Assembleia Geral, 29Set. Sex. 20h30

Mika21PA

Citação de: luis_m_asa_f em 30 de Setembro de 2017, 02:10
Citação de: imightbewrong em 30 de Setembro de 2017, 02:08
"Gerimos bem o Benfica"

Fomos bem enrabados com este...

Falhar contratações todos clubes falham, gerir mal é assinar com o Rui Vitoria quando há Marco Silva livre...gerir mal é contratar Arangos para negociatas, gerir mal é sabotar a equipa com venda de 4 titulares e nao contratar ninguém.

Il Maestro 10

Citação de: |OnE| em 30 de Setembro de 2017, 02:09
Citação de: Benfiquista_ em 30 de Setembro de 2017, 02:07
Citação de: imightbewrong em 30 de Setembro de 2017, 02:04
Citação de: Benfiquista_ em 30 de Setembro de 2017, 02:03
Já cancelei também a minha subscrição do Jornal "O Benfica".
Não vais apoiar garotão?

Mudei de residência e ponderei assinar a BTV, como já o tinha feito anteriormente.

Mas não, assim nao.Enquanto continuar assim não vou assinar., Um canal anti-Benfiquista, sim anti-Benfiquista e de culto a LFV.

Prefiro ouvir os nossos jogos pela rádio.
C'um caraças.
Este voltou aos anos 80.

Pois ! Inacios não faltam !
Até podem arranjar contas de distribuidores estrangeiros e ver nos Smartphones/Tablet ou até cast na TV !

Aqui em França, andamos todos numa conta SFR para ver os jogos do Glorioso. Quem tiver um familiar emigrante, que arranja os ID/PW da conta e só download a aplicação !

fidalgo1

Citação de: RED30MASTER em 30 de Setembro de 2017, 01:59
"Em relação a Jorge Mendes, deixem-me dizer algo importante. Que eu saiba, dentro do Benfica pode ter um ou outro miúdo da formação e tem... querem ouvir ou não? Não tem um c... de um jogador, ca...! Não tem um jogador! O Benfica acorda o preço do jogador, ele tem 10 por cento de comissão. [Sobre a transferência de Ederson]. O Manchester City esteve agora a pagar 15 milhões em dois meses. Não há um clube que compre um jogador a pronto. Mendes é parceiro do Benfica. Gerimos bem o Benfica", explicou Vieira aos sócios.

o homem está louco, diz que o mendes nao tem nada, mas tem que pagar 10% de comissao ... fodasse alguem que grave esta merda pff

edit: os Benfiquistas que pagam BenficaTV, cancelem, nao estao a ajudar o nosso clube

iKatz

A frase inscrita no vidro atrás.. Ironia.. Um presidente que tem a postura que tem perante os sócios..  :rir:

Carlos Amorim

Citação de: joaonunes em 30 de Setembro de 2017, 02:11
Citação de: |OnE| em 30 de Setembro de 2017, 02:06
Citação de: joaonunes em 30 de Setembro de 2017, 02:04
Citação de: |OnE| em 30 de Setembro de 2017, 02:02
Citação de: joaonunes em 30 de Setembro de 2017, 02:00
Citação de: |OnE| em 30 de Setembro de 2017, 01:56
Citação de: joaonunes em 30 de Setembro de 2017, 01:55
Citação de: SigaPaVinho em 30 de Setembro de 2017, 01:46
Que negócio ridículo, andamos a sustentar a NOS.

Alguem está a gravar o discurso??

Não é defender o Vieira, mas querias receber o dinheiro da NOS e ainda ficar com o dinheiro das subscrições?

Isso era o mesmo que eu te vender o meu carro e ainda me pagares um aluguer mensal.
Mesmo não querendo... estás.
Este negócio é uma banhada.
Ganhamos pouco mais que os rivais.
A NOS ainda ganha um bom retorno.
Os adeptos do Benfica é que se fodem e têm que subscrever os 2 canais.

Que outra alternativa teria a NOS então para fazer dinheiro?

Só tirando os jogos da BTV para os vender à Sport TV.
Fazem com o Porto e com o Sporting?
Porque havemos de ser a santa casa da misericórdia?

Não percebi.
O Porto e o Sporting tem os contratos deles que só recebem. Os canais são livres.
O Benfica recebe e deixa explorar a Btv que dava mais de 20M/anuais.
Dos 40M/ano que nos pagam, sacam 20M e tal pela Btv.

E os Benfiquistas que querem ver a bola em casa é que se fodem porque pagam 2 canais.

A parte dos dois canais, compreendo. Se a NOS vendesse os jogos à Sport TV só terias de pagar um canal (caso a BTV passasse a ser de borla).

Quanto à parte da facturação, ela só existe com esses valores pelos jogos de futebol.

Resumindo, é apenas um modelo diferente. Para o Benfica sinceramente acho que não sai prejudicado. Saem é os adeptos benfiquistas que se quiserem ver a bola têm de subscrever dois canais.
Acaba por sair porque, dessa forma, a nos paga um valor elevado ao sporting permitindo a estes últimos terem mais dinheiro para investir na equipa, o que é mau num campeonato disputado pelas duas equipas

Baron_Davis

20simao1

Citação de: Schweisen Tiger em 30 de Setembro de 2017, 02:12
Citação de: 20simao1 em 30 de Setembro de 2017, 02:08
Citação de: Schweisen Tiger em 30 de Setembro de 2017, 02:07
Citação de: 20simao1 em 30 de Setembro de 2017, 02:06
Citação de: Schweisen Tiger em 30 de Setembro de 2017, 02:04
Citação de: 20simao1 em 30 de Setembro de 2017, 02:02
Citação de: RED30MASTER em 30 de Setembro de 2017, 02:00
"Em relação a Jorge Mendes, deixem-me dizer algo importante. Que eu saiba, dentro do Benfica pode ter um ou outro miúdo da formação e tem... querem ouvir ou não? Não tem um c... de um jogador, ca...! Não tem um jogador! O Benfica acorda o preço do jogador, ele tem 10 por cento de comissão. [Sobre a transferência de Ederson]. O Manchester City esteve agora a pagar 15 milhões em dois meses. Não há um clube que compre um jogador a pronto. Mendes é parceiro do Benfica. Gerimos bem o Benfica", explicou Vieira aos sócios.

E não se ter comprado pelo menos a % do Rio Ave???

Para uma parte comprar, a outra tem de querer vender. As partes acabaram por chegar a um acordo que achei interessante, tendo em conta o cenário inicial.

Qual era o cenário inicial?

Entregar 50% da mais valia.

Esse foi o cenário final... pelo menos em termos de Benfica, só tinha 50%

Não, não foi. O cenário final foi uma quantia em dinheiro, o passe do Nuno Santos e do Pelé. Não sairam 20 milhões.

A Sport Lisboa e Benfica – Futebol, SAD informa, nos termos e para o efeito do disposto no artigo 248º do Código dos
Valores Mobiliários, que chegou a acordo com a Manchester City Football Club Limited para a transferência a título
definitivo dos direitos do atleta Ederson Santana de Moraes pelo montante de € 40.000.000 (quarenta milhões de
euros), existindo o compromisso de entregar 50% da mais-valia obtida nesta transferência a terceiros.

Maka

Don't forget the cobblestones, Mr. President!

Jonny-Venezuela

Citação de: imightbewrong em 30 de Setembro de 2017, 02:10
Citação de: diogo32 em 30 de Setembro de 2017, 02:08
É verdade que o dono do clube disse que ia ficar por muitos anos?
Já não sei o que vai durar mais, se o dono se o clube.

È o resultado de dar o clube a um gajo com as quotas em dia no FC Porto o qual tinha como única  experiência falir um clube do Tugao

quinjeajero

Citação de: rosmani em 30 de Setembro de 2017, 02:07
Estou parvo com o que se lê por aqui... Sinceramente não percebo estes ódios entre benfiquistas... Há pessoal que se move por ódios quando deveria haver respeito e nalguns casos também admiração por pessoas que trouxeram novamente glória para o clube.
Destina-se ódio, geralmente irracional por, Vieira, presidente da AG, todos os que apoiam Vieira, DSO, Rui Costa, Rui Vitória, Bruno Varela, Luisão, Sálvio, Filipe Augusto, Hélder Cristóvão, João Tralhão, ... Mas haverá alguém bom no Benfica? Isto estando com a barriga cheia de títulos...

Incompetentes e oportunistas não podem ter lugar no Benfica. Praticamente todos os nomes que citaste caiem numa dessas duas categorias.

poiudivino

Já acabou? Alguém está a fazer direto de lá?

redbranded

Todas as pessoas, todos os funcionários, todos os assets, tem um prazo de validade útil à instituição.

Há jogadores muito bons que passado um tempo deixam de render o mesmo.

Há treinadores muito bons que passado um tempo deixam de render o mesmo.

Porque é que com o senhor Luís Filipe Vieira não é igual? Já fez muita coisa boa pelo Benfica, acompanhada de muita má. Mas já fez muita coisa boa, isso ninguém lhe pode tirar.

Agora... o tempo dele no clube não pode ser nunca infinito, tem um prazo de validade como os outros. Já prejudica mais do que beneficia. O ciclo dele chegou ao fim.

Maka

Citação de: Léo_slb20 em 30 de Setembro de 2017, 01:45
Citação de: volt em 30 de Setembro de 2017, 01:42
Citação de: Léo_slb20 em 30 de Setembro de 2017, 01:38
este forum é surreal ... voltemos aos anos 2000 e que se lixe o homem que ergueu o Benfica quando este estava na MERDA !!! Não percebo a vossa raiva ao Vieira ... Faz 100 coisas boas aplaudem , faz uma má vão para lá mandar cadeiras ...

O homem que 'ergueu' o Benfica foi Vilarinho, o Vieira aparece depois. Só para relembrar.

é a tua opinião e aceito , mas na minha opinião foi o Vieira ... O homem mete o Benfica num patamar que eu nunca vi o Benfica e ainda é contestado ? não entendo ! Onde ta a união do Benfica ?!?! SOMOS TETRA CAMPEOES !!! VAMOS DEIXAR AS GUERRAS DE LADO E VAMOS APOIAR !!! Tamos a dar motivos para os dragartos nos gozarem !

A minha maior preocupação é de facto o gozo por parte desses gajos. Nem durmo a pensar nisso.

BENFIKA

Viram a substileza como culpou o RV pelo não investimento na equipa...

Com a explicação do Gabriel Barbosa deixa no ar a ideia que as mexidas foram todas a pedido do treinador. E ele diz amen.

Benfiquista_

Citação de: Il Maestro 10 em 30 de Setembro de 2017, 02:13
Citação de: |OnE| em 30 de Setembro de 2017, 02:09
Citação de: Benfiquista_ em 30 de Setembro de 2017, 02:07
Citação de: imightbewrong em 30 de Setembro de 2017, 02:04
Citação de: Benfiquista_ em 30 de Setembro de 2017, 02:03
Já cancelei também a minha subscrição do Jornal "O Benfica".
Não vais apoiar garotão?

Mudei de residência e ponderei assinar a BTV, como já o tinha feito anteriormente.

Mas não, assim nao.Enquanto continuar assim não vou assinar., Um canal anti-Benfiquista, sim anti-Benfiquista e de culto a LFV.

Prefiro ouvir os nossos jogos pela rádio.
C'um caraças.
Este voltou aos anos 80.

Pois ! Inacios não faltam !
Até podem arranjar contas de distribuidores estrangeiros e ver nos Smartphones/Tablet ou até cast na TV !

Aqui em França, andamos todos numa conta SFR para ver os jogos do Glorioso. Quem tiver um familiar emigrante, que arranja os ID/PW da conta e só download a aplicação !

Alguém disse que eu via sequer a BTV por stream "ilegal"?

Antes de fazerem julgamentos...

Eu purq e simplesmente não vejo.

Cansei-me.

Ouço os nossos jogos pela rádio ou fora de casa.

Onde isso é "ser Inácio"?