Assembleia Geral, 29Set. Sex. 20h30

joker17

Maka

Citação de: Semper Fidelis em 30 de Setembro de 2017, 02:37
Citação de: Maka em 30 de Setembro de 2017, 02:31
Citação de: |OnE| em 30 de Setembro de 2017, 01:52
Citação de: quinjeajero em 30 de Setembro de 2017, 01:48
Citação de: jorgesse em 30 de Setembro de 2017, 01:45
F'dinheiro das subscrições da BTV vao para a nos

Mas isso é novidade desde quando? A partir do momento que assinaram com a NOS que se sabia que ia ser assim. Não foi por nada que cancelei logo na altura.

A NOS ia já dar 40M/ano + os 20 e talM da Btv.

A NOS é que se orientou bem. Ainda arranjou maneira de ganhar dinheiro nas outras operadoras ;D

A NOS aos outros paga e não recebe 'nada' em troca. Ao Benfica paga mas recebe logo metade (ou o que seja) desse dinheiro em subscrições BTV.
Sim, claramente fizemos o melhor negócio........para eles.

já uma vez o Dandy me explicou isto mas já esqueci
Lembro-me é que o montante que recebemos pode ser igual ao dos rivais mas inclui menos coisas penso eu...

Citação de: Dandy

Inclui menos coisas, isso é certo e conhecido. Mas porra, eles recebem logo de volta uma batelada de dinheiro só com as subscrições da BTV! Em termos líquidos estão-nos a pagar muito menos do que à primeira vista o contrato indicaria.
Podem-me responder que o clube recebe na mesma os 40M. Pois é. Os sócios e adeptos que financiem a NOS. Desde que o clube receba o seu, tranquilo.

volt

Citação de: Maka em 30 de Setembro de 2017, 02:34
Citação de: jp23 em 30 de Setembro de 2017, 02:32
Citação de: Maka em 30 de Setembro de 2017, 02:27
Citação de: andoaleme em 30 de Setembro de 2017, 01:49
Ou vendiam o Raul ou o Mitro e preferiram optar pelo grego pq a oferta pelo Raul era baixa apenas 25000, não podiamos ficar com tantos PL

Gabigol foi um pedido Expresso de RV para fazer dupla com Jonas.

25M pelo Raúl é pouco, 15M pelo Mitro já é muito. Lógica à Ventoínhas.

Não disseste tudo malandro, falta a cláusula do Mitro.

Qual? A de metade de uma futura venda de um jogador que caminha para os 30 anos (deve ser vendido cá por uma fortuna...), ou a tal que não veio em nenhum documento ou comunicado oficial, e que apenas é referido em pasquins que são useiros e veseiros em publicar notícias plantadas?
Só para me situar.

E voltas a chamar malandro mais uma vez levas com uma cadeira. Ou, no mínimo, uma denúncia à moderação.

Shhh, sei de fonte segura que os 2 gajos do Atletico no negócio do Simão chegam em Dezembro por empréstimo !

imightbewrong

Citação de: |OnE| em 30 de Setembro de 2017, 02:39
Citação de: merlim em 30 de Setembro de 2017, 02:38
"em relação aos mails, têm 0", "nunca comprámos 1 filho da puta de um jogo", "não têm nada", foi da poucas coisa boas que ouvi.
Pelo menos sabe binário.
01
Ri-me mais do que devia.

Semper Fidelis

Citação de: merlim em 30 de Setembro de 2017, 02:35
"apoiem, porra!", lvf, 30 de setembro,  2 e tal da manhã.

ah carago
ganda home

|OnE|

Citação de: imightbewrong em 30 de Setembro de 2017, 02:40
Citação de: merlim em 30 de Setembro de 2017, 02:38
"em relação aos mails, têm 0", "nunca comprámos 1 filho da puta de um jogo", "não têm nada", foi da poucas coisa boas que ouvi.
não comprámos 1 filho da puta de um jogo
não comprámos 1 filho da puta de um redes
não comprámos 1 filho da puta de um DC
não comprámos 1 filho da puta de um LD

Não comprámos 1 filha da puta de um rim para o Luisão

nogueira

Citação de: kingvata em 30 de Setembro de 2017, 02:37
Citação de: luis___alex em 30 de Setembro de 2017, 02:30
Citação de: kingvata em 30 de Setembro de 2017, 02:26
Citação de: luis___alex em 30 de Setembro de 2017, 02:19
depois dos relatos da assembleia de hoje

SINTO A REVOLTA QUE O RUI VITORIA FALAVA
NÃO, NAÕ É DO PLANTEL

É A REVOLTA DOS ADEPTOS
O CARACTER DOS ADEPTOS

AINDA SOMOS BENFICAAAAAAAAAAAAAA CARALHO
AINDA ESTAMOS VIVOS

MAIS UMA VEZ MUITO MUITO MUITO OBRIGADO A TODOS QUE FORAM A ESTA ASSEMBLEIA
Olha que vi lá muita gente a apoiar o Vieira. Até autógrafos e selfies pediram.

Ainda está longe o fim de vida do NGL
SEI DISSO
mas isnto que hoje o Benfica mostrou que não esta morto
e as mudanças não ocorrem de um dia para op outro
eu acredito nos benfiquistas ainda
Não sei. O que me preocupou é que não vi ninguém a falar que pudesse ser uma alternativa a este senhor. Não vejo neste momento ninguém com qualidade que lhe faça frente com capacidade para vencer, e isso preocupa-me
Mais qualidade que o Vieira? Mas isso é difícil?
Parece que estamos a falar do Einstein, ou de outro génio qualquer.

Eu saí desta assembleia de papo cheio. Andam muito acomodados dentro dos corredores da luz, e hoje perceberam que isto não é para se dormir.

O Vieira dizer as mentiras dele, a gente já sabe, mas aos poucos a malta vai tomando consciência do quantos estes tipos se aproveitam do Benfica.

Baron_Davis

Citação de: Alphanumeric em 30 de Setembro de 2017, 02:13
O pior da noite para mim foi o sistema de votação. Enquanto continuar assim nunca vamos conseguir mudar nada no Benfica. É urgente que isso seja revisto.

o cimento tb tem sentimentos

Benfiquista_

Serei sempre Benfiquista, pago as Quotas ou tento pagar com sacrifícios, aqui em casa somos duas pessoas, e depois é isto.

Cancelei Jornal e BTV, porque são órgãos anti-democráticos, que chegam a  ofender, principalmente, quem não concorda com LFV.

Ofendem Benfiquistas.Logo este princípio é muito grave.

Quando forem resgatados para o nosso Clube novamente, talvez volte a assinar.

As quotas, enfim, sei que vão para muita coisa mal, mas sei que ao pagar estou a ter a minha voz activa e a sentir que faço parte do meu Clube, esteja ele actualmente, nas mãos de LFV, infelizmente.

Mas começo a cansar, seriamente a cansar deste presidente, que não respeita os próprios Benfiquistas.

Às vezes mais vale afastar e respirar um bocado disto tudo, que é nocivo para todos nós.

to202002

Citação de: Maka em 30 de Setembro de 2017, 02:24
Citação de: Léo_slb20 em 30 de Setembro de 2017, 01:48
Citação de: jorgesse em 30 de Setembro de 2017, 01:45
F'dinheiro das subscrições da BTV vao para a nos
Se a NOS nos paga pelos direitos ainda nos ia dar o dinheiro das subscrições?!?! acorda lol

A vergonha é que isso nunca foi tornado claro para os benfiquistas. Há muito benfiquista que paga a BTV porque acha que está a ajudar o clube. O clube caga nessas pessoas e deixa-los continuar ao engano. Uma vergonha.
desculpem mas quem pensava que á BTV continuava a ser explorada pelo BENFICA deve de andar a dormir .
Não pagam aos oliveiras pagam á NOS e não bufam

nogueira

Citação de: luis.live em 30 de Setembro de 2017, 02:39
Foi uma assembleia das antigas.  Muito benfiquismo hoje na Luz. foi entre nós , familia .

Não fosse o episódio do "aqui mando eu" e tudo tinha corrido "Á BENFICA". Só acho que era escusado a cadeira a voar que partiu a cabeça ao membro da assembleia geral.

No resto foi Á BENFICA , os Sócios estiveram bem , nada ficou por perguntar , a direcção foi eleita por nós Sócios , e por isso é assim , têm de prestar contas , o BENFICA é nosso , é dos sócios e pronto, é assim mesmo...

Foi tudo perguntado, o Presidente também respondeu Á BENFICA , é do povo , não mostrou medo , e respondeu a tudo.

Acho que ninguém pode dizer que esta não foi uma assembleia democrática. Pelo menos foi essa  a ideia com que fiquei .

Das respostas do presidente , algumas concordo , tenho de ser honesto, algumas coisas que ele disse concordo com ele , outras não....

Agora vou dormir ...

Assembleia do carail , esta!!!
Também sai de lá consolado.

Diogo Brito

Citação de: kingvata em 30 de Setembro de 2017, 02:33
Citação de: Diogo Brito em 30 de Setembro de 2017, 02:28
o gajo chamou palerma a um sócio que discursava.

A história da agressão é mentira! Houve um aperto, à Benfica. Mais que merecido diga-se.

Tanto que não foi agredido que continuou a AG
Eu estava na primeira fila e desculpem mas houve agressão, o que estava ao lado do presidente teve de ser assistido. vi uma cadeira e uma garrafa.
Não foi mais sério, porque a segurança não deixou

Não é assim que se resolvem os assuntos.

E quem merecia, acabou por não apanhar
Não me pareceu isso, e tambem estava perto. Mesmo assim acredito que as dezenas que estavam naquela confusão não estavam todas para agredir, mas sim apertar com aquela corja. A cadeira sim, vi e é inadmissível.

BENFIKA

Uma coisa é extremamente importante, mudar os estatutos em vários aspetos, e um dos mais cruciais é acabar com os requisitos para a presidência.

Atualmente só pode ser presidente alguém que tenha um registo de cotas impecável durante 25 anos e que seja rico ao ponto de poder abdicar de rendimentos. Ou então alguém que encare o Benfica como um part-time.

Isto elimina muitos candidatos à partida.

benficaslb1

O que mais me assusta é que é possível alguém perpetuar-se no poder sem que se possa fazer algo para o tirar de lá, ele só sai quando quiser, se o Benfica descer de divisão e ele quiser por lá continuar ele continua, é a triste realidade.

Baron_Davis

Citação de: imightbewrong em 30 de Setembro de 2017, 02:23
Eu tenho duvidas que o RV soubesse sequer quem é o Gabigol.

é um jogador que trabalha muito e que sabe navegar em mares adversos