Assembleia Geral, 29Set. Sex. 20h30

franciscoafonso

Citação de: Gottschalk em 30 de Setembro de 2017, 03:16
Outra coisa que se notou foram muito menos intervenções pró-direcção. Muito menos.

Diria que, no resumo total da noite, umas 80% a 90% das intervenções foi a cascar NO DURO.

Adorei. É assim que se mantém a direcção em bicos de pés. Já estiveram demasiados anos a pôr e a dispôr sem dar cavaco.
Lembro-me de duas "equilibradas" e uma claramente pro (admito que tenha havido mais). De resto foi tudo a malhar.

daniel.gomes

Isso do Douglas e do GB é o LFV mais uma vez a passar a batata quente, não percebo quem ainda se admira.

andrenet

Citação de: junkyarddog em 29 de Setembro de 2017, 21:38

Benfica hd esta a fazer stream live:

https://www.facebook.com/pg/Benfica-HD-137148989629452/videos/?ref=page_internal

Obrigado pela ideia junkyarddog.
Tentei partilhar um pouco da assembleia não pelas visualizações ou partilhas dos jornais desportivos (que acabou por acontecer) mas sim para permitir a benfiquistas ouvirem o que se lá passou. Uns estavam como eu estive na fila durante 1hora, outros fora de Lisboa ou no estrangeiro.
Foi pena não ir com essa ideia de casa e ir prevenido com bateria. Foi o possivel.

A assembleia teve de tudo, cadeiras que voaram, arremesso de objectos, petardos, tentativas de agressão, etc... mas o mais importante sentiu-se paixão pelo Benfica... Foi importante sentir que o clube está vivo.

O mais hilariante: "Eu vou ser rápido porque tenho que ir buscar o meu filho ao aeroporto" (um sócio a começar uma intervenção)
O mais estúpido: "Quem manda aqui sou eu" (presidente da mesa)

BBpT

Citação de: poliban em 30 de Setembro de 2017, 03:16
Citação de: pablito77 em 30 de Setembro de 2017, 03:15
Citação de: Gottschalk em 30 de Setembro de 2017, 03:13
Queria agradecer a dois membros aqui do SB, não sei exactamente quem foram mas sei que foram daqui, que falaram hoje e falaram muito bem.

Um acho que foi o trainmaniac e outro um Tiago (?). De qualquer forma, foram incisivos e coerentes. Gostei.
Tiago Marques (user Joga Bonito )

Foi o primeiro acho eu.

foi

kingvata

Citação de: Gottschalk em 30 de Setembro de 2017, 03:13
Queria agradecer a dois membros aqui do SB, não sei exactamente quem foram mas sei que foram daqui, que falaram hoje e falaram muito bem.

Um acho que foi o trainmaniac e outro um Tiago (?). De qualquer forma, foram incisivos e coerentes. Gostei.
Tiago disse-me que tinha sido banido do forum... :-X

Endless

Citação de: cervi em 30 de Setembro de 2017, 03:16

No final a culpa vai ser toda do RV.... isso é evidente há muito.

Vai ser...?
Já o é...bem antes desta assembleia. Hoje foi só "oficializar" o termo.
O RV está queimado, neste momento. Está na fase do "Damned if i do, Damned if i don't". E quando um treinador chega a esta fase é começar a contar os dias ou as jornadas.

Corcunda

Sistema de votação tem de ser revisto urgentemente.

Pá, é que os resultados nem foram revelados no ecrã gigante para toda a gente ver. Foi só o vice-presidente da AG a relatar-nos oralmente os supostos resultados da votação depois de andar à conversa com o Moniz e o Vieira. Que raio de confiança é que isto inspira?

Noutras AG mostravam no ecrã. Agora já nem isso.

BBpT

Citação de: magoslb em 30 de Setembro de 2017, 03:16
Citação de: BBpT em 30 de Setembro de 2017, 03:12
Alguem sabe se o outro sócio já foi buscar o filho ao aeroporto?

Esse gajo tinha ganho o dia calado. Fdx, começa a intervenção com que se tinha de despachar para ir ao aeroporto. :rir:

um gajo ao eu lado gritou a perguntar se era guarda redes ahahah

Red.rf

Citação de: andoaleme em 30 de Setembro de 2017, 03:13
Citação de: daniel.gomes em 30 de Setembro de 2017, 03:08
Citação de: volt em 30 de Setembro de 2017, 03:04
Citação de: SigaPaVinho em 30 de Setembro de 2017, 03:02
http://abola.pt/Nnh/Noticias/Ver/694531

Escreve aí a noticia sff, não dou clicks a esses cabrões.
Thx in advance.

Citação
OS E-MAILS, JORGE MENDES E PONTO FINAL NA AG
BENFICA 02:50
Por
Redação
Luís Filipe Vieira falou, quase no final do seu discurso, sobre a polémica dos e-mails, período em que se revelou cáustico, até na linguagem.

- Sobre os e-mails, não temos medo de ninguém, nunca comprámos um f... d... p.... de um resultado. É tudo treta, serve para eles esconderem as graves situações em que se encontram.

O presidente do Benfica garantiu ainda que o departamento jurídico do Benfica está a tratar do caso, falando depois de Jorge Mendes e da ligação do empresário ao clube, mantendo o mesmo tom.

- O Jorge Mendes não tem um c..... de um jogador do Benfica. Talvez de um ou outro miúdo da formação... O que acontece é que se é intermediário numa venda tem direito a dez por cento de comissão. Essa é a verdade.

No final do discurso, e embora fossem audíveis alguns sinais de contestação, já se escutavam também muitas palmas. Foi, de resto, nesse ambiente que terminou a AG, saindo pouco depois Luís Filipe Vieira do pavilhão, seguido de perto por vários seguranças.

Foi isso, mas quando referiu isso de JM, começou a ser vaiado para falar a verdade e disse "está bem terá um ou outro e talvez 2 ou 3 miúdos da formação"

Apelidou os adeptos de muito fraquinhos por não terem confiança na equipa e treinador, que não iriam atirar a toalha ao chão e seriam com eles que iremos atacar o penta, ninguém está velho e são todos muito bons e grandes profissionais que trabalham muito...blá, blá, blá
"terá", "talvez". Fdc mas tem ou não tem? Nojo. Tá ao nível do "tem para lá umas cláusulas"

Enviado do meu MI 5s através de Tapatalk

andoaleme

Citação de: Manel dos Anzois em 30 de Setembro de 2017, 03:15
Citação de: Jar Jay em 30 de Setembro de 2017, 03:03
Citação de: daniel.gomes em 30 de Setembro de 2017, 03:00

gosto desta capa. o vermelho é tão bonito

Bem mais de mil sócios.
Mas qual reforço policial?!!!

A policia chegou bem depois, tudo se desenrolou rapidamente, o caldo esteve entornado.

Quem se colocou na frente foram os seguranças da Prosegur e quem serenou os ânimos à frente deles foi um dos Lideres, ou o líder dos NN.

nogueira

Citação de: 20simao1 em 30 de Setembro de 2017, 03:16
Citação de: nogueira em 30 de Setembro de 2017, 03:12
Eu gosto é quando ele diz que:
"Gabigol e Douglas são dois pedidos expressos do RV".
"Portanto, nós demos tudo aquilo que o treinador nos pediu"

Jogadores esses que nem calçam sequer. Que cobardia.
Mas dá sempre jeito, porque assim a malta pode sempre ir malhar no RV.

Importava era ter um treinador que não fosse um chon....  e no máximo no final do jogo na Madeira, desmascarasse essas declarações: ou que as negasse, ou que assumisse que são verdadeiras ou seja assumir a responsabilidade.
O treinador é funcionário do clube, não pode nem deve dizer e falar de determinadas coisas.

Aliás, se enquanto funcionário do clube, um treinador viesse dizer tais coisas, eu era o primeiro a pedir a sua demissão imediata. É que nem no avião entrava.

Não confundir funcionários com associados.

Zimmerman

Orgulhoso do Benfica.

O Benfica está bem vivo, os dirigentes é que teimam em adormecê-lo para se servirem dele.

Acho que isto no curto prazo não trará novidades, mas pode ser um início de uma corrente contestatária que pode servir de pressão para a direção que vive aburguesada.

O Benfica é para ganhar sempre!

Benfiquista_

Citação de: Lisboa_e_Benfica em 30 de Setembro de 2017, 03:09
Citação de: Theroux em 30 de Setembro de 2017, 03:07
Citação de: nogueira em 30 de Setembro de 2017, 03:06
Citação de: |OnE| em 30 de Setembro de 2017, 02:53
Ninguém perguntou o porquê dos aumentos?
Se estamos sólidos, com receitas record... aumenta-se os bilhetes e os redpass porquê, mesmo?
Perguntou.
Ele deu para lá umas explicações (tretas), que quem não soubesse quanto pagou pelos bilhetes, ainda ficava a pensar que os bilhetes baixaram.

O DSO já tinha respondido a isso numa entrevista. Disse que aumentaram porque sim. Pelo menos segundo o que li aqui.

Aumentou se os precos porque foi estratégia comercial. E funcionou a mesma porque vendemos 44 mil lugares redpass.

Foi o que ele disse.
O mal é excatamente esse.

Estão a transformar os Benfiquistas, principalmente os Sócios neste caso, em mercadoria, em packs RedPass, etc.

Estão a obrigar os Sócios a comprar RedPass, porque sim, por ganância.

Só porque um ou outro na BTV com poder de compra, se lembrou que isso é fixe e se faz lá fora, em Inglaterra, Espanha, onde se ganha muito mais.

Pois viver numa realidade paralela faz disso.

Quem quiser ir ou quem só puder ir de quando em vez, não pode.

daniel.gomes

Citação de: andrenet em 30 de Setembro de 2017, 03:17
Citação de: junkyarddog em 29 de Setembro de 2017, 21:38

Benfica hd esta a fazer stream live:

https://www.facebook.com/pg/Benfica-HD-137148989629452/videos/?ref=page_internal

Obrigado pela ideia junkyarddog.
Tentei partilhar um pouco da assembleia não pelas visualizações ou partilhas dos jornais desportivos (que acabou por acontecer) mas sim para permitir a benfiquistas ouvirem o que se lá passou. Uns estavam como eu estive na fila durante 1hora, outros fora de Lisboa ou no estrangeiro.
Foi pena não ir com essa ideia de casa e ir prevenido com bateria. Foi o possivel.

A assembleia teve de tudo, cadeiras que voaram, arremesso de objectos, petardos, tentativas de agressão, etc... mas o mais importante sentiu-se paixão pelo Benfica... Foi importante sentir que o clube está vivo.

O mais hilariante: "Eu vou ser rápido porque tenho que ir buscar o meu filho ao aeroporto" (um sócio a começar uma intervenção)
O mais estúpido: "Quem manda aqui sou eu" (presidente da mesa)

Grande iniciativa.

poliban

Quem disse, é pá estava na fila, ouvi assobios e disse, é o Filipe Augusto?

Tentativa de piada.