Assembleia Geral, 29Set. Sex. 20h30

kingvata

Citação de: RED30MASTER em 30 de Setembro de 2017, 02:35
"Vou cá estar muitos e muitos anos. Fomos eleitos por 96 por cento e temos um manifesto a cumprir: reduzir passivo, aumentar a capacidade do Caixa Futebol Campus, a competitividade em todas as nossas equipas, inclusivamente modalidades, manter a maioria dos jovens formados no Seixal nas seleções e manter o Benfica controlado em termos de pagamentos", vincou o presidente encarnado.
afinal fiz bem em ter saído da AG às 1h30 :coolsmiley:

fidalgo1

eu acho que a logica da venda do Mitro e nao do Jimenez tem a ver com o valor investido em cada jogador ... o Mitro foi mais barato, por isso custa menos vende-lo e há mais margem de lucro (e digo isto porque o proprio LFV admite perceber muito pouco de futebol)

Hooltra

Não sei se já foi referido, mas adquirimos mais 35.000 metros quadrados, junto ao cfc para construção de mais um hotel e 7 campos. Pedro mil homens é benfiquista e sócio há muitos anos,  e vai entrar porque não acharam que o Nuno tivesse mãos para a dimensão do projecto. Vieira afirma que não têm um "filha da puta de email" que possam acusar de alguma coisa o Benfica. Gabigol e Douglas pedidos expressos do trei nador. Daqui a 2 meses o passivo irá baixar muito. Daqui a 3 meses vai se ouvir falar e muito do Svilar. Nunca mais oa jogadores abandonaram um campo sem agradecer aos adeptos. A Nos só nos paga aquele valor por mantermos os jogos na btv, se passassem para a sportv o valor seria superior. Mitro saiu para não existirem avançados na bancada e não criar mau ambiente no balneário. Estou me a esquecer se muita coisa, mas estou muito a quente e certamente outros irão falar do que não referi.

imightbewrong

Citação de: Baron_Davis em 30 de Setembro de 2017, 02:43
Citação de: imightbewrong em 30 de Setembro de 2017, 02:23
Eu tenho duvidas que o RV soubesse sequer quem é o Gabigol.

é um jogador que trabalha muito e que sabe navegar em mares adversos
E estou certo que para ele o treino tambem nao seja o mais importante.

original

Cheguei agora,o Vieira levou com umas bocas ao relação ao Damasio pqp :D

oscarense

Citação de: merlim em 30 de Setembro de 2017, 02:38
"em relação aos mails, têm 0", "nunca comprámos 1 filho da puta de um jogo", "não têm nada", foi da poucas coisa boas que ouvi.

como já vi dizerem por aqui há uns tempos, acredito plenamente que o Vieira seria incapaz de comprar jogos ou cometer actos de corrupção a nosso favor porque sabe perfeitamente que nunca seria perdoado pelos benfiquistas. Já meter um dinheiro ao bolso num ou noutro negócio já é outra conversa...

Semper Fidelis

Citação de: merlim em 30 de Setembro de 2017, 02:38
"em relação aos mails, têm 0", "nunca comprámos 1 filho da puta de um jogo", "não têm nada", foi da poucas coisa boas que ouvi.

no meio das putas e dos caralhos a verdade é que já vou dormir melhor por ele ter dito isso tão peremptoriamente!

|OnE|

Citação de: fidalgo1 em 30 de Setembro de 2017, 02:44
eu acho que a logica da venda do Mitro e nao do Jimenez tem a ver com o valor investido em cada jogador ... o Mitro foi mais barato, por isso custa menos vende-lo e há mais margem de lucro (e digo isto porque o proprio LFV admite perceber muito pouco de futebol)
Tens sempre o outro lado.
Se o Jiménez desvalorizar lá se vai a margem.

Maka

Citação de: to202002 em 30 de Setembro de 2017, 02:42
Citação de: Maka em 30 de Setembro de 2017, 02:24
Citação de: Léo_slb20 em 30 de Setembro de 2017, 01:48
Citação de: jorgesse em 30 de Setembro de 2017, 01:45
F'dinheiro das subscrições da BTV vao para a nos
Se a NOS nos paga pelos direitos ainda nos ia dar o dinheiro das subscrições?!?! acorda lol

A vergonha é que isso nunca foi tornado claro para os benfiquistas. Há muito benfiquista que paga a BTV porque acha que está a ajudar o clube. O clube caga nessas pessoas e deixa-los continuar ao engano. Uma vergonha.
desculpem mas quem pensava que á BTV continuava a ser explorada pelo BENFICA deve de andar a dormir .
Não pagam aos oliveiras pagam á NOS e não bufam

Mas achas que o universo benfiquista anda todo aqui no fórum e a ler os R&C? Pah, a malta achava que os seus 10 eurinhos da BTV iam para ajudar o clube (como já foi), e, como o clube nunca anunciou que isso iria deixar de acontecer, eles continuaram a pagar.

Nem toda a gente anda 100% informada sobre todos os detalhes de tudo o que se passa no clube. Cabe ao Benfica informá-los. Neste caso não o fez, e desde já arrisco dizer que agiu conscientemente, para não prejudicar o seu "parceiro de negócio" (expressão muito em voga no nosso clube hoje em dia).

Semper Fidelis

Citação de: original em 30 de Setembro de 2017, 02:44
Cheguei agora,o Vieira levou com umas bocas ao relação ao Damasio pqp :D

diz-me com quem andas...

merlim

O problema das revoluções é que à malta que vai para a revolução sem estratégia, vai na onda. Isto a propósito de que à malta que vai para ali, só para berrar, assobiar, mandar umas caralhadas, independentemente do que se está a passar. E em muitas vezes perdem-se oportunidades de se ouvir coisas que possam interessar. O vieira passado pouco tempo de ter começado a falar, entrou em modo, quero que se foda, querem saber coisas, vamos lá falar das coisas. E não custava nada, ele até já perguntava, "o que querem saber, agora", e a malta em vez de aproveitar, mantinha-se numa de berraria o que levou a que se tivesses desaproveitado a onda com que ele estava.

volt

Citação de: |OnE| em 30 de Setembro de 2017, 02:40
Citação de: luis.live em 30 de Setembro de 2017, 02:39
Foi uma assembleia das antigas.  Muito benfiquismo hoje na Luz. foi entre nós , familia .

Não fosse o episódio do "aqui mando eu" e tudo tinha corrido "Á BENFICA". Só acho que era escusado a cadeira a voar que partiu a cabeça ao membro da assembleia geral.

No resto foi Á BENFICA , os Sócios estiveram bem , nada ficou por perguntar , a direcção foi eleita por nós Sócios , e por isso é assim , têm de prestar contas , o BENFICA é nosso , é dos sócios e pronto, é assim mesmo...

Foi tudo perguntado, o Presidente também respondeu Á BENFICA , é do povo , não mostrou medo , e respondeu a tudo.

Acho que ninguém pode dizer que esta não foi uma assembleia democrática. Pelo menos foi essa  a ideia com que fiquei .

Das respostas do presidente , algumas concordo , tenho de ser honesto, algumas coisas que ele disse concordo com ele , outras não....

Agora vou dormir ...

Assembleia do carail , esta!!!
;D

Democraticamente: "quem manda aqui sou eu"

toma lá então com uma cadeira democrática.

Democraticamente arremessada. Se vivessemos em ditadura ele não podia ter atirado a cadeira !

imightbewrong

Citação de: Hooltra em 30 de Setembro de 2017, 02:44
Não sei se já foi referido, mas adquirimos mais 35.000 metros quadrados, junto ao cfc para construção de mais um hotel e 7 campos. Pedro mil homens é benfiquista e sócio há muitos anos,  e vai entrar porque não acharam que o Nuno tivesse mãos para a dimensão do projecto. Vieira afirma que não têm um "filha da puta de email" que possam acusar de alguma coisa o Benfica. Gabigol e Douglas pedidos expressos do trei nador. Daqui a 2 meses o passivo irá baixar muito. Daqui a 3 meses vai se ouvir falar e muito do Svilar. Nunca mais oa jogadores abandonaram um campo sem agradecer aos adeptos. A Nos só nos paga aquele valor por mantermos os jogos na btv, se passassem para a sportv o valor seria superior. Mitro saiu para não existirem avançados na bancada e não criar mau ambiente no balneário. Estou me a esquecer se muita coisa, mas estou muito a quente e certamente outros irão falar do que não referi.

A revolta dos timidos. Só porque um gajo é calado causa logo mau ambiente.

Baron_Davis

Citação de: João Norte em 30 de Setembro de 2017, 02:29
Um presidente que anda às  c**** e encerra uma AG com a palavra "porra".

Classe.

os clientes deviam era agradecer a presença do rei betao

tirar o fato de treino dá muito trabalho

helderrocha

Citação de: Lisboa_e_Benfica em 30 de Setembro de 2017, 02:40
Cheguei agora, e o que posso dizer desta AG é que foi épica!!!  :D :D :D

Vi de tudo, cadeiras a voar, murros, a cercarem o vice presidente da assembleia para o tentar agredir, enxovalhos, pessoal todo passado, opa surreal.  :rir: :rir:

Quanto aos intervenientes, houve intervenções muito boas. Das 20 que houveram após as votações arrisco me a dizer que pelos menos 10 foram top falou se de tudo tudo menos da BTV (ser uma televisão norte coreana) e do departamento médico. De resto falou se de tudo.

As outras 10, houve umas 5 medíocres e outras 5 péssimas. Destaco os dois otários, que basicamente nos chamaram corruptos nos casos dos emails. Meteram me nojo.

LFV disse que foi a AG mais concorrida em que esteve como presidente.

No final falou bem. Diz que o passivo vai descer muito nos próximos dois meses  :2funny: :2funny:

De resto a ideia que deu, é que a "estrutura" é e está extremamente arrogante, e acreditou genuinamente que conseguíamos ser campeões com esta merda de qualidade de plantel.

Enfim. Mas respirou se muito Benfica nesta noite  :bandeira1: :bandeira1:   :drunk:  :D

ou imos vender alguem, ou fazr algum negócio