Supertaça : SL Benfica 2 - 3 SC Espinho, 30Set. Sáb. 20h30 *SportTV5*

FaithNoMore

Citação de: BlankFile em 01 de Outubro de 2017, 01:25
Citação de: joao tavares em 01 de Outubro de 2017, 00:49
Citação de: FaithNoMore em 30 de Setembro de 2017, 23:22
Citação de: joao12soares em 30 de Setembro de 2017, 23:21
Citação de: FaithNoMore em 30 de Setembro de 2017, 23:18
Citação de: joao12soares em 30 de Setembro de 2017, 23:15
Muito mau....Inaceitável. A nossa equipa tem muitos membros novos, pode ainda haver de facto alguma falta de entrosamento, mas se a nossa equipa é cerca de 50% nova, do outro lado estava uma equipa 90% nova e o que se viu, foi uma equipa do Espinho melhor preparada para este jogo. Derrota inaceitável.

Como pode haver falta de entrosamento se simplesmente não jogam?só o Gradinarov e o Cveticanin é que têm sido aposta,e o bulgaro é muito irregular,muito longe do nivel do Rapha
É isso que estou a dizer, podem haver ainda algumas falhas de entrosamento por parte de precisamente esses dois jogadores, são novos na equipa, é normal isso acontecer, o que não é normal, é que do outro lado há muitos mais jogadores novos e estavam muito mais bem preparados para este jogo. Mas ainda outra coisa, o Violas está HORRÍVEL, distribuição muito abaixo do nível que pode e deve demonstrar, o Renan faria melhor do que ele, tem de elevar o seu jogo.
Ary,Dusan e Mrdak vieram fazer o quê?mesmo o Gradinarov não é a espingarda que se pensava
Sério? Tu mudas de opinião muito rápido.

E como este andam aí muitos espertinhos sem coluna vertebral.

Já chegámos a este ponto?

Até parece que é blasfémia mudar de opinião, consoante o rendimento que se vê dos atletas dentro de quadra. Se achas que não é vergonhoso ter perdido esta Supertaça, com o suposto cartel dos jogadores que contratámos para esta temporada... então muito bem.

Siga a marinha.

Ignorar é o melhor remédio,é o que farei,quanto à baixeza de nivel é simples,temos sempre a opção da lista de ignorar.

joao tavares

Muito mau....Inaceitável. A nossa equipa tem muitos membros novos, pode ainda haver de facto alguma falta de entrosamento, mas se a nossa equipa é cerca de 50% nova, do outro lado estava uma equipa 90% nova e o que se viu, foi uma equipa do Espinho melhor preparada para este jogo. Derrota inaceitável.

Como pode haver falta de entrosamento se simplesmente não jogam?só o Gradinarov e o Cveticanin é que têm sido aposta,e o bulgaro é muito irregular,muito longe do nivel do Rapha
É isso que estou a dizer, podem haver ainda algumas falhas de entrosamento por parte de precisamente esses dois jogadores, são novos na equipa, é normal isso acontecer, o que não é normal, é que do outro lado há muitos mais jogadores novos e estavam muito mais bem preparados para este jogo. Mas ainda outra coisa, o Violas está HORRÍVEL, distribuição muito abaixo do nível que pode e deve demonstrar, o Renan faria melhor do que ele, tem de elevar o seu jogo.
Ary,Dusan e Mrdak vieram fazer o quê?mesmo o Gradinarov não é a espingarda que se pensava

Até parece que é blasfémia mudar de opinião, consoante o rendimento que se vê dos atletas dentro de quadra. Se achas que não é vergonhoso ter perdido esta Supertaça, com o suposto cartel dos jogadores que contratámos para esta temporada... então muito bem.

Siga a marinha.
A perda da supertaça foi péssima e não devia ter acontecido. Em relação a isso nem há discussão.
Agora, catalogar um jogador como craque, caracterizar como grande contratação e pedir mais jogador desta craveira para passado um jogo onde esse jogador fez meia dúzia de pontos perguntar "o que veio fazer?"
Mudar de opinião toda a gente muda, agora neste caso em especifico a mudança será justificada? Ou serão posts feitos para simplesmente achincalhar o Benfica/jogadores? É que a mim custa me acreditar que alguém genuinamente ache alguem um craque e uma grande contratação, para passado um jogo questionar a inclusão do mesmo no plantel.

Geovanni95

Foi um bom jogo e equilibrado por nosso culpa

Parece que estavam a jogar voleibol pela primeira vez. Muitos erros no bloco e no serviço.

Agora é medir forças porque temos um campeonato para ganhar.

BlankFile

Citação de: joao tavares em 01 de Outubro de 2017, 01:33

Siga a marinha.
A perda da supertaça foi péssima e não devia ter acontecido. Em relação a isso nem há discussão.
Agora, catalogar um jogador como craque, caracterizar como grande contratação e pedir mais jogador desta craveira para passado um jogo onde esse jogador fez meia dúzia de pontos perguntar "o que veio fazer?"
Mudar de opinião toda a gente muda, agora neste caso em especifico a mudança será justificada? Ou serão posts feitos para simplesmente achincalhar o Benfica/jogadores?

Não sei se a mudança de opinião será justificada ou não. O problema é que já voou um troféu oficial e se nas Vindimas já havia razões para uma certa preocupação, hoje adensaram-se ainda mais.

Eu diria que neste momento é um 50/50, falando meramente dos reforços que vieram. Já se viu que o Gradanirov (apesar dos problemas na recepção) e Cveticanin são claras mais valias e o Dusan como alternativa aos titulares serve perfeitamente.

Mrdak e Ary são incógnitas. O Ary não tem contado, não sei porquê. O Mrdak é um corpo estranho na equipa. Até que ponto é que foram erros de casting, só o tempo irá dizer. Para já o começo de temporada foi horrível e não esquecer que começamos o Campeonato no pavilhão dos lagartos. Um teste de exigência máxima logo para começar.

joao12soares

Citação de: Slipknot_BMC em 01 de Outubro de 2017, 00:27
Citação de: joao12soares em 01 de Outubro de 2017, 00:23
Citação de: ForçadoBloqueio em 01 de Outubro de 2017, 00:18
Citação de: joao12soares em 01 de Outubro de 2017, 00:15
Citação de: ForçadoBloqueio em 01 de Outubro de 2017, 00:04
Citação de: joao12soares em 30 de Setembro de 2017, 23:59
Citação de: ForçadoBloqueio em 30 de Setembro de 2017, 23:55
Citação de: Slipknot_BMC em 30 de Setembro de 2017, 23:54
como ja tinha dito

a equipa este ano é mt mt fraco a anos luz do ano passado entao a passagem do Rafa para Mrdak e como de um Gaitan para um Balboa

Basicamente. Boa comparação.
Citação de: Slb23 em 30 de Setembro de 2017, 23:56
Citação de: Slipknot_BMC em 30 de Setembro de 2017, 23:54
como ja tinha dito

a equipa este ano é mt mt fraco a anos luz do ano passado entao a passagem do Rafa para Mrdak e como de um Gaitan para um Balboa
Se trocaram o Rapha pelo Mrdak despeçam já o gajo das modalidades, é que são de posições diferentes...
:rir:

Ele referia-se a critérios de qualidade não a substituição de jogadores directos! Ou o Balboa é extremo esquerdo para substituir o Gaitan?!
Comparar extremos em futebol é possível, comparar um oposto com zona4 em vólei, não faz p*** de sentido. Usando o futebol, é a mesma coisa que comprar um um Central com um 10.

Vou ter que te fazer um desenho ou vais conseguir perceber que o user não se referia às posições mas sim à discrepância absurda no nível e critério de qualidade das contratações com o nível que existia na equipa no ano passado?!
Que tu queiras dar a volta ao assunto, é normal, é o que costumas fazer.

Vamos lá ver, ele escreveu "a passagem do Rafa para Mrdak", acho que está bastante explícito o que ele quis dizer. Se a ideia fosse essa, eu teria usado o Dusan ou o Ary que são jogadores para a posição do Rapha, mas pronto, isto sou eu.

queres ir por ai vamos por ai

olha o Rafa e um Gaitan e o Ary do pouco que ví e um Agra
Essa era uma comparação com mais sentido e à qual eu nada tenho a dizer porque não faço mínima ideia do que vale o Ary.

Slb23

Citação de: SempreaGanhar em 01 de Outubro de 2017, 01:33
O novo responsável pelas modalidades, para o lugar do Tiago Pinto, é o faneca, certo?

O Hélio é aquele gajo que chegou mais ou menos a meio da época passada para o espinho?
Não, o Hélio era do Castelo e chegou a formar uma dupla fortíssima com o nosso Cveticanin.

Eterno Benfica

Citação de: Slb23 em 01 de Outubro de 2017, 01:48
O novo responsável pelas modalidades, para o lugar do Tiago Pinto, é o faneca, certo?

O Hélio é aquele gajo que chegou mais ou menos a meio da época passada para o espinho?
Não, o Hélio era do Castelo e chegou a formar uma dupla fortíssima com o nosso Cveticanin.

Sim, mas isso foi ha 2 anos. Ele no ano passado, no início da época, já estava no espinho? Tenho ideia que não...

Vou assumir que a resposta à primeira pergunta é 'Sim'

Slb23

Citação de: SempreaGanhar em 01 de Outubro de 2017, 01:50

Sim, mas isso foi ha 2 anos. Ele no ano passado, no início da época, já estava no espinho? Tenho ideia que não...

Já estava sim.

O Tiago Pinto não foi substituído directamente.

Eterno Benfica

Citação de: Slb23 em 01 de Outubro de 2017, 01:51

Já estava sim.

Hmm julgava que não..

O gajo evoluiu enormidades. Antes, dos poucos jogos que vi, só servia para blocos.

Ou então estou a confundir com outro gajo

HB

Então mas o Espinho não tinha perdido metade da equipa para os lagartos?

Slb23

Citação de: SempreaGanhar em 01 de Outubro de 2017, 01:53

Já estava sim.

Hmm julgava que não..

O gajo evoluiu enormidades. Antes, dos poucos jogos que vi, só servia para blocos.

Ou então estou a confundir com outro gajo
Deves estar a confundir pois estava ele no Castelo e já eu falava nele para nós.

Eterno Benfica

O Tiago Pinto não foi substituído directamente.

Foi substituído indiretamente pelo faneca então?!

Explicava muita coisa que se passou neste fórum neste início de época

Citação de: HB em 01 de Outubro de 2017, 01:53
Então mas o Espinho não tinha perdido metade da equipa para os lagartos?

Isso é mais um dia no escritório para o Espinho. Ali trabalha se muito bem. Com bem menos dinheiro e até condições já fizeram e continuam a fazer coisas surpreendentes.

Red Eyes

Sinto uma dor equivalente a me terem arrancado um dente sem anestesia. :bah2:

DB4700

recepção fraca, bloco inútil. quero acreditar que foi um mau jogo. sinceramente não acho caso para tanto. ganhámos 6 supertaças consecutivas mas não somos hexa... logo....

Dandy

E queriam vocês contratar anões.

Mau demais.

Ver um Espinho, todo recauchutado, a vencer o Benfica numa final ... é mau demais.