Assembleia Geral, 29Set. Sex. 20h30

kid bengala

Citação de: rosmani em 30 de Setembro de 2017, 02:24
Há por aqui muita gente que parece que esteve em coma nestes últimos quase 2 anos. Comunicado da Nos em Dezembro de 2015:
"A NOS informa que foi hoje celebrado entre a NOS, SGPS, SA, a NOS Lusomundo Audiovisuais, SA, a Sport Lisboa e Benfica - Futebol, SAD e a Benfica TV, SA um contrato de cessão dos direitos de transmissão televisiva dos jogos em casa da Equipa A de Futebol Sénior da Benfica SAD para a Liga NOS, bem como dos direitos de transmissão e distribuição do Canal Benfica TV"
Mas o que é que custa perceber da frase: adquirimos os direitos de transmissão e de distribuição do Canal Benfica TV?
Direitos a transmitir e distribuir,.não é o mesmo que gerir o canal.

poliban

Citação de: xungaria em 30 de Setembro de 2017, 01:28
Ora Bem... Petardos Pancada cadeiras a voar...

Quando os ódios pessoas se sobrepõe ao amor ao clube dá nisto
Para além do mais estas situações têm vindo a repetir-se nas AG's nos Estádios e fora deles

Tou me bem a borrifar das virgens ofendidas que não gostarem do que vou escrever

Os Benfiquistas são os Benfiquistas não são só os membros dum grupo identificado nem como aqui andavam a papaguear a um par de anos atrás não há Benfiquistas de 83% nem de 17% há Benfiquistas, Anti Benfiquistas e depois há arruaceiros

Não digas asneiras. Estiveste lá?
Se estiveste não estás a contar a história toda, se não estiveste cala te!

Léo_SLB20

Citação de: Benfiquista_ em 30 de Setembro de 2017, 02:25
Citação de: david_slb em 30 de Setembro de 2017, 02:23
Citação de: Benfiquista_ em 30 de Setembro de 2017, 02:20
Peço desculpa, alguém me poderá elucidar o que fez o presidente da AG?Despoletou violência?E quem era na ausência do Luís Nazaré?

Sim. Teve uma postura incorrecta o tempo todo. Inclusivamente a chamar palerma a um sócio.
O fim da linha foi quando disse "quem manda aqui sou eu"
Enfim.

Típico de ditaduras ede pessoas com esses tiques na vida.

Obrigado pelo esclarecimento.

Rua com essa pessoa ...

Maka

Citação de: andoaleme em 30 de Setembro de 2017, 01:49
Ou vendiam o Raul ou o Mitro e preferiram optar pelo grego pq a oferta pelo Raul era baixa apenas 25000, não podiamos ficar com tantos PL

Gabigol foi um pedido Expresso de RV para fazer dupla com Jonas.

25M pelo Raúl é pouco, 15M pelo Mitro já é muito. Lógica à Ventoínhas.

luis_m_asa_f

Outra pergunta que ficou por fazer, mas que devia ser feita ao RV:

Porque puta de motivo o Benfica começa o jogo com o passe atrás e remate para a frente tipo rugby para a zona do Salvio, se este nem sequer é alto??

BENFIKA

Citação de: Theroux em 30 de Setembro de 2017, 02:23
Citação de: BENFIKA em 30 de Setembro de 2017, 02:13
Citação de: Theroux em 30 de Setembro de 2017, 02:09
Citação de: Ricardim19 em 30 de Setembro de 2017, 02:05
"Gerimos bem o Benfica"

Bernado Silva
André Gomes
João Cancelo
Renato Sanches
Goncalo Guedes
André Horta

Todos jogadores que se viu talento e pouco ou nada jogaram no Benfica.

Grande presidente!

Isso tem dois lados, ou melhor, três lados.

Jogaram pouco, já renderam +115M€, e só "existem" porque houve uma aposta brutal na formação.

Esses jogadores, sem o Benfica actual, dificilmente eram alguém no futebol.

Agora tem que se fazer o possível para os próximos jogarem cada vez mais.

O problema é mesmo esse, não jogarem mais...existe uma pressa ridícula de vender. O Bernardo se tivesse jogado mais teria rendido bem mais, tal como o Cancelo.
O Renato se calhar renderia o mesmo, mas sairia mais preparado e já podia cumprir os objetivos, assim, ficamos a ver 45M em objetivos a voar.

Isso é um caminho que tem de ser feito, mas temos de ser realistas. Quando o Semedo recebe uma proposta do Barça, que armas tem o Benfica para o segurar? Fica e pronto?

Repara os clubes para onde têm ido os jogadores: PSG, Bayern, Barça, City... É complicado, mas tem que se tentar fazer melhor.

Eu compreendo perfeitamente que os jogadores gostem da ideia de jogar nos colossos, não vejo mal. Mas eles têm que perceber que assinaram de livre vontade um contrato com o Benfica e são bem pagos para isso, portanto há que respeitar também a vontade do clube.

E se não podemos competir com esses salários, podemos facilmente investir mais 1 ou 2 milhoes para compensar esse jogador a esperar mais um ano.
Aqui o problema é que na maior parte dos casos o Benfica quer vender e nem sequer os tenta segurar. E porquê? Porque sem esses milhões todos as finanças estouram e aparecem prejuizos monstruosos.

Não me tentem é dizer que Cancelo, Bernardo, Renato, Guedes, e até o Semedo, se importavam de ficar mais um ano no Benfica...

nogueira

Acabado de chegar.
Isto hoje foi bom. Tudo ali a fervilhar.
Valeu bem a pena.

david_slb

Vim embora assim que aquele famoso sócio começou a falar pela segunda vez. Houve mais alguma coisa de interessante ou foi o ultimo?

Baron_Davis

Citação de: quinjeajero em 30 de Setembro de 2017, 01:55
Citação de: |OnE| em 30 de Setembro de 2017, 01:52
Citação de: quinjeajero em 30 de Setembro de 2017, 01:48
Citação de: jorgesse em 30 de Setembro de 2017, 01:45
F'dinheiro das subscrições da BTV vao para a nos

Mas isso é novidade desde quando? A partir do momento que assinaram com a NOS que se sabia que ia ser assim. Não foi por nada que cancelei logo na altura.

A NOS ia já dar 40M/ano + os 20 e talM da Btv.

A NOS é que se orientou bem. Ainda arranjou maneira de ganhar dinheiro nas outras operadoras ;D

Negócio brutal para a NOS.

Negócio ridículo para o negociador implacável.

Negócio de merda para os benfiquistas, que mais uma vez fazem de mealheiros dessa corja toda.

calma, alguns iluminados de pacotilha, acham isso normal "pq os jogos do Benfica dao na Vtv"

o proximo a dar deve ser o de domingo

sbremoved_43028

Peço desculpa, alguém me poderá elucidar o que fez o presidente da AG?Despoletou violência?E quem era na ausência do Luís Nazaré?

Sim. Teve uma postura incorrecta o tempo todo. Inclusivamente a chamar palerma a um sócio.

Só se perderam as que cairam no chão.

Carlos Amorim

Citação de: rosmani em 30 de Setembro de 2017, 02:24
Há por aqui muita gente que parece que esteve em coma nestes últimos quase 2 anos. Comunicado da Nos em Dezembro de 2015:
"A NOS informa que foi hoje celebrado entre a NOS, SGPS, SA, a NOS Lusomundo Audiovisuais, SA, a Sport Lisboa e Benfica - Futebol, SAD e a Benfica TV, SA um contrato de cessão dos direitos de transmissão televisiva dos jogos em casa da Equipa A de Futebol Sénior da Benfica SAD para a Liga NOS, bem como dos direitos de transmissão e distribuição do Canal Benfica TV"
Mas o que é que custa perceber da frase: adquirimos os direitos de transmissão e de distribuição do Canal Benfica TV?
Agora percebo porque o vieira faz o que quer.
Há malta muito......
Eles têm o direito de transmissão e distribuição nacional, Internacional. Nós somos responsáveis pelos conteúdos, por isso somos nós que pagamos os ordenados.

Diogo Brito

o gajo chamou palerma a um sócio que discursava.

A história da agressão é mentira! Houve um aperto, à Benfica. Mais que merecido diga-se.

Tanto que não foi agredido que continuou a AG

jdrodrigues

Citação de: Benfiquista_ em 30 de Setembro de 2017, 02:25

Enfim.

Típico de ditaduras ede pessoas com esses tiques na vida.

Obrigado pelo esclarecimento.

Conforme ele disse "quem manda aqui sou eu", uma torrente de benfiquista saiu disparado a exigir explicações de forma mais agressiva, murros na mesa e assim. Logo a seguir a polícia entra em acção e alguém acaba a atirar uma cadeira por cima da polícia, acertando num dirigente.

rosmani

Citação de: |OnE| em 30 de Setembro de 2017, 02:22
Citação de: rosmani em 30 de Setembro de 2017, 02:19
Citação de: |OnE| em 30 de Setembro de 2017, 02:13
Citação de: rosmani em 30 de Setembro de 2017, 02:08
Citação de: |OnE| em 30 de Setembro de 2017, 02:06
Citação de: joaonunes em 30 de Setembro de 2017, 02:04
Citação de: |OnE| em 30 de Setembro de 2017, 02:02
Citação de: joaonunes em 30 de Setembro de 2017, 02:00
Citação de: |OnE| em 30 de Setembro de 2017, 01:56
Citação de: joaonunes em 30 de Setembro de 2017, 01:55
Citação de: SigaPaVinho em 30 de Setembro de 2017, 01:46
Que negócio ridículo, andamos a sustentar a NOS.

Alguem está a gravar o discurso??

Não é defender o Vieira, mas querias receber o dinheiro da NOS e ainda ficar com o dinheiro das subscrições?

Isso era o mesmo que eu te vender o meu carro e ainda me pagares um aluguer mensal.
Mesmo não querendo... estás.
Este negócio é uma banhada.
Ganhamos pouco mais que os rivais.
A NOS ainda ganha um bom retorno.
Os adeptos do Benfica é que se fodem e têm que subscrever os 2 canais.

Que outra alternativa teria a NOS então para fazer dinheiro?

Só tirando os jogos da BTV para os vender à Sport TV.
Fazem com o Porto e com o Sporting?
Porque havemos de ser a santa casa da misericórdia?

Não percebi.
O Porto e o Sporting tem os contratos deles que só recebem. Os canais são livres.
O Benfica recebe e deixa explorar a Btv que dava mais de 20M/anuais.
Dos 40M/ano que nos pagam, sacam 20M e tal pela Btv.

E os Benfiquistas que querem ver a bola em casa é que se fodem porque pagam 2 canais.
20M de receitas, então e as despesas não contam?
Até ver não.
O Vieira disse que era a NOS que pagava a Btv e os seus funcionários?
É que se for também ficam com a publicidade que dá na TV.
Claro. Mas é isso mesmo que estou a falar, o Benfica deixou de ter receitas de 20M mas também deixou de ter despesas de 15M (desconheço o valor, é uma hipótese).
Não sei se deixou.
O que deixou foi de receber o ppv.
O resto continua a receber, publicidade e afins.
E provavelmente também continua a pagar o que tinha que pagar.
Não te esqueças que o Benfica, para angariar clientes, teve que investir em força com a compra de direitos televisivos das ligas inglesa, francesa, brasileira, americana, grega...

João Norte

Um presidente que anda às  c**** e encerra uma AG com a palavra "porra".

Classe.