Assembleia Geral, 29Set. Sex. 20h30

poiudivino

Citação de: Ricardo Maia em 30 de Setembro de 2017, 00:14
Citação de: poiudivino em 30 de Setembro de 2017, 00:11
Desculpem falar deles, mas para estabelecer uma comparação.

O Sporting aprovou hoje as contas com mais de 95% dos votos, tendo em conta o presidente que têm com tudo o que fez nos ultimos tempos [incluindo aquele video].

O Benfica Tetra aprovou com 61%, com tudo o que está por detrás deste número.

É esta esperança que mantenho. Somos um clube de valores. Ainda somos. Hoje demonstramos isso. Há muita gente descontente. Há-de ser a maioria
Depois do que o Sr. Luis fez neste verao,como é possivel vencer com 61 %?
Como?

Gostava de ver os votos por pessoa. Sem essa merda das casas terem 50 votos.

Acredito que está 50-50 dentro daquele pavilhão

The_Riggs

Citação de: Rei em 30 de Setembro de 2017, 00:14
Citação de: Schuldiner em 30 de Setembro de 2017, 00:09
Citação de: Rei em 29 de Setembro de 2017, 23:55
Que linda imagem passamos do Benfica. Que puta de vergonha foda-se.
Pior do que aquela que fizemos em Basileia? Pior do que aquela que a direção, treinador, comentadores da Btv fizeram depois desse jogo?

Outra vez a mesma resposta? Isso parece um disco riscado. Eu estou a falar do que se passou na AG, agressões e violência dispenso. Se quiseres falar sobre Basileia, podemos falar no tópico desse jogo.

Acho piada o vosso argumento, "Ah e tal, eles levaram 5 portanto agora acho muito bem que o gajo da mesa leve na boca, que venha a policia de intervenção e que se ande a ameaçar os jornalistas que estão na luz"...

Erm, not. Estava a correr muito bem, era desnecessário haver merda. Com jeitinho ainda conseguiam acabar com a AG ou darem uma oportunidade para acabarem com ela.

que vosso ?

É que tu estás a confundir um " vergonha foi isto " com " ainda bem que levou nos cornos".

Livrinhos

Citação de: Theroux em 30 de Setembro de 2017, 00:06
Citação de: Livrinhos em 30 de Setembro de 2017, 00:02
Não considero uma postura correta a agressão a elementos ligados ao Clube.

No entanto, seria pior não ter acontecido nada.

A mensagem é clara, e quem tem cu tem medo.

Seria pior se ninguém tivesse sido agredido?

Discordo, acho que no Sport Lisboa e Benfica é sempre melhor quando não se tentam agredir pessoas.

Não é isso que está escrito. Boa tentativa.

LeandroSLB

Citação de: izlek em 30 de Setembro de 2017, 00:14
Citação de: RED30MASTER em 30 de Setembro de 2017, 00:12
Ao que o CM apurou, Virgílio Duque Vieira, o vice-presidente da mesa da assembleia-geral do Benfica chegou mesmo a ser agredido por adeptos. Segundo relataram testemunhas, Virgílio Duque Vieira terá dito que "era ele quem mandava ali" e terá chamado "palerma" a um sócio, facto que motivou as agressões.

Ler mais em: http://www.cmjornal.pt/desporto/futebol/detalhe/vice-residente-da-mesa-da-assembleia-geral-do-benfica-agredido-por-adeptos

que vergonha de vp da assembleia

O Benfica anda muito mal representado.

Semper Fidelis

Citação de: Ricardo Maia em 30 de Setembro de 2017, 00:14
Citação de: poiudivino em 30 de Setembro de 2017, 00:11
Desculpem falar deles, mas para estabelecer uma comparação.

O Sporting aprovou hoje as contas com mais de 95% dos votos, tendo em conta o presidente que têm com tudo o que fez nos ultimos tempos [incluindo aquele video].

O Benfica Tetra aprovou com 61%, com tudo o que está por detrás deste número.

É esta esperança que mantenho. Somos um clube de valores. Ainda somos. Hoje demonstramos isso. Há muita gente descontente. Há-de ser a maioria
Depois do que o Sr. Luis fez neste verao,como é possivel vencer com 61 %?
Como?

porque a maioria ainda sabe que o que se estava a votar era apenas e só o relatório e contas??

Schuldiner

Citação de: Rei em 30 de Setembro de 2017, 00:14
Citação de: Schuldiner em 30 de Setembro de 2017, 00:09
Citação de: Rei em 29 de Setembro de 2017, 23:55
Que linda imagem passamos do Benfica. Que puta de vergonha foda-se.
Pior do que aquela que fizemos em Basileia? Pior do que aquela que a direção, treinador, comentadores da Btv fizeram depois desse jogo?

Outra vez a mesma resposta? Isso parece um disco riscado. Eu estou a falar do que se passou na AG, agressões e violência dispenso. Se quiseres falar sobre Basileia, podemos falar no tópico desse jogo.

Acho piada o vosso argumento, "Ah e tal, eles levaram 5 portanto agora acho muito bem que o gajo da mesa leve na boca, que venha a policia de intervenção e que se ande a ameaçar os jornalistas que estão na luz"...

Erm, not. Estava a correr muito bem, era desnecessário haver merda. Com jeitinho ainda conseguiam acabar com a AG ou darem uma oportunidade para acabarem com ela.
Compreendo a tua última frase, mas o Benfica se é o que é hoje, não foi graças a paninhos quentes e o povo a ver os seus direitos e deveres atropelados.

Benficatri

Citação de: Alphanumeric em 30 de Setembro de 2017, 00:15
Os resultados foram adulterado. É impossível ter sido aprovado com 64%, verdadeiramente impossível. E aquilo é uma banhafa autêntica, nao é mostrado nada nos expositores, simplesmente é dito em voz alta pelo presidente da mesa e pronto, nao existe qualquer forma de controlo. Repito que é completamente impossível o resultado que foi apresentado. E isto nao me preocupa muito pelas contas porque isso na prática é um mero simbolismo.preocupa-me porque pnas eleições o método é o mesmo e para mim está completamente descredibilizado.

casas do benfica votam 50+50 o que equivale 100 votos para o viera.

|OnE|

Citação de: imightbewrong em 30 de Setembro de 2017, 00:15
Ao que o CM apurou, Virgílio Duque Vieira, o vice-presidente da mesa da assembleia-geral do Benfica chegou mesmo a ser agredido por adeptos. Segundo relataram testemunhas, Virgílio Duque Vieira terá dito que "era ele quem mandava ali" e terá chamado "palerma" a um sócio, facto que motivou as agressões.

Ler mais em: http://www.cmjornal.pt/desporto/futebol/detalhe/vice-residente-da-mesa-da-assembleia-geral-do-benfica-agredido-por-adeptos

Só Duques e cartas baixas...
Duques e (s)cenas tristes.

Foda-se, might be wrong do caneco.

RedPass

Citação de: izlek em 30 de Setembro de 2017, 00:14

que vergonha de vp da assembleia

O perfeito anormal...até parecia que tinha a missão de provocar de forma a haver molho

Theroux

Citação de: Kravgnar em 30 de Setembro de 2017, 00:12
Citação de: Theroux em 30 de Setembro de 2017, 00:09
Citação de: Kravgnar em 30 de Setembro de 2017, 00:06
Citação de: Polaco em 30 de Setembro de 2017, 00:01
Sou sócio do Benfica há quase 45 anos e deve ser das maiores vergonhas da história do Clube que me lembre.
Levaram como de costume uma banhada na votação e depois resolveram da única forma que conhecem. Ao menos já podem cantar esta vitória.
Espero bem que na próxima AG haja desde logo suficiente segurança dentro do pavilhão.

Acho o teu depoimento, e não me leves a mal, verdadeiramente triste.

"Levaram", quem? "Os outros"? É assim que são vistos os que discordam? Os que estão descontentes? São oponentes? São de outro clube qualquer?

Neste tópico passaram dezenas de "filhos da put*", e variações disso, sobre outros benfiquistas...

Foi esse post que te chocou!?

Foi.

Percebo um "filho da p*" em momentos tensos como o actual.

Não percebo como alguém vê o Benfica desta forma.

Percebes um "filho da put*", e insultos de nível equivalente, mas não percebes "outros", falando sobre quem partiu para a violência física?

Tudo certo, cada um com a opinião.

Maka

Citação de: rdr10 em 30 de Setembro de 2017, 00:07
Se for para agredir jornalistas alguém que chame o Nuno Luz sff.

Já tenho o meu saco pronto e a bexiga cheia. Just say the word.

Olos

Citação de: minimix em 29 de Setembro de 2017, 23:58
Citação de: The_Riggs em 29 de Setembro de 2017, 23:55
Citação de: Aka em 29 de Setembro de 2017, 23:54
Citação de: JPSilva em 29 de Setembro de 2017, 23:47
Citação de: Aka em 29 de Setembro de 2017, 23:44
Citação de: JPSilva em 29 de Setembro de 2017, 23:42
Citação de: Aka em 29 de Setembro de 2017, 23:41
Citação de: JPSilva em 29 de Setembro de 2017, 23:39
Citação de: Kravgnar em 29 de Setembro de 2017, 23:38
Eu discordo do sistema de votação actual.

Sou totalmente a favor de 1 sócio=1 voto.

Eu não sou a favor de 1 sócio 1 voto. Acho que a antiguidade tem que ser valorizada. Não se pode é valorizar uma casa que abriu há uns meses.

Gostavas que a antiguidade fosse valorizada numas legislativas? E olha que a tua vida depende (em parte) disso.

Não vamos comparar uma eleição de um país com a de uma sociedade.

Pois não, apesar de tudo é mais importante. Não percebo porque é que um sistema que funciona numa sociedade não pode ser aplicado num clube de futebol. Se um idoso não é mais do que um garoto de 18 anos para decidir o futuro de um país não percebo o motivo pelo qual terá de ser diferente num clube de futebol.

Porque num clube tu inscreves-te quando e se quiseres. Num país livre qualquer cidadão maior de idade tem direito a votar por isso não faz sentido haver nenhum tipo de regalia para quem é mais velho.

E quem é feito sócio pelo pai mal nasce?

Se quiser ser presidente os primeiros 18 anos de vida contam pouco mesmo tendo sido sócio.
Conta como sócio efetivo a partir dos 12 anos que é quando começa a pagar quotas, penso que é também essa a data que conta para a águia de prata, etc e para a diferenciação nos votos.

Tenho 33 anos.

Prata aos 25 de idade.

Sempre tive votos de acordo com a minha idade (= ao tempo de sócio).

Polaco

Citação de: Kravgnar em 30 de Setembro de 2017, 00:06
Citação de: Polaco em 30 de Setembro de 2017, 00:01
Sou sócio do Benfica há quase 45 anos e deve ser das maiores vergonhas da história do Clube que me lembre.
Levaram como de costume uma banhada na votação e depois resolveram da única forma que conhecem. Ao menos já podem cantar esta vitória.
Espero bem que na próxima AG haja desde logo suficiente segurança dentro do pavilhão.

Acho o teu depoimento, e não me leves a mal, verdadeiramente triste.

"Levaram", quem? "Os outros"? É assim que são vistos os que discordam? Os que estão descontentes? São oponentes? São de outro clube qualquer?

Não, os que gritam o Benfica é nosso, mandam bombinhas, e TAMBÉM não deixam falar quem for a favor e principalmente arranjam uma vergonha destas não têm nada a ver comigo.
Discordar até eu discordo de muita coisa, mas não ando a atirar cadeiras a ninguém ( nem a bater aqui palmas a quem o faz ).
Não venhas tu nem ninguém com conversa de santinho e coitadinho, que comigo aqui não colhe, tenho muitos anos disto e não sinto necessidade de trocar opiniões com caceteiros ou seus apoiantes.
Engraçado é ver como se critica que exista segurança dentro do pavilhão, o que seria se não houvesse ? morria alguém ? e aí já se parava, ou talvez até alguma eventual morte teria explicação com as contas do Clube ....

jgbg91

Citação de: Pikes em 30 de Setembro de 2017, 00:15
Ah pera... Ele andou a meter nojo a noite toda, chama palerma a um sócio e ainda é coitadinho?

Amanhã deveria ser expulso do cargo.

vai ser tão despedido, como o Guerra da VTV...