CN : CS Marítimo 1 - 1 SL Benfica, 01Out. Dom. 21h30 *SPORTTV1*

CS Marítimo 1 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional


CS Marítimo: Charles, Bebeto, Drausio, Pablo, Fábio China, Gamboa, Fábio Pacheco, Jean Cléber, Edgar Costa, Ricardo Valente, Rodrigo Pinho
Treinador: Daniel Ramos
SL Benfica: Júlio César, André Almeida, Luisão, Jardel, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Pizzi (Filip Krovinović [70m]), Eduardo Salvio, Franco Cervi (Rafa [76m]), Jonas (Haris Seferović [83m]), Raúl Jiménez
Treinador: Rui Vitória
Golos: Jonas (2)

O'Brien

Já sei que esta época vou ter de me distrair de qualquer coisa durante os jogos. Que séries muito muito boas me aconselham a ver?

MiguelBenfica

E é claro que a chegada vai ser calma.

Vão ser mais polícias que bravos.

Só ia ser diferente se fosse tanta gente recebê-los como vão aos jogos, marcar a diferença e mostrar o descontentamento.

Agora ir 30 bravos e 500 polícias ? Não dá simplesmente.

Ruud

Primeira Liga 2017/2018 | Campeonato | 8ª Jornada

Marítimo 1 - 1 SL Benfica

Estádio: Barreiros

Árbitro: Jorge Sousa

Convocados do Marítimo

Convocados do SL Benfica

Equipas Titulares:



Antevisão de Daniel Ramos

Antevisão de Rui Vitória

Pós Jogo

Ricardo Valente 66';

Jonas 2'

Resumo do Jogo

Pablo 10';

Fejsa 13';

Rodrigo Pinho 72', Ricardo Valente 83', Jean Cléber 90+3';
Éverton 72', Éber Bessa 83', Diney 90+3';

Pizzi 70', Cervi 76', Jonas 83';
Krovinovic 70', Rafa 76', Seferovic 83';

Análise de Daniel Ramos

Análise de Rui Vitória




Informação dos bilhetes

Contactos



Davidoff´

Foram bons os dois primeiros minutos da nossa equipa.

É obra levar 5-0 na Suíça e o Treinador apostar nos mesmos para hoje. ´Fodeu-se novamente.

O Marítimo merecia a vitória, fizeram um jogo agradável, pressionaram, saiam em ataque organizado construíram jogadas de perigo.. fizeram tudo bem.


Baron_Davis

jogo semelhante ao do bessa

equipa marca cedo e desliga do jogo

prof Vitória é uma fraude

The_Riggs

Citação de: BlankFile em 02 de Outubro de 2017, 00:06
Citação de: BoaVida em 02 de Outubro de 2017, 00:00
Citação de: The_Riggs em 01 de Outubro de 2017, 23:58
Citação de: BlankFile em 01 de Outubro de 2017, 23:56
Sinto vergonha do treinador que temos, vergonha dos jogadores, vergonha do presidente. Vergonha de todas as pessoas que representam o Benfica e compactuam com esta miséria de futebol e resultados que envergonham a história e palmarés deste clube.

Sinto nojo absoluta desta gente toda. Estão a desrespeitar, humilhar e a envergonhar o símbolo que envergam ao peito.

Falavam nas atitudes do JJ, mas o treinador manter-se é pior que qualquer merda que esse gajo tenha feito.
Sinto-me envergonhado pelo RV.
Mas não tenho memória curta

Já sei. Ganhou 2 Campeonatos, 2 Supertaças, 1 Taça de Portugal e 1 Taça da Liga. É muito bom. O Benfica joga futebol como gente grande, domina completamente os adversários, só que não.

Desde quando um treinador medíocre tem qualidade e dimensão para treinar o Sport Lisboa e Benfica, só porque ganhou nos últimos dois anos? A floresta está completamente a arder à volta dele e só existe um bombeiro disponível para apagar o fogo. O Benfica com este sujeito, não vai a lado nenhum. É uma causa totalmente perdida.

Hoje cometeu a proeza de desperdiçar uma perda de pontos de ambos os rivais, quando um Benfica a sério teria despachado o Marítimo logo na primeira parte. Este ano...mete-se em vantagem, diminui drasticamente o ritmo de jogo, desperdiça oportunidades para alargar a vantagem, vai deixando o tempo correr, até chegar aos 60 e poucos minutos da segunda parte e comer com o empate. E quando não perde o jogo já é uma sorte.

Este gajo é uma miséria de treinador. Envergonha o Benfica.

O Rui Vitória goza com a cara de milhóes de pessoas. O que ele fez hoje, aparecer lá todo cagão na flash e dizer " São fases " peremptoriamente, como quem diz nas entrelinhas " quem pensa que me ia ver aqui despedido, que la chupe e la siga chupando".
Depois foi um festival de mentiras que tem vindo a repetir há 3 meses. Fala para nós como se tivéssemos 10 anos e comêssemos gelados com a testa.

CHamem-me o que quiserem, mas isso é pior que qualquer coisa que o Jesus tenha feito pela sua falta de educação. Esse ao menos eu sei que tem pancada, este usa a sua pseuso inteligência para fazer de mim parvo,  mas a mim ninguém faz de parvo. Pena resultar para muitos adeptos. Cada vez menos, é certo.

BENFIKA

Citação de: Baron_Davis em 02 de Outubro de 2017, 00:09
jogo semelhante ao do bessa

equipa marca cedo e desliga do jogo

prof Vitória é uma fraude

A equipa nao desliga, porque nunca está ligada.

É tudo uma questão de individualidades, hoje calhou do Jonas marcar aquele golo, se não ainda tinhamos perdido.

GTtdi_SLB

Os empresários mamam comissões de cada vez que lhes cheira a transferência, esses cabrões nestas alturas haviam de pagar do próprio bolso quando os seus representados apresentam estas prestações vergonhosas.

BlankFile

Citação de: Maytay em 02 de Outubro de 2017, 00:03
Citação de: BlankFile em 01 de Outubro de 2017, 23:56
Sinto vergonha do treinador que temos, vergonha dos jogadores, vergonha do presidente. Vergonha de todas as pessoas que representam o Benfica e compactuam com esta miséria de futebol e resultados que envergonham a história e palmarés deste clube.

Sinto nojo absoluta desta gente toda. Estão a desrespeitar, humilhar e a envergonhar o símbolo que envergam ao peito.

Mas se formos campeões com eles no fim do campeonato vais dizer enorme orgulho...

Foi com a grande maioria deles que ganhamos o que ganhamos nos últimos anos .

Estamos todos frustrados e irritados mas nem tanto ao mar nem tanto á terra...

Isto tem que melhorar ... pior é dificil...

Hoje, é isso que sinto aí em cima. É mediocridade a mais, são resultados negativos a mais. são borlas dadas a mais aos adversários. E a situação não melhora. O treinador perdeu o controlo do barco completamente e vai a caminho de um Tsunami gigantesco.

Sinceramente, acreditas mesmo no Penta a jogar assim e a perder pontos com toda a porcaria de equipas do Tugão? Isto é surreal.

Ricardim19

Coisas a reter no jogo.

2 minutos iniciais fantasticos.
Grande golo de Jonas.
Salvio é o dono dos lançamentos em todo o lado.
Rafa é um maricas
Rui Vitória fez 3 subs sem sentido nenhum.
Melhor jogador no banco.
2 jogadores pedido pelo treinador na bancada.
GR titular até ao lance infantil na bancada.

Viva o Benfica

Maytay

Citação de: Sequel em 02 de Outubro de 2017, 00:05
Tenho de tirar o chapéu ao Porto. Sem contratações, conseguiram pôr uma equipa de jeito. E nós? Vendemos meio mundo, reforçamos com refugo manhoso (ou nem reforçamos) e assobiamos para o lado.

Contrataram um treinador competente que aproveitou a qualidade dos emprestados que outros treinadores não conseguiram aproveitar...

The_Riggs

Citação de: Maytay em 02 de Outubro de 2017, 00:03
Citação de: BlankFile em 01 de Outubro de 2017, 23:56
Sinto vergonha do treinador que temos, vergonha dos jogadores, vergonha do presidente. Vergonha de todas as pessoas que representam o Benfica e compactuam com esta miséria de futebol e resultados que envergonham a história e palmarés deste clube.

Sinto nojo absoluta desta gente toda. Estão a desrespeitar, humilhar e a envergonhar o símbolo que envergam ao peito.

Mas se formos campeões com eles no fim do campeonato vais dizer enorme orgulho...

Foi com a grande maioria deles que ganhamos o que ganhamos nos últimos anos .

Estamos todos frustrados e irritados mas nem tanto ao mar nem tanto á terra...

Isto tem que melhorar ... pior é dificil...

Que achas de meter o Chalana, Pietra e o Shéu no próximo jogo ? Devem ter títulos, e sem taças da liga, para dar e vender também.

GTtdi_SLB

Citação de: Baron_Davis em 02 de Outubro de 2017, 00:09
jogo semelhante ao do bessa

equipa marca cedo e desliga do jogo

prof Vitória é uma fraude

Tinha malta ao pé de mim com as veias no pescoço de tanto gritar golo do Jonas...virei-me e disse: mas que caralho estão a festejar? ainda não aprenderam?

IPASLB

Com ou sem treinador, estes jogadores são os principais responsáveis, tal como quando ganham são eles os principais autores das vitórias.

Se estão cansados de ganhar, RUA!

Centrix

Estes 15 dias de paragem deviam ser já dados a um novo treinador à altura do Benfica.