Assembleia Geral, 29Set. Sex. 20h30

Achor81

Citação de: magoslb em 30 de Setembro de 2017, 03:00
Citação de: Achor81 em 30 de Setembro de 2017, 02:57
Citação de: kingvata em 30 de Setembro de 2017, 02:56
Citação de: Achor81 em 30 de Setembro de 2017, 02:47
Não tem preço a cara do Vieira quando acabei de falar e olhei para ele, o homem estava branco e os olhos com ar de me querer comer vivo.
és o tipo do jogar às cartas não sei onde?
eu mesmo

Acho que foste o que mais lhe ficou atravessado. ;D
Ele sabe do que estou a falar, refiro a parte final.

20simao1

Citação de: RED30MASTER em 30 de Setembro de 2017, 02:35
"Vou cá estar muitos e muitos anos. Fomos eleitos por 96 por cento e temos um manifesto a cumprir: reduzir passivo, aumentar a capacidade do Caixa Futebol Campus, a competitividade em todas as nossas equipas, inclusivamente modalidades, manter a maioria dos jovens formados no Seixal nas seleções e manter o Benfica controlado em termos de pagamentos", vincou o presidente encarnado.

:huh:

Endless

Citação de: 20simao1 em 30 de Setembro de 2017, 02:54

cada vez que mais explicações dele aqui leio sobre esse assunto, mais estupidez

E que tal manter os 3 avançados que estavam??
melhor o Sefero que quase nunca marcava golos na carreira :rir:, e Gabigol já não deve criar mau balneário  afinal é bom rapaz...

E de forma muito sublimar já preparou a caminha ao seu treinador.
No fundo foi textbook Vieira: como o ambiente aqueceu, tremeu e toca a desbobinar demagogia para serenar a turba.

Ele que se prepare, pois Funchal pode ser mais um capitulo conturbado...

kingvata

Citação de: Diogo Brito em 30 de Setembro de 2017, 02:56
Citação de: cwally em 30 de Setembro de 2017, 02:49
Cheguei agora a casa. Apesar da forma, foi uma boa AG, fizemos passar a mensagem de certeza. O Benfica está vivo, é o melhor que sai desta noite.

Não tenho ilusões, o LFV é o LFV e não vai mudar tal como o RV não vai passar a por a equipa a jogar bonito. Mas não vai dormir mais descansado hoje, algumas coisa vão fazer e algum cuidado também para que não voltem a levar com isto.

O discurso do LFV no final foi muita areia para os olhos, muita lenga lenga do costume mas nas entrelinhas deu para perceber que sabia que as coisas tinham que melhorar. E o calor desta AG.

Houve umas 10 intervenções "na mouche" :)

Força Benfica, domingo já vamos estar todos unidos. Veremos se foi ponto de viragem.

PS: o vice da mesa foi humilhado pelo parreira (momento triste) mas que se demita. não dá.
que disse o parreira? ele estava danadinho para dar cabo daquilo, ainda antes da votação.

eu saí quando um senhor de idade deu um fantástico discurso... em que convidou o vieira a acabar o lar do Benfica para meter lá o Luisão e outros... momento mais cómico da noite.
foi longe demais, até o Jonas referiu

BENFIKA

Citação de: 20simao1 em 30 de Setembro de 2017, 03:01
"Vou cá estar muitos e muitos anos. Fomos eleitos por 96 por cento e temos um manifesto a cumprir: reduzir passivo, aumentar a capacidade do Caixa Futebol Campus, a competitividade em todas as nossas equipas, inclusivamente modalidades, manter a maioria dos jovens formados no Seixal nas seleções e manter o Benfica controlado em termos de pagamentos", vincou o presidente encarnado.

Seleções jovens....lá temos realmente muitos jogadores. Na A não temos porque mal começam a dar nas vistas são vendidos.

chicoslb2

Citação de: Baron_Davis em 30 de Setembro de 2017, 02:41
Citação de: Alphanumeric em 30 de Setembro de 2017, 02:13
O pior da noite para mim foi o sistema de votação. Enquanto continuar assim nunca vamos conseguir mudar nada no Benfica. É urgente que isso seja revisto.

o cimento tb tem sentimentos
:rir: :rir: :rir:

redbranded

Citação de: Theroux em 30 de Setembro de 2017, 02:55
Citação de: franciscoafonso em 30 de Setembro de 2017, 02:53
Pelo menos sentiu-se o cheiro a merda. Não muda nada, mas é bom que se sintam apertados.

Depois de hoje, uma não vitória na madeira e o caso treinador está mais que arrumado para o Vieira, parece-me. Safar o couro.

Seria surpreendente. LFV segurou o Jesus quando tinha quase 100% da massa adepta contra ele.
O Jesus tem um modelo, tem uma ideia de jogo, que tem valor. O Rui Vitória não tem nada disso. Não tem um décimo do valor como treinador. É por isso que já estamos atrás do Sporting. E é por isso que o segurou, porque garantia estar sempre lá em cima, na luta. O Rui Vitória não garante nada disso. Não tem um modelo de jogo sustentável para um clube da nossa dimensão. Não tem absolutamente nada.

Grizzli

Theroux

Citação de: 20simao1 em 30 de Setembro de 2017, 03:01

Manter as selecções jovens carregadas de jogadores do clube. É um dos critérios para avaliar a qualidade da formação, internamente.

fred_cardozo7

Cheguei a casa e ainda estou a tirar areia dos olhos que o Vieira me mandou.

Godescalco

Acabei de chegar a casa só agora.

Foi uma das AG mais concorridas dos últimos largos anos. Foi uma AG à antiga! A participação de todos foi, genericamente, muito boa.

Deu sobretudo para a direcção e LFV entenderem que os sócios não andam a dormir. Houve Benfica! Ambiente tenso mas participativo. Até altercações houve, a determinada altura, com o presidente da AG a ouvir das boas. Claro que as agressões não são recomendáveis mas foi bom ver o povão com o coração na boca, sem deixar que o espezinhassem.

Vieira no final deu a cara, evitando muitas questões, mas respondendo a outras. Sentiu-se apertado e isso fez-lhe bem. Desceu um pouco à terra e foi bom ver isso, até na maneira mais franca e aberta como se dirigiu à Assembleia.

Espero é que esta cultura de participação venha para ficar, independentemente dos resultados da equipa de futebol.

VIVA O BENFICA!

franciscoafonso

Citação de: luis.live em 30 de Setembro de 2017, 02:39

Acho que ninguém pode dizer que esta não foi uma assembleia democrática. Pelo menos foi essa  a ideia com que fiquei .

Fora os tipos das votações verem claramente o teu voto que é suposto ser secreto, sendo que eles nem fazem questão de disfaçar que estão a olhar para o escrã. Fora a fila toda atrás de ti a ver igualmente no que estás a votar.

poliban

Citação de: Schuldiner em 30 de Setembro de 2017, 03:00
Citação de: Maka em 30 de Setembro de 2017, 02:01
Citação de: rdr10 em 30 de Setembro de 2017, 01:36
Citação de: Theroux em 30 de Setembro de 2017, 01:34
Citação de: rdr10 em 30 de Setembro de 2017, 01:30
Citação de: BENFIKA em 30 de Setembro de 2017, 01:26
Citação de: poliban em 30 de Setembro de 2017, 01:24
Cloughie eu perguntei ao Rui Costa se ele como homem do futebol não achava o Pedro Rodrigues melhor que o Augusto.
Não respondeu, mas disse que o Jonas era o melhor jogador do campeonato e há malta que o quer fora da equipa.

Resposta de merda...
Há sempre todo o tipo de opiniões, mas no geral quem oiço a pedir para o Jonas ter banco não é porque jogue mal, mas sim porque fisicamente está limitado e não é capaz de 3 jogos por semana.

Peço desculpa mas não é verdade, há cada vez mais gente a dizer que o Jonas faz parte do problema.
A própria táctica (ou o próprio RV) é refém do Jonas, num 4-3-3 o Jonas nunca jogaria, nunca haveria espaço para ele.

É impossível o Rui dar uma resposta aceitável, se pegares em 10 benfiquistas e lhes perguntares sobre a equipa, vais ter 15 respostas diferentes, porque 5, dizem uma coisa, e no final acaba a dizer o oposto.

O Rui terá a sua opinião, como qualquer outra pessoa.

Eu sou um gajo estupidamente ponderado, até demais, mesmo em situações de crise tento compreender uns e outros, e no caso do Rui Vitória meto os meus tomates em jogo em como ele se ficasse sem Jonas mudaria imediatamente para 4-3-3.
O 4-4-2 vai durar enquanto Jonas existir, com este ou outro treinador.

Que seja. Mas há vários 4-4-2's.
Exacto, achar que o Jonas é o problema, é um problema. O problema, peço desculpa pela repetição de palavras, é a inoperância táctica do treinador. Jonas cabe em qualquer sistema, é preciso é que haja dinâmicas e um modelo de jogo trabalhado com competência.

Obviamente. Não tem nada a ver com sistemas, NADA!!!