Taça de Honra final: SL BENFICA 1x2 Sporting 5ªF 5 Out 14h30

Mjölnir

Citação de: Glorioso2017 em 05 de Outubro de 2017, 16:32
Ninguém gosta de perder, mesmo quando são taças de carica quase..
Importante é vencer sabado!
A mesma conversa do voleibol. No Benfica não há taças da carica.

REDTHUNDER

Se gastamos 200 M€ so em juros em 14 anos e pq se produziram receitas para os pagar.Vende-se pq nós clubes os jogadores (e não funcionarios) têm  contratos limitados no tempo e antes que saíam sem dar receita procura-fazer o melhor negócio possível.Tb se rentabilizar jovens da CFC e começa a dar dos financeiros e desportivos.
Tb eu quero ser campeão em tudo e sou critico em relação a não se ter prevenido com aquisições sabendo que se iam perder peças fundamentais mas isso não da o direito de se ser mal educado.
A casa está em ordem e melhores dias hao-de vir.

O-Rível

Os jogadores melhoraram face ao grupo que tínhamos na época passada, mas tal como mencionei no final dessa época, o grande problema está no banco. Na "bola na mão" contratámos dois belíssimos treinadores, na "bola no pé" estamos circunscritos à mediocridade e ao discurso para enganar parolos. Com uma grande bola em cima do pescoço ficamos nós, que sofremos com isto, e que temos de levar com treinadores deste "perfil" só porque sim.

Walter Morgan

O Raúl Campos está a ser uma desilusão,  espero que melhore.

O nosso 5 x 4 continua deficiente.

BlankFile

Citação de: Mjolnir em 05 de Outubro de 2017, 17:05

Há uma diferença gigante entre um troféu de cariz nacional e um de cariz regional.

Perder a Supertaça de Futsal e principalmente a de Voleibol deu-me uma azia tremenda. Perder esta Taça de Honra, para mim foi como perder um qualquer torneio de pré-época.

Não me diz nada. Ninguém quer saber de Taças de Honra.

quinjeajero

Não vi, mas pelo resultado é mais do mesmo. Há muito que o projecto deste treinador está esgotado.

BlankFile

Citação de: quinjeajero em 05 de Outubro de 2017, 18:38
Não vi, mas pelo resultado é mais do mesmo. Há muito que o projecto deste treinador está esgotado.

Se não tivesse contrato até 2019, tinha saído. Tenho a certeza.

Não tem mais margem de manobra, para além desta época. Se não ganha, Campeonato, Taça de Portugal e Taça da Liga... adeusinho.

Então se fica fora da UEFA futsal cup novamente... é chuto no cu como extra.

TeamRocket37

Não vi o jogo...

O ano passado não perdemos um jogo com Sporting e este ano já vamos em 2...

Falta um jogador das características do Elisandro para fazer mossa na defesa deles...

BlankFile

Citação de: Carlos Esteves em 05 de Outubro de 2017, 20:57
Não vi o jogo...

Falta um jogador das características do Elisandro para fazer mossa na defesa deles...

Jacaré...

Haja tomates por parte do treinador para apostar nele a SÉRIO. E não às mijinhas.

É óbvio que não tem o mesmo cartel do Elisandro, mas se lhe derem minutos relevantes, um dia pode lá chegar.

joao12soares

Citação de: BlankFile em 05 de Outubro de 2017, 21:38
Não vi o jogo...

Jacaré...

Haja tomates por parte do treinador para apostar nele a SÉRIO. E não às mijinhas.

É óbvio que não tem o mesmo cartel do Elisandro, mas se lhe derem minutos relevantes, um dia pode lá chegar.
O Jacaré hoje teve bastante tempo de jogo. Tem que se ter calma, não há nenhum jogador no mundo que tenha um transição de júnior para sénior em que passe logo a entrar na rotação normal da equipa, tem de ser mesmo às "mijinhas".

BlankFile

Citação de: joao12soares em 05 de Outubro de 2017, 22:21
Não vi o jogo...

Jacaré...

O Jacaré hoje teve bastante tempo de jogo. Tem que se ter calma, não há nenhum jogador no mundo que tenha um transição de júnior para sénior em que passe logo a entrar na rotação normal da equipa, tem de ser mesmo às "mijinhas".

Tem que ter mais tempo de jogo, principalmente contra equipas mais acessíveis. Ele e o Afonso.

São futuros craques do Benfica, não tenho nenhuma dúvida acerca disso.

joao12soares

Citação de: BlankFile em 05 de Outubro de 2017, 22:24
Citação de: joao12soares em 05 de Outubro de 2017, 22:21
Não vi o jogo...

Jacaré...

Tem que ter mais tempo de jogo, principalmente contra equipas mais acessíveis. Ele e o Afonso.

São futuros craques do Benfica, não tenho nenhuma dúvida acerca disso.
Concordo totalmente que têm os dois um potencial tremendo. Mas é preciso alguma calma na sua utilização numa equipa sénior, a diferença de andamento do campeonato júnior/sub20 para a 1ªdivisão sénior é tremenda. Dou o exemplo do Varela do sporting, o homem nos juniores resolvia jogos sozinho e anda à dois anos a ter a sua utilização a subir gradualmente.

Mjölnir

Citação de: BlankFile em 05 de Outubro de 2017, 18:16
Citação de: Mjolnir em 05 de Outubro de 2017, 17:05

Há uma diferença gigante entre um troféu de cariz nacional e um de cariz regional.

Perder a Supertaça de Futsal e principalmente a de Voleibol deu-me uma azia tremenda. Perder esta Taça de Honra, para mim foi como perder um qualquer torneio de pré-época.

Não me diz nada. Ninguém quer saber de Taças de Honra.
Nem me referia propriamente aos troféus em si. No volei desvalorizou-se a derrota frente ao scp porque era a feijões e o que interessava era a supertaça... Depois viu-se. De qualquer das formas detesto perder, seja jogo treino, seja amigável ou da carica, mais ainda quando se trata de um rival. Não leves a mal, mas foi assim que aprendi o que era o Benfica.