CN : CD Aves 1 - 3 SL Benfica, 22Out. Dom. 18h00 *Sport TV 1*

CD Aves 1 - 3 SL Benfica

Campeonato Nacional


CD Aves: Quim, Pedrinho, Diego Galo, Defendi, Nélson Lenho, Washington, Vítor Gomes, Gonçalo Santos, Amilton, Nildo, Guedes
Treinador: Lito Vidigal
SL Benfica: Mile Svilar, André Almeida, Luisão, Rúben Dias, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Filipe Augusto, Eduardo Salvio (Pizzi [67m]), Diogo Gonçalves, Jonas (Filip Krovinović [84m]), Haris Seferović (Raúl Jiménez [90m])
Treinador: Rui Vitória
Golos: Haris Seferović (50), Jonas (29), Jonas (80)

zema

Se fossem eles a levar no focinho ja esyava em.rodos os canais a fazerem-se de vitimas...

Mestre30

Citação de: LeandroSLB em 22 de Outubro de 2017, 23:05
Citação de: Mestre30 em 22 de Outubro de 2017, 21:58
Chego aqui e ninguém gravou a minha entrevista à BenficaTV no final do jogo?

Mas o que é que vocês andam a fazer seus crls?

Tudo denunciado. TUDO!!

Ainda por cima para a BTV. Eles não te cortaram o pio?! ;D
Ai deles!

Red Zeppelin

Benfica - Portimonense. Golo do Portimonense que coloca a equipa visitante em vantagem precede de uma falta sobre André Almeida.



Nessa altura foi unânime por todo o lado que o VAR não devia intervir para anular o lance.
Quem agora reclama por essa merda pode enfiar a espinha dobrada no cu.

JP.



The_King

Citação de: Mestre30 em 22 de Outubro de 2017, 22:41
Citação de: Meio_metro em 22 de Outubro de 2017, 22:40
No penalty o VAR podia dizer alguma coisa da falta do Jonas?
Claro que podia.

O VAR só pode intervir nesse lance para analisar se é ou não penalti. A falta só é analisada em caso de golo.

A história do Estoril x Vitória está enviesada porque num lado era penalti, não foi marcado, e do outro deu golo. Golo anulado e penalti assinalado. Aqui o VAR interveio porque tem na jogada um penalti e um golo. Ambos podem servir como meio de intervenção.

No jogo de hoje apenas se desse golo em vez de penalti e que poderia intervir.

JP.

Como é que meto aqui um vídeo que tenho no telemóvel, carago?

JP.

Citação de: The_King em 22 de Outubro de 2017, 23:21
Citação de: Mestre30 em 22 de Outubro de 2017, 22:41
Citação de: Meio_metro em 22 de Outubro de 2017, 22:40
No penalty o VAR podia dizer alguma coisa da falta do Jonas?
Claro que podia.

O VAR só pode intervir nesse lance para analisar se é ou não penalti. A falta só é analisada em caso de golo.

A história do Estoril x Vitória está enviesada porque num lado era penalti, não foi marcado, e do outro deu golo. Golo anulado e penalti assinalado. Aqui o VAR interveio porque tem na jogada um penalti e um golo. Ambos podem servir como meio de intervenção.

No jogo de hoje apenas se desse golo em vez de penalti e que poderia intervir.


Precisamente a ideia que eu tenho.

Meio_metro

Citação de: The_King em 22 de Outubro de 2017, 23:21
Citação de: Mestre30 em 22 de Outubro de 2017, 22:41
Citação de: Meio_metro em 22 de Outubro de 2017, 22:40
No penalty o VAR podia dizer alguma coisa da falta do Jonas?
Claro que podia.

O VAR só pode intervir nesse lance para analisar se é ou não penalti. A falta só é analisada em caso de golo.

A história do Estoril x Vitória está enviesada porque num lado era penalti, não foi marcado, e do outro deu golo. Golo anulado e penalti assinalado. Aqui o VAR interveio porque tem na jogada um penalti e um golo. Ambos podem servir como meio de intervenção.

No jogo de hoje apenas se desse golo em vez de penalti e que poderia intervir.
É exactamente essa a ideia que tenho ..

BovinoSLB

Citação de: Meio_metro em 22 de Outubro de 2017, 23:27
Citação de: The_King em 22 de Outubro de 2017, 23:21
Citação de: Mestre30 em 22 de Outubro de 2017, 22:41
Citação de: Meio_metro em 22 de Outubro de 2017, 22:40
No penalty o VAR podia dizer alguma coisa da falta do Jonas?
Claro que podia.

O VAR só pode intervir nesse lance para analisar se é ou não penalti. A falta só é analisada em caso de golo.

A história do Estoril x Vitória está enviesada porque num lado era penalti, não foi marcado, e do outro deu golo. Golo anulado e penalti assinalado. Aqui o VAR interveio porque tem na jogada um penalti e um golo. Ambos podem servir como meio de intervenção.

No jogo de hoje apenas se desse golo em vez de penalti e que poderia intervir.
É exactamente essa a ideia que tenho ..
Amanhã já vai ser diferente para o tribunal e meia dúzia de iluminados.

Jack Bauer

Citação de: Apollo_22 em 22 de Outubro de 2017, 22:46
Citação de: EB_94_SLB em 22 de Outubro de 2017, 22:42
Citação de: Apollo_22 em 22 de Outubro de 2017, 22:36
Não sei se já falaram aqui mas tivemos malta que foi ver o jogo atacada nas portagens a vir para sul... E não foram adeptos do Aves... Eram gajos dos porcos, o macaco inclusive, foi visto!

https://www.abola.pt/Nnh/Noticias/Ver/698235

Pois, mas o que eu aqui escrevi foi no prolongamento disso... Foi uma cilada na portagem... Com para brisas rachado e sem janelas vêm para baixo... Teve uma tocha a arder dentro da carrinha! E o macaco estava lá... Não é sensacionalismo nem uma suposição... É factual.

Em que portagens?

GiordanoBruno


Mika21PA

Mesmo a não jogar um caracol fizemos uns 20 remates, agora controlar um jogo não é para eles.

zerocool