Assembleia Geral, 29Set. Sex. 20h30

Benfiquista_

Citação de: Il Maestro 10 em 30 de Setembro de 2017, 02:19
Citação de: Benfiquista_ em 30 de Setembro de 2017, 02:15
Citação de: Il Maestro 10 em 30 de Setembro de 2017, 02:13
Citação de: |OnE| em 30 de Setembro de 2017, 02:09
Citação de: Benfiquista_ em 30 de Setembro de 2017, 02:07
Citação de: imightbewrong em 30 de Setembro de 2017, 02:04
Citação de: Benfiquista_ em 30 de Setembro de 2017, 02:03
Já cancelei também a minha subscrição do Jornal "O Benfica".
Não vais apoiar garotão?

Mudei de residência e ponderei assinar a BTV, como já o tinha feito anteriormente.

Mas não, assim nao.Enquanto continuar assim não vou assinar., Um canal anti-Benfiquista, sim anti-Benfiquista e de culto a LFV.

Prefiro ouvir os nossos jogos pela rádio.
C'um caraças.
Este voltou aos anos 80.

Pois ! Inacios não faltam !
Até podem arranjar contas de distribuidores estrangeiros e ver nos Smartphones/Tablet ou até cast na TV !

Aqui em França, andamos todos numa conta SFR para ver os jogos do Glorioso. Quem tiver um familiar emigrante, que arranja os ID/PW da conta e só download a aplicação !

Alguém disse que eu via sequer a BTV por stream "ilegal"?

Antes de fazerem julgamentos...

Eu purq e simplesmente não vejo.

Cansei-me.

Ouço os nossos jogos pela rádio ou fora de casa.

Onde isso é "ser Inácio"?

Não fiz julgamento nenhum.

So aconselhei ser Inacio para ver os jogos como deve ser invés de so ouvir o relato na radio ;)

Percebi mal, amigo.

Peço desculpa ;)

HB

Citação de: tfouto em 30 de Setembro de 2017, 02:17
A facilidade com que o LFV mente compulsivamente e manipula o rebanho chega a ser genial.

Não substimem a capacidade de auto preservação do Vieira, é uma das sua melhores qualidades.

Baron_Davis

gabigol pedido expresso do prof Vitoria?

:rir:

afinal o assador já está ligado

volt

Citação de: Léo_slb20 em 30 de Setembro de 2017, 02:16
Citação de: Mittelstürmer em 30 de Setembro de 2017, 02:08
Citação de: Léo_slb20 em 30 de Setembro de 2017, 01:52
Citação de: MANOCAS37 em 30 de Setembro de 2017, 01:50
Citação de: Léo_slb20 em 30 de Setembro de 2017, 01:45
Citação de: volt em 30 de Setembro de 2017, 01:42
Citação de: Léo_slb20 em 30 de Setembro de 2017, 01:38
este forum é surreal ... voltemos aos anos 2000 e que se lixe o homem que ergueu o Benfica quando este estava na MERDA !!! Não percebo a vossa raiva ao Vieira ... Faz 100 coisas boas aplaudem , faz uma má vão para lá mandar cadeiras ...

O homem que 'ergueu' o Benfica foi Vilarinho, o Vieira aparece depois. Só para relembrar.

é a tua opinião e aceito , mas na minha opinião foi o Vieira ... O homem mete o Benfica num patamar que eu nunca vi o Benfica e ainda é contestado ? não entendo ! Onde ta a união do Benfica ?!?! SOMOS TETRA CAMPEOES !!! VAMOS DEIXAR AS GUERRAS DE LADO E VAMOS APOIAR !!! Tamos a dar motivos para os dragartos nos gozarem !
Isto do "Vamos deixar as guerras de lado e vamos apoiar" a moderação devia considerar um insulto e amarelar

Amarelo devia de levar quem critica o benfica por tudo e por nada ... A maior parte dos membros daqui não aceitam a opinião de ninguem ... isto é um forum , cada um pensa e diz que quer !

Mas amarelos o quê, pah! Cada um tem direito à sua opinião, podem gostar do Vieira, podem odiar, podem gostar só um bocadinho, podem gostar só às vezes ou até achar que tem coisas boas e coisas más. E o mesmo com o RV, com o Luisão, com o Augusto ou com todos eles ou só alguns!
Podem ter prazer em ver jogadas que mais fazem lembrar as do Luton Town 84/85 ou podem vomitar enquanto "apreciam" a qualidade da nossa construção ou a das nossas bolas paradas! Podem assobiar, podem aplaudir, podem concordar, podem discordar! Assim deve ser o Benfica e assim deve ser o nosso forum!

Claro que sim ... um forum é de opinião , eu aceitei quem me disse que quem ergueu o Benfica foi o Vilarinho ... Mas se eu disser que foi o Vieira quase que me batem ! até por dar a minha opinião devia de levar um amarelo , que ridículo !

Amigo, desculpa bater-te outra vez, mas factos não são opiniões.

Quem concorreu às eleições e tirou o Vale e Azevedo do Benfica foi Manuel Vilarinho. Nessa altura o Vieira ainda andava a falir o Alverca. Isto é um FACTO.

Quem construiu o centro de estágio, grandes planteis, BenficaTV, finais europeias, foi Vieira. Isto é um FACTO.

Dizer que foi Vieira que salvou o Benfica e não Vilarinho, é MENTIRA, não é opinião. Isto é um FACTO.

Percebes agora?

redbranded

Citação de: poliban em 30 de Setembro de 2017, 02:20
Citação de: imightbewrong em 30 de Setembro de 2017, 01:25
Citação de: poliban em 30 de Setembro de 2017, 01:24
Cloughie eu perguntei ao Rui Costa se ele como homem do futebol não achava o Pedro Rodrigues melhor que o Augusto.
Não respondeu, mas disse que o Jonas era o melhor jogador do campeonato e há malta que o quer fora da equipa.
Oi?

Malta, adeptos.
Muito acessível o RC. Explicou montes de cenas a quem lhe perguntava coisas e mesmo aqueles que foram falar.
O Rui Costa é um senhor.

|OnE|

Citação de: rosmani em 30 de Setembro de 2017, 02:19
Citação de: |OnE| em 30 de Setembro de 2017, 02:13
Citação de: rosmani em 30 de Setembro de 2017, 02:08
Citação de: |OnE| em 30 de Setembro de 2017, 02:06
Citação de: joaonunes em 30 de Setembro de 2017, 02:04
Citação de: |OnE| em 30 de Setembro de 2017, 02:02
Citação de: joaonunes em 30 de Setembro de 2017, 02:00
Citação de: |OnE| em 30 de Setembro de 2017, 01:56
Citação de: joaonunes em 30 de Setembro de 2017, 01:55
Citação de: SigaPaVinho em 30 de Setembro de 2017, 01:46
Que negócio ridículo, andamos a sustentar a NOS.

Alguem está a gravar o discurso??

Não é defender o Vieira, mas querias receber o dinheiro da NOS e ainda ficar com o dinheiro das subscrições?

Isso era o mesmo que eu te vender o meu carro e ainda me pagares um aluguer mensal.
Mesmo não querendo... estás.
Este negócio é uma banhada.
Ganhamos pouco mais que os rivais.
A NOS ainda ganha um bom retorno.
Os adeptos do Benfica é que se fodem e têm que subscrever os 2 canais.

Que outra alternativa teria a NOS então para fazer dinheiro?

Só tirando os jogos da BTV para os vender à Sport TV.
Fazem com o Porto e com o Sporting?
Porque havemos de ser a santa casa da misericórdia?

Não percebi.
O Porto e o Sporting tem os contratos deles que só recebem. Os canais são livres.
O Benfica recebe e deixa explorar a Btv que dava mais de 20M/anuais.
Dos 40M/ano que nos pagam, sacam 20M e tal pela Btv.

E os Benfiquistas que querem ver a bola em casa é que se fodem porque pagam 2 canais.
20M de receitas, então e as despesas não contam?
Até ver não.
O Vieira disse que era a NOS que pagava a Btv e os seus funcionários?
É que se for também ficam com a publicidade que dá na TV.
Claro. Mas é isso mesmo que estou a falar, o Benfica deixou de ter receitas de 20M mas também deixou de ter despesas de 15M (desconheço o valor, é uma hipótese).
Não sei se deixou.
O que deixou foi de receber o ppv.
O resto continua a receber, publicidade e afins.
E provavelmente também continua a pagar o que tinha que pagar.

poliban

Citação de: Theroux em 30 de Setembro de 2017, 01:24
Tentativas de agressão e petardo no pavilhão

Duque Vieira, vice-presidente da mesa da AG, que substitui esta noite Luís Nazaré, o n.º 1, foi alvo de insultos e teve de ser protegido, depois de na sua direção terem voado cadeiras, arremessadas por grupo de sócios do Benfica. Também se ouviu o rebentamento de um petardo, tudo isto antes do reforço policial, que parece ter conseguido serenar os ânimos. Ainda assim, muitos associados do clube abandonaram já o pavilhão.

Cultura portuguesa no seu pior, e isto é válido para os "génios" que andam a atirar cadeiras e rebentar petardos, e para quem tem responsabilidades no clubes e devia usar o cérebro para perceber com que tipo de gente está a lidar.

História mal contada, não contam o que aconteceu de verdade.

BENFIKA

Citação de: Baron_Davis em 30 de Setembro de 2017, 02:21
gabigol pedido expresso do prof Vitoria?

:rir:

afinal o assador já está ligado

Ora nem mais.
Foi um pedido dele para jogar ao lado do Jonas...vamos na jornada 8 do campeonato e nunca se viu tal solução...curioso.

Theroux

Citação de: BENFIKA em 30 de Setembro de 2017, 02:13
Citação de: Theroux em 30 de Setembro de 2017, 02:09
Citação de: Ricardim19 em 30 de Setembro de 2017, 02:05
"Gerimos bem o Benfica"

Bernado Silva
André Gomes
João Cancelo
Renato Sanches
Goncalo Guedes
André Horta

Todos jogadores que se viu talento e pouco ou nada jogaram no Benfica.

Grande presidente!

Isso tem dois lados, ou melhor, três lados.

Jogaram pouco, já renderam +115M€, e só "existem" porque houve uma aposta brutal na formação.

Esses jogadores, sem o Benfica actual, dificilmente eram alguém no futebol.

Agora tem que se fazer o possível para os próximos jogarem cada vez mais.

O problema é mesmo esse, não jogarem mais...existe uma pressa ridícula de vender. O Bernardo se tivesse jogado mais teria rendido bem mais, tal como o Cancelo.
O Renato se calhar renderia o mesmo, mas sairia mais preparado e já podia cumprir os objetivos, assim, ficamos a ver 45M em objetivos a voar.

Isso é um caminho que tem de ser feito, mas temos de ser realistas. Quando o Semedo recebe uma proposta do Barça, que armas tem o Benfica para o segurar? Fica e pronto?

Repara os clubes para onde têm ido os jogadores: PSG, Bayern, Barça, City... É complicado, mas tem que se tentar fazer melhor.

Slbsuporter

Citação de: imightbewrong em 30 de Setembro de 2017, 02:20
Citação de: Mika21PA em 30 de Setembro de 2017, 02:13
Citação de: luis_m_asa_f em 30 de Setembro de 2017, 02:10
Citação de: imightbewrong em 30 de Setembro de 2017, 02:08
"Gerimos bem o Benfica"

Fomos bem enrabados com este...

Falhar contratações todos clubes falham, gerir mal é assinar com o Rui Vitoria quando há Marco Silva livre...gerir mal é contratar Arangos para negociatas, gerir mal é sabotar a equipa com venda de 4 titulares e nao contratar ninguém.

Têm problemas no nariz? Não sentiram que o Arango dá um cheirinho a Aguero*

Apoiem garotões

* so se for quando se peida.

Engoliste um cd  :confused:
:rir: :rir: :rir:

imightbewrong

Eu tenho duvidas que o RV soubesse sequer quem é o Gabigol.

Jonny-Venezuela

Citação de: Semper Fidelis em 30 de Setembro de 2017, 02:18
Citação de: Jonny-Venezuela em 30 de Setembro de 2017, 02:16
Citação de: Alphanumeric em 30 de Setembro de 2017, 02:13
O pior da noite para mim foi o sistema de votação. Enquanto continuar assim nunca vamos conseguir mudar nada no Benfica. É urgente que isso seja revisto.

E como vais fazer isso??

recorrendo a outra votação
:2funny:

Paradoxo  ;D

kingvata

ok! o Benfica não ganha dinheiro com BTV. E quem paga aos funcionários d BTV?

Para o que lá têm andado a dizer parece dinheiro mal gast :confused:

david_slb

Citação de: Benfiquista_ em 30 de Setembro de 2017, 02:20
Peço desculpa, alguém me poderá elucidar o que fez o presidente da AG?Despoletou violência?E quem era na ausência do Luís Nazaré?

Sim. Teve uma postura incorrecta o tempo todo. Inclusivamente a chamar palerma a um sócio.
O fim da linha foi quando disse "quem manda aqui sou eu"