Assembleia Geral, 29Set. Sex. 20h30

adeptoBancada

O genial é o LFV poder usar e gozar com o RV com essa historia do Gabigol, e o RV não só calar, mas como vir dizer que é verdade.

Tenho certeza que domingo vai jogar o Gabigol ao lado do Jonas.

O LFV decidiu o 11 agora.

oscarense

Citação de: R_M_1904 em 30 de Setembro de 2017, 00:42
Para quem está a perguntar o que disse:
- aquela questão das sociedades imobiliárias do Sr. Ferreira bogalho tinha levantado aqui no fórum.
- estatutos.
- pedir a demissão do jumento da assembleia.
- benfiquistas não comem gelado com a testa.
- relembrei a equipa de boxe do benfica e a sua conduta noutras Ags . Foi isto.

E N O R M E, a melhor intervenção da noite :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2:

Zlatan

Mas o que é que esperavam que dissesse do treinador e do plantel?

Illegalboy

Citação de: LÃÂ[emoji767]o_slb20 em 30 de Setembro de 2017, 01:38
este forum é surreal ... voltemos aos anos 2000 e que se lixe o homem que ergueu o Benfica quando este estava na MERDA !!! Não percebo a vossa raiva ao Vieira ... Faz 100 coisas boas aplaudem , faz uma má vão para lá mandar cadeiras ...
Tas todo comido, deve ser das horas...

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

imightbewrong

Eu não acredito que o RV não tenha pedido pelo menos um DC. Porque se de facto não pediu, é mais limitado do que alguma vez pensei.

Slbsuporter

Citação de: Léo_slb20 em 30 de Setembro de 2017, 01:49
Eu vou-me rir se o Benfica é campeão este ano ... pelos vistos este ano vai ser contra os dragartos e contra os críticos benfiquistas ! APOIEM O BENFICA !!!!

Disseste tudo, apoiar o Benfica!!! É por isso que neste momento contestamos o que achamos que está errado. Já havia Benfica antes e haverá depois de Vieira!!!!

Theroux

Citação de: daniel.gomes em 30 de Setembro de 2017, 01:54
Citação de: Theroux em 30 de Setembro de 2017, 01:46
Citação de: daniel.gomes em 30 de Setembro de 2017, 01:42
Citação de: LA Lakers em 30 de Setembro de 2017, 01:37
O Rui Costa passou por mim...

Disse-lhe "És a minha maior desilução enquanto Benfiquista. Daqueles gajos (apontei para a mesa) eu espero que façam merda já que é tudo lagarto. De ti, que choraste e o caralho, esperava mais. Continua a ganhar o teu dinheiro e a cagar em quem gosta de ti"

Olhou para mim, baixou a cabeça e continuou... Parou mais à frente quando outros adeptos falaram com ele.

Não é fácil dizer isso a alguém que foi o ídolo da infância de alguns de nós, falo por mim os 2 primeiros autógrafos que tive foram do RC e do JVP em 1993, é preciso ter tomates.
Está na hora do Rui Costa acordar, é alguém que pode dar muito ao seu/nosso amor. 

É isso que o Rui mais tem feito. Desde que é dirigente foi 5 vezes campeão, tantas quanto os títulos conquistados desde 1984.

Tem se deixado adormecer, tem sido pouco activo. Não pode ter medo de se assumir. Estamos a falar de alguém, que se quiser, tem condições para ser presidente do Benfica.

Ele é a mesma pessoa hoje, que era nos últimos 4 campeonatos. Cometeram-se erros, certamente que tem a noção disso, mas ele é a mesma pessoa, com a mesma competência.

Olha para o Bayern, que é top mundial, e despediu o treinador em... Setembro. Futebol é isto. O que se está a passar é horrível, mas o Rui faz parte da solução.

SigaPaVinho

Citação de: joaonunes em 30 de Setembro de 2017, 01:55
Citação de: SigaPaVinho em 30 de Setembro de 2017, 01:46
Que negócio ridículo, andamos a sustentar a NOS.

Alguem está a gravar o discurso??

Não é defender o Vieira, mas querias receber o dinheiro da NOS e ainda ficar com o dinheiro das subscrições?

Isso era o mesmo que eu te vender o meu carro e ainda me pagares um aluguer mensal.

Não, queria que a BTV fosse grátis. Para não ter de andar a pagar 30+10 para ver jogos do Benfica.

Benfiquista_

Citação de: Léo_slb20 em 30 de Setembro de 2017, 01:54
Citação de: Benfiquista_ em 30 de Setembro de 2017, 01:52
Eu vou-me rir se o Benfica é campeão este ano ... pelos vistos este ano vai ser contra os dragartos e contra os críticos benfiquistas ! APOIEM O BENFICA !!!!
Se o Benfica for campeão vamos todos rir de felicidade, não apenas tu, com essa triste mentalidade.

Não és mais ou menos que ninguém que contesta ou apoia, nem ninguém é mais ou menos que tu.

Os criticos vão rir ? quem não está nas derrotas tambem nao está nas vitorias !
Mas que mentalidade ? de dizer que o Benfica este ano ta contra tudo e todos ? é a verdade !
Os críticos são Benfiquistas, que acham que algo vai mal.

Ou achas que são anti-Benfiquistas?

Podes achar bem ou mal isto, mas não tens o direito de julgar quem lá foi pedir justificações.

Temos todos esse direito.

O Benfica é um Clube democrático.

Para o bem e para o mal.

Não entendo a dificuldade em perceber isto.

Só pela atitude de LFV, de desprezo por todos os Benfiquistas, incluindo tu, sim tu, que ele se está a marimbar para todos nós, quem o apoia ou não; só por isso ele deveria pedir desculpas.

|OnE|

Citação de: pica_foices em 30 de Setembro de 2017, 01:56
Citação de: Semper Fidelis em 30 de Setembro de 2017, 01:54
Citação de: RedNight em 30 de Setembro de 2017, 01:50
Citação de: Sickness:SLB em 30 de Setembro de 2017, 01:48
os meus 120 euritos anuais da VieiraTV terminaram ontem. Sou muito mais feliz desde há 24 horas. Não sustento putaria!

Qual é a novidade?

O dinheiro que o clube tinha a receber já recebeu é isso?
Agora são os benfiquistas a pagar à NOS o que ela pagou ao clube...????

a NOS paga ao Benfica  40 milhoes de euros ano.

como a NOS explora comercialmente o canal Benfica TV é decisão da NOS (se é gratis, se é 5 euros). se vende para a china se vende para a India.

Banhada total, portanto.

hugo1904

Que cada vez mais sócios despertem para a realidade.

O Benfica dada a sua colossal dimensão tem de ser gerido como tal, desportiva, social e financeiramente.

A exigência tem de caminhar bem presente ao nosso lado, ao invés do conformismo.

Viva o Glorioso BENFICA!

ROBINHO

Citação de: SigaPaVinho em 30 de Setembro de 2017, 01:46
Que negócio ridículo, andamos a sustentar a NOS.

Alguem está a gravar o discurso??
A Nos recebe tipo 20M dos assinantes e paga 40M ao Benfica.. Que puta de negócio de merda

+1benfiquista

RedNight

Citação de: Semper Fidelis em 30 de Setembro de 2017, 01:54
Citação de: RedNight em 30 de Setembro de 2017, 01:50
Citação de: Sickness:SLB em 30 de Setembro de 2017, 01:48
os meus 120 euritos anuais da VieiraTV terminaram ontem. Sou muito mais feliz desde há 24 horas. Não sustento putaria!

Qual é a novidade?

O dinheiro que o clube tinha a receber já recebeu é isso?
Agora são os benfiquistas a pagar à NOS o que ela pagou ao clube...????

Precisamente. ;)

imightbewrong

Citação de: Slbsuporter em 30 de Setembro de 2017, 01:58

Disseste tudo, apoiar o Benfica!!! É por isso que neste momento contestamos o que achamos que está errado. Já havia Benfica antes de haverá depois de Vieira!!!!

Foda-se, apoia lá garotão.