Assembleia Geral, 29Set. Sex. 20h30

JPSilva

Citação de: andoaleme em 30 de Setembro de 2017, 01:55
Estou com menos de 4% bateria.

Reiterou q será com RV e os actuais jogadores q vamos para o penta e está a tentar unir as hostes em volta da equipa.

Muita lábia este gajo, o Vieira é mt manhoso e o pessoal está a ceder e a gostar do discurso do Vieira.

Nuno Gomes não foi corrido, foi subst por outra pessoa bem mais qualificado, e o NG reagiu tempestivamente e irá regressar no q ele Vieira, entender ser o lugar certo para ele.

É um gajo populista este Vieira!

Adorava que ele usasse essa inteligência para outras coisas mais importantes.

Kunstler

Mas isto do dinheiro ir para a NOS é suposto ser novidade? Eu já isto como garantido desde que fizemos o contrato.

E desde já o muito obrigado a quem lá esteve pelo Benfica.

|OnE|

Citação de: joaonunes em 30 de Setembro de 2017, 01:55
Citação de: SigaPaVinho em 30 de Setembro de 2017, 01:46
Que negócio ridículo, andamos a sustentar a NOS.

Alguem está a gravar o discurso??

Não é defender o Vieira, mas querias receber o dinheiro da NOS e ainda ficar com o dinheiro das subscrições?

Isso era o mesmo que eu te vender o meu carro e ainda me pagares um aluguer mensal.
Mesmo não querendo... estás.
Este negócio é uma banhada.
Ganhamos pouco mais que os rivais.
A NOS ainda ganha um bom retorno.
Os adeptos do Benfica é que se fodem e têm que subscrever os 2 canais.

Carlos Amorim

Citação de: Nuno_SLB em 30 de Setembro de 2017, 01:49
Citação de: limacosta em 30 de Setembro de 2017, 01:47
Citação de: jorgesse em 30 de Setembro de 2017, 01:45
F'dinheiro das subscrições da BTV vao para a nos

Como??!!

A mensalidade da BTV vai para a "nos". Só os mais desatentos é que não sabiam disso.
Mas esta malta anda a dormir.
O benfica vendeu os direitos de transmissão dos jogos em casa e de transmissão e exploração da benfica tv, sendo responsável pelos conteúdos, ou seja, o dinheirinho vai para a nos.
Porque é que acham que os nossos jogos dão na benfica tv?
Porque assum a nos não tem de aumentar o preço da sport tv e saca umas massas aos benfiquistas, o que lhe permite pagar o que paga ao sporting, que recebe quase tanto como nós.
Só que nós, pelo que eles recebem com a benfica tv, deve estar ela por ela.

helderrocha

Citação de: Léo_slb20 em 30 de Setembro de 2017, 01:38
este forum é surreal ... voltemos aos anos 2000 e que se lixe o homem que ergueu o Benfica quando este estava na MERDA !!! Não percebo a vossa raiva ao Vieira ... Faz 100 coisas boas aplaudem , faz uma má vão para lá mandar cadeiras ...

se o clube tivesse erguido, o presidente ao fim de 15 anos nao vinha falar em hipotecar titulos por causa das finanças

Léo_SLB20

Citação de: Ricardim19 em 30 de Setembro de 2017, 01:54
Citação de: Léo_slb20 em 30 de Setembro de 2017, 01:49
Eu vou-me rir se o Benfica é campeão este ano ... pelos vistos este ano vai ser contra os dragartos e contra os críticos benfiquistas ! APOIEM O BENFICA !!!!

Apoiem o Benfica? Epáh... Eu vi 5-0 contra uns suíços e queres que apoie? Minha nossa...

Houve tambem quem tivesse a levar 3 em casa do seu maior rival e continuou apoiar ... e foi essa grande união que nos levou ao tri !!!

daniel.gomes

Citação de: andoaleme em 30 de Setembro de 2017, 01:55
Estou com menos de 4% bateria.

Reiterou q será com RV e os actuais jogadores q vamos para o penta e está a tentar unir as hostes em volta da equipa.

Muita lábia este gajo, o Vieira é mt manhoso e o pessoal está a ceder e a gostar do discurso do Vieira.

Nuno Gomes não foi corrido, foi subst por outra pessoa bem mais qualificado, e o NG reagiu tempestivamente e irá regressar no q ele Vieira, entender ser o lugar certo para ele.

É um gajo populista este Vieira!

Sempre foi. Sabe-a levar.

Schuldiner

Citação de: andoaleme em 30 de Setembro de 2017, 01:49
Ou vendiam o Raul ou o Mitro e preferiram optar pelo grego pq a oferta pelo Raul era baixa apenas 25000, não podiamos ficar com tantos PL

Gabigol foi um pedido Expresso de RV para fazer dupla com Jonas.
Mas alguém acredita nisso? I call BULLSHIT!

Star

Dava jeito alguém ter perguntado para que foram contratados o Arango, Milos, Agra e Patrick Vieira e para reforçar o plantel não houve dinheiro

imightbewrong

Citação de: |OnE| em 30 de Setembro de 2017, 01:55
Citação de: andoaleme em 30 de Setembro de 2017, 01:49
Ou vendiam o Raul ou o Mitro e preferiram optar pelo grego pq a oferta pelo Raul era baixa apenas 25000, não podiamos ficar com tantos PL

Gabigol foi um pedido Expresso de RV para fazer dupla com Jonas.
Foda-se.
E dá assim pontapés na boca do RV?
Se lhe dá o que ele pede... é porque não pede defesas e GRs.

Zlatan

Quando o Benfica perde o Rui vem sempre à baila. Como ninguém sabe bem o que ele faz, dispara-se.

Não sei qual é o envolvimento dele, mas é uma pessoa que gostava de ter sempre no clube. Se tem culpa nas derrotas, então espero que tenha sido importante nestes anos.

LA Lakers

Concordo com a parte em que diz que o Mil Homens é bem mais qualificado que o Nuno Gomes para o cargo de director do Seixal.

Espero que o Nuno Gomes não aceite voltar.

LeandroSLB

BENFIKA

Citação de: joaonunes em 30 de Setembro de 2017, 01:55
Citação de: SigaPaVinho em 30 de Setembro de 2017, 01:46
Que negócio ridículo, andamos a sustentar a NOS.

Alguem está a gravar o discurso??

Não é defender o Vieira, mas querias receber o dinheiro da NOS e ainda ficar com o dinheiro das subscrições?

Isso era o mesmo que eu te vender o meu carro e ainda me pagares um aluguer mensal.

Não, mas além de já deverem pagar mais por ser o Benfica, ainda mais deviam pagar se vão lucrar uns milhões da BTV.

Mas não, pagam mais aos outros e sem esses lhes darem o dinheiro de subscrições (porque nem existem).
Foi grande negócio....para a NOS.

Gonçalo Santos

Não podíamos ficar com tantos pontas de lança... foda-se, mas não é de mandar logo para o crl esta merda de discurso?

Fomos buscar porque queriam despachar um dos avançados. E agora é o orientador que leva com o ónus porque já se sabe que essa não respinga.