CN : CD Aves 1 - 3 SL Benfica, 22Out. Dom. 18h00 *Sport TV 1*

CD Aves 1 - 3 SL Benfica

Campeonato Nacional

CD Aves: Quim, Pedrinho, Diego Galo, Defendi, Nélson Lenho, Washington, Vítor Gomes, Gonçalo Santos, Amilton, Nildo, Guedes
Treinador: Lito Vidigal
SL Benfica: Mile Svilar, André Almeida, Luisão, Rúben Dias, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Filipe Augusto, Eduardo Salvio (Pizzi [67m]), Diogo Gonçalves, Jonas (Filip Krovinović [84m]), Haris Seferović (Raúl Jiménez [90m])
Treinador: Rui Vitória
Golos: Haris Seferović (50), Jonas (29), Jonas (80)

Bekambol

Citação de: oscarense em 22 de Outubro de 2017, 21:42
ver o Jonas a marcar os penaltys e a continuar como se nada fosse, parece que não acabou de marcar um golo, e pensar no quanto festejava há uns tempos nem que fosse um golo que desse um 5-0 ia chamar tudo e todos para festejar, achei muito estranho e pode ser um indício do ambiente que se vive lá dentro

sim concordo, mas acredito também que se estão a debelar as situações.

minimix

Citação de: pica_foices em 22 de Outubro de 2017, 21:44
Citação de: BENFIKA em 22 de Outubro de 2017, 21:43
Citação de: JPSilva em 22 de Outubro de 2017, 21:37
Citação de: BENFIKA em 22 de Outubro de 2017, 21:35
Citação de: francisco em 22 de Outubro de 2017, 21:33
«No jogo entre Desportivo das Aves e SL Benfica verificou-se uma quebra de comunicações entre o vídeo-árbitro e a equipa de arbitragem. A quebra de comunicações com o equipamento do árbitro detetou-se aos 66 minutos e durou até ao final do jogo. A inexistência de comunicações impediu o diálogo entre VAR e equipa de arbitragem no terreno. A possibilidade de existirem anomalias técnicas está prevista no protocolo do IFAB e nos regulamentos da Liga»,

Digam-me que é gozo

Eu acho que há gozo é do conselho de arbitragem. Vêm dizer isto para quê? Inflamar mais as coisas?

A mim custa-me a perceber como é que hoje em dia se fica sem comunicações  :estrelas:

Sacam do telemóvel e ficam em chamada constante com o 4o árbitro ou alguém da equipa da arbitragem, já que agora são tantos.

tens de ir explicar isso às zonas que arderam . ainda esta sexta em arganil nao havia rede de qql operador. imagino que noutraas zonas nao seja mt diferente.
O VAR não deve usar nenhuma rede móvel como a que usam nos incêndios, mas não está obviamente imune a falhas

Endless

Eu acho que há gozo é do conselho de arbitragem. Vêm dizer isto para quê? Inflamar mais as coisas?

O VAR ainda vai acabar mais cedo do que se está à espera...

Carlos Amorim

Citação de: diabo maiato em 22 de Outubro de 2017, 21:42
Citação de: minimix em 22 de Outubro de 2017, 21:38
«No jogo entre Desportivo das Aves e SL Benfica verificou-se uma quebra de comunicações entre o vídeo-árbitro e a equipa de arbitragem. A quebra de comunicações com o equipamento do árbitro detetou-se aos 66 minutos e durou até ao final do jogo. A inexistência de comunicações impediu o diálogo entre VAR e equipa de arbitragem no terreno. A possibilidade de existirem anomalias técnicas está prevista no protocolo do IFAB e nos regulamentos da Liga»,

Digam-me que é gozo
Não é gozo
e não sendo, o Benfica tem culpa??!! não ganhava o jogo na mesma??!! Eh pá tantos tiros nos pés que aqui se dá.....os dragartos nem precisam de  de denegrir e mentir mais que o que mentem, nós infelizmente temos uma direcção de conas, um director Comunicação conas e a grande a maioria de adeptos e comentadores todos conas.....atenção não me refiro a sexo......
Também nos roubaram um pênalti sobre o seferovic mas aposto que ninguém vai falar disso e a nossa comunicação vai ficar caladinha.
Foi como os dois jogadores do rio ave expulsos e que não vão jogar contra o sporting.
Com o benfica houve aquela polémica toda quando foi com o marítimo.

Andris

Citação de: RAFL em 22 de Outubro de 2017, 21:34
continuamos mal, defensivamente então somos uma rede cheia de buracos
Qualquer jogador faz o que quer da nossa defesa, é deplorável assistir a isto.

JPSilva

Citação de: Endless em 22 de Outubro de 2017, 21:50

Se a FIFA o aprovar, é para ficar.

eaglerp

Citação de: Andris em 22 de Outubro de 2017, 21:52
Citação de: RAFL em 22 de Outubro de 2017, 21:34
continuamos mal, defensivamente então somos uma rede cheia de buracos
Qualquer jogador faz o que quer da nossa defesa, é deplorável assistir a isto.

Parece manteiga, uma equipa como o Aves teve 6 ou 7 oportunidades de golo, mau de mais...

BENFIKA

Citação de: pica_foices em 22 de Outubro de 2017, 21:44
Citação de: BENFIKA em 22 de Outubro de 2017, 21:43

Digam-me que é gozo

A mim custa-me a perceber como é que hoje em dia se fica sem comunicações  :estrelas:

Sacam do telemóvel e ficam em chamada constante com o 4o árbitro ou alguém da equipa da arbitragem, já que agora são tantos.

tens de ir explicar isso às zonas que arderam . ainda esta sexta em arganil nao havia rede de qql operador. imagino que noutraas zonas nao seja mt diferente.

Em grandes incêndios como os desta semana tudo bem, são catástrofes.
Hoje se houve comunicação até aos 60 minutos é porque já tudo estava normalizado.
Isto são merdas à Português, falha uma coisa e não sabem o que fazer.
Está previsto no regulamento estas situações mas não uma solução?

Só falta dizerem que ficou tudo incontactavel, sem rede em Lisboa e na Vila das Aves, foi blackout total...

Mestre30

Chego aqui e ninguém gravou a minha entrevista à BenficaTV no final do jogo?

Mas o que é que vocês andam a fazer seus crls?

Tudo denunciado. TUDO!!

rlaranjeiro

Citação de: diabo maiato em 22 de Outubro de 2017, 21:42
Citação de: minimix em 22 de Outubro de 2017, 21:38

Digam-me que é gozo
Não é gozo
e não sendo, o Benfica tem culpa??!! não ganhava o jogo na mesma??!! Eh pá tantos tiros nos pés que aqui se dá.....os dragartos nem precisam de  de denegrir e mentir mais que o que mentem, nós infelizmente temos uma direcção de conas, um director Comunicação conas e a grande a maioria de adeptos e comentadores todos conas.....atenção não me refiro a sexo......

Com VAR ganhavamos pelo menos com mais um penalti: o mais escandaloso da epoca nao assinalado sobre o Seferovic.

O lance do terceiro golo do Benfica nao pode ser analisado pelo VAR.

JPSilva

Citação de: Mestre30 em 22 de Outubro de 2017, 21:58

Tudo denunciado. TUDO!!

Houve quem avisasse, mas tava tudo a delirar com a vitória.

Endless

Citação de: JPSilva em 22 de Outubro de 2017, 21:52
Citação de: Endless em 22 de Outubro de 2017, 21:50

Se a FIFA o aprovar, é para ficar.

Com tantos episódios só nosso campeonato a FIFA ainda vai pensar duas vezes.

Endless

Tudo denunciado. TUDO!!

:huh:

Já entrevistam dragartos em jogos do Benfica...?

Mestre30

Citação de: JPSilva em 22 de Outubro de 2017, 21:59

Tudo denunciado. TUDO!!

Houve quem avisasse, mas tava tudo a delirar com a vitória.
Pois....o Benfica vencer um jogo fora é normal esse delírio.