfica, 01Out. Dom. 21h30 *SPORTTV1*

CS Marítimo 1 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional


CS Marítimo: Charles, Bebeto, Drausio, Pablo, Fábio China, Gamboa, Fábio Pacheco, Jean Cléber, Edgar Costa, Ricardo Valente, Rodrigo Pinho
Treinador: Daniel Ramos
SL Benfica: Júlio César, André Almeida, Luisão, Jardel, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Pizzi (Filip Krovinović [70m]), Eduardo Salvio, Franco Cervi (Rafa [76m]), Jonas (Haris Seferović [83m]), Raúl Jiménez
Treinador: Rui Vitória
Golos: Jonas (2)

Rui_sem_nome

Bom jogo apesar do empate. Estamos a evoluir. A equipa precisa de apoio.

Slb04Sempre



força Benfica

Era isto a revolta e nao sei que mais?

Gozar com o crlh.. Fracos demais! Joguem a bola palhaços!

GTtdi_SLB

volta olímpica do maritimo...meu deus, alguém que ampare esta queda livre!

KarelSTR

Citação de: gabbana em 01 de Outubro de 2017, 23:25
Culpa é exclusivamente do treinador!

Concordo!
As opções são dele...
Podemos não ter grande plantel, mas os que lá estão tem de deixar a vida em campo.

Alguém que lhes diga rápido, que isto é o BENFICA


poliban

Citação de: LipeGomes em 01 de Outubro de 2017, 23:28
Benfica fora de casa para o campeonato:

1Vitória
2Empates
1Derrota


relembro que a vitória foi no ultimo minuto contra o Chaves...

Agora vai ver o último jogo onde marcámos 2 golos fora de casa. Bessa na última jornada não conta, já éramos campeões.

helmar

Até aposto que o RV (não vou chamar lhe pelo que me apetecia, ou seria expulso) vai dizer que há outros clubes que nâo ganham à 4 jogos.


Holmesreis

Sinto-me tão, mas tão humilhado.
Isto tudo era tão previsível a 22 de julho, quanto mais em outubro!

Manto Sagrado

Vergonha...não há mesmo como segurar este tipo no banco...pf...a equipa claro que é pior que o ano passado...mas estas exibições são demasiado más...desde o Quique que já não via jogos tão fracos!! Só vejo mesmo por serem do Benfica. Para quem gosta de futebol, isto tem ZERO de interesse....

davidphelps

Para o pessoal que pensa que o Vitória se vai despedir ou o Vieira demiti-lo esqueçam isso! Tenho 100% de certezas que não vai acontecer; quem ouviu o Vieira a falar na AG percebe o que estou a dizer.

Static[x]

Está na altura de começar a cortar com o meus gastos no clube, mandar a btv dar uma volta.