Assembleia Geral, 29Set. Sex. 20h30

iKatz

Citação de: Léo_slb20 em 30 de Setembro de 2017, 01:49
Eu vou-me rir se o Benfica é campeão este ano ... pelos vistos este ano vai ser contra os dragartos e contra os críticos benfiquistas ! APOIEM O BENFICA !!!!
Quem está a contestar está a apoiar o Benfica.. Nao é a ser "manso" que se apoia o Benfica.. Apoiar é querer o melhor para o clube, não ficar caladinhos com discursos de banana que vai mudar algo quando as coisas tão mal

RED30MASTER

"Em relação a Jorge Mendes, deixem-me dizer algo importante. Que eu saiba, dentro do Benfica pode ter um ou outro miúdo da formação e tem... querem ouvir ou não? Não tem um c... de um jogador, ca...! Não tem um jogador! O Benfica acorda o preço do jogador, ele tem 10 por cento de comissão. [Sobre a transferência de Ederson]. O Manchester City esteve agora a pagar 15 milhões em dois meses. Não há um clube que compre um jogador a pronto. Mendes é parceiro do Benfica. Gerimos bem o Benfica", explicou Vieira aos sócios.

Clau_21

Citação de: Léo_slb20 em 30 de Setembro de 2017, 01:56
Citação de: Ricardim19 em 30 de Setembro de 2017, 01:54
Citação de: Léo_slb20 em 30 de Setembro de 2017, 01:49
Eu vou-me rir se o Benfica é campeão este ano ... pelos vistos este ano vai ser contra os dragartos e contra os críticos benfiquistas ! APOIEM O BENFICA !!!!

Apoiem o Benfica? Epáh... Eu vi 5-0 contra uns suíços e queres que apoie? Minha nossa...

Houve tambem quem tivesse a levar 3 em casa do seu maior rival e continuou apoiar ... e foi essa grande união que nos levou ao tri !!!
Não é natal todos dias.

Theroux

Citação de: Star em 30 de Setembro de 2017, 01:55
Citação de: Theroux em 30 de Setembro de 2017, 01:53
Citação de: LA Lakers em 30 de Setembro de 2017, 01:49
Citação de: DB4700 em 30 de Setembro de 2017, 01:46
Citação de: LA Lakers em 30 de Setembro de 2017, 01:37
O Rui Costa passou por mim...

Disse-lhe "És a minha maior desilução enquanto Benfiquista. Daqueles gajos (apontei para a mesa) eu espero que façam merda já que é tudo lagarto. De ti, que choraste e o caralho, esperava mais. Continua a ganhar o teu dinheiro e a cagar em quem gosta de ti"

Olhou para mim, baixou a cabeça e continuou... Parou mais à frente quando outros adeptos falaram com ele.

só espero que um dia seja senso comum o quão injusto foste hoje. se há pessoa que tentou que este verão fosse diferente foi o Rui Costa

Gosto muito do Rui Costa. Muito carinho por ele.

Se gostasse do Benfica, tinha saído. Se lá está, é mais um a compactuar.

Não me fodam.

Isso quer dizer que nenhum dirigente do Benfica gosta do clube?

Até podem gostar, mas se calhar gostam mais do salario que recebem e portanto continuam.

Mas é só uma suposição, não estou a acusar ninguém de nada.

Os membros da direcção não recebem salário.

Ricardim19

espero e desejo para o meu bem que o Benfica não perca contra o Marítimo...mas algo me diz para preparar

kingvata

RED30MASTER

"Em relação a Jorge Mendes, deixem-me dizer algo importante. Que eu saiba, dentro do Benfica pode ter um ou outro miúdo da formação e tem... querem ouvir ou não? Não tem um c... de um jogador, ca...! Não tem um jogador! O Benfica acorda o preço do jogador, ele tem 10 por cento de comissão. [Sobre a transferência de Ederson]. O Manchester City esteve agora a pagar 15 milhões em dois meses. Não há um clube que compre um jogador a pronto. Mendes é parceiro do Benfica. Gerimos bem o Benfica", explicou Vieira aos sócios.

SigaPaVinho

Citação de: ROBINHO em 30 de Setembro de 2017, 01:59
Citação de: SigaPaVinho em 30 de Setembro de 2017, 01:46
Que negócio ridículo, andamos a sustentar a NOS.

Alguem está a gravar o discurso??
A Nos recebe tipo 20M dos assinantes e paga 40M ao Benfica.. Que puta de negócio de merda

Já o Porto e Sporting tem contratos ao nosso nível e os adeptos não têm de pagar 10 euros extra. Sai tudo da NOS ou MEO.
Isto é uma banhada total.

luis_m_asa_f

Mas ninguém lhe perguntou sobre os departamento médico ou o preparador físico? Ou o laboratório gerido pelo Josef Mengele? Ou o porquê de termos uma linha defensiva deplorável está época? Ou de ter enviado o Horta por empréstimo quando o Pizzi está todo fodido das costuras (sim, já sei da história do Mendes...)?

Muita pergunta ficou por responder...

joaonunes

Citação de: |OnE| em 30 de Setembro de 2017, 01:56
Citação de: joaonunes em 30 de Setembro de 2017, 01:55
Citação de: SigaPaVinho em 30 de Setembro de 2017, 01:46
Que negócio ridículo, andamos a sustentar a NOS.

Alguem está a gravar o discurso??

Não é defender o Vieira, mas querias receber o dinheiro da NOS e ainda ficar com o dinheiro das subscrições?

Isso era o mesmo que eu te vender o meu carro e ainda me pagares um aluguer mensal.
Mesmo não querendo... estás.
Este negócio é uma banhada.
Ganhamos pouco mais que os rivais.
A NOS ainda ganha um bom retorno.
Os adeptos do Benfica é que se fodem e têm que subscrever os 2 canais.

Que outra alternativa teria a NOS então para fazer dinheiro?

Só tirando os jogos da BTV para os vender à Sport TV.

R_M_1904

Citação de: oscarense em 30 de Setembro de 2017, 01:58
Citação de: R_M_1904 em 30 de Setembro de 2017, 00:42
Para quem está a perguntar o que disse:
- aquela questão das sociedades imobiliárias do Sr. Ferreira bogalho tinha levantado aqui no fórum.
- estatutos.
- pedir a demissão do jumento da assembleia.
- benfiquistas não comem gelado com a testa.
- relembrei a equipa de boxe do benfica e a sua conduta noutras Ags . Foi isto.

E N O R M E, a melhor intervenção da noite :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2:
Obrigado a todos. Hoje houve Benfica. Fui só mais um doente como vocês a mostrar o que me ia na alma.

20simao1

Ainda não quero acreditar nessa do Raul/Mitro

O MITRO SAIU POR MENOS CARALHO!!!

Continua obcecado na venda astronómica do Jimenez?

E bastava PERCEBER UM BOCADINHO DE FUTEBOL para ver que o Mitro faria muito mais falta!!!
até bastava ir às fichas de jogo vá...

daniel.gomes

Citação de: Theroux em 30 de Setembro de 2017, 01:58
Citação de: daniel.gomes em 30 de Setembro de 2017, 01:54
Citação de: Theroux em 30 de Setembro de 2017, 01:46
Citação de: daniel.gomes em 30 de Setembro de 2017, 01:42
Citação de: LA Lakers em 30 de Setembro de 2017, 01:37
O Rui Costa passou por mim...

Disse-lhe "És a minha maior desilução enquanto Benfiquista. Daqueles gajos (apontei para a mesa) eu espero que façam merda já que é tudo lagarto. De ti, que choraste e o caralho, esperava mais. Continua a ganhar o teu dinheiro e a cagar em quem gosta de ti"

Olhou para mim, baixou a cabeça e continuou... Parou mais à frente quando outros adeptos falaram com ele.

Não é fácil dizer isso a alguém que foi o ídolo da infância de alguns de nós, falo por mim os 2 primeiros autógrafos que tive foram do RC e do JVP em 1993, é preciso ter tomates.
Está na hora do Rui Costa acordar, é alguém que pode dar muito ao seu/nosso amor. 

É isso que o Rui mais tem feito. Desde que é dirigente foi 5 vezes campeão, tantas quanto os títulos conquistados desde 1984.

Tem se deixado adormecer, tem sido pouco activo. Não pode ter medo de se assumir. Estamos a falar de alguém, que se quiser, tem condições para ser presidente do Benfica.

Ele é a mesma pessoa hoje, que era nos últimos 4 campeonatos. Cometeram-se erros, certamente que tem a noção disso, mas ele é a mesma pessoa, com a mesma competência.

Olha para o Bayern, que é top mundial, e despediu o treinador em... Setembro. Futebol é isto. O que se está a passar é horrível, mas o Rui faz parte da solução.

O Bayern fez o que devia ser feito, o futebol era medonho há algum tempo o treinador foi despedido.
Nós não.

Maka

Citação de: rdr10 em 30 de Setembro de 2017, 01:36
Citação de: Theroux em 30 de Setembro de 2017, 01:34
Citação de: rdr10 em 30 de Setembro de 2017, 01:30
Citação de: BENFIKA em 30 de Setembro de 2017, 01:26
Citação de: poliban em 30 de Setembro de 2017, 01:24
Cloughie eu perguntei ao Rui Costa se ele como homem do futebol não achava o Pedro Rodrigues melhor que o Augusto.
Não respondeu, mas disse que o Jonas era o melhor jogador do campeonato e há malta que o quer fora da equipa.

Resposta de merda...
Há sempre todo o tipo de opiniões, mas no geral quem oiço a pedir para o Jonas ter banco não é porque jogue mal, mas sim porque fisicamente está limitado e não é capaz de 3 jogos por semana.

Peço desculpa mas não é verdade, há cada vez mais gente a dizer que o Jonas faz parte do problema.
A própria táctica (ou o próprio RV) é refém do Jonas, num 4-3-3 o Jonas nunca jogaria, nunca haveria espaço para ele.

É impossível o Rui dar uma resposta aceitável, se pegares em 10 benfiquistas e lhes perguntares sobre a equipa, vais ter 15 respostas diferentes, porque 5, dizem uma coisa, e no final acaba a dizer o oposto.

O Rui terá a sua opinião, como qualquer outra pessoa.

Eu sou um gajo estupidamente ponderado, até demais, mesmo em situações de crise tento compreender uns e outros, e no caso do Rui Vitória meto os meus tomates em jogo em como ele se ficasse sem Jonas mudaria imediatamente para 4-3-3.
O 4-4-2 vai durar enquanto Jonas existir, com este ou outro treinador.

Que seja. Mas há vários 4-4-2's.

imightbewrong

Citação de: RED30MASTER em 30 de Setembro de 2017, 01:59
lindamente