LdC FG 3ª J: SL Benfica 0 - 1 Manchester United FC, 18Out. Qua. 19h45 *SPORTTV1*

SL Benfica 0 - 1 Manchester United FC

Liga dos Campeões


SL Benfica: Mile Svilar, Douglas, Luisão, Rúben Dias, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Pizzi (Andrija Živković [59m]), Filipe Augusto, Eduardo Salvio (Franco Cervi [83m]), Diogo Gonçalves (Jonas [69m]), Raúl Jiménez
Treinador: Rui Vitória
Manchester United FC: De Gea, Valencia, Lindelof, Smalling, Blind, Matic, Ander Herrera, Mata, Mkhitaryan, Rashford, Lukaku
Treinador: José Mourinho

Muhammad

Citação de: Arbuckle em 18 de Outubro de 2017, 21:50
A esta hora, deve estar o Presi a rir-se e a comemorar com o Joaquim Oliveira.
e o Jorge Mendes, já sabe que em Junho já pode vender mais um central

imightbewrong

Benfica, Anderlech, Feyenoord e Olympiakos são as unicas equipas com 0 pontos...

BENFIKA

O que menos me preocupa é o frango do Svilar.

Preocupa-me e muito a falta de qualidade de jogo. Antes jogávamos mal mas íamos ganhando e criando perigo, agora nem isso.

Nem UM remate á baliza, o De Gea ainda deve estar a pensar que o jogo ainda não começou

Napster03

Citação de: HuRi em 18 de Outubro de 2017, 21:49
pelo menos o Svillar sabe que errou e admite o erro ao invés do nosso treinador e restantes jogadores...por mim é continuar  a apostar no puto

Nem sei para que temos o Julio Cesar a mamar alto ordenado.

ItsY2Inferno


VitorFernando

Citação de: kingvata em 18 de Outubro de 2017, 21:50
Citação de: OclassicoNº10 em 18 de Outubro de 2017, 21:44
Eu que nem morria de amores pelo Lukaku, hoje tiro-lhe o chapéu.

Tudo bom para ele.

Quanto ao Benfica, se jogarmos assim até ao final do campeonato, o Penta é bem possível!
isto é ironia???está tudo doido?? :o
fdx...não fizemos um remate à baliza. sempre a cheirar a bola no nosso meio campo.
caramba, de bom isto não teve nada...fdx.... :o :o :o
Pode não ser ironia, pode ser só um bocadinho de álcool a mais no bucho.

Holmesreis



VitorFernando

Citação de: kingvata em 18 de Outubro de 2017, 21:50
Citação de: OclassicoNº10 em 18 de Outubro de 2017, 21:44
Eu que nem morria de amores pelo Lukaku, hoje tiro-lhe o chapéu.

Tudo bom para ele.

Quanto ao Benfica, se jogarmos assim até ao final do campeonato, o Penta é bem possível!
isto é ironia???está tudo doido?? :o
fdx...não fizemos um remate à baliza. sempre a cheirar a bola no nosso meio campo.
caramba, de bom isto não teve nada...fdx.... :o :o :o
Pode não ser ironia, pode ser só um bocadinho de álcool a mais no bucho.

Jeremy

Citação de: Slb04Sempre em 18 de Outubro de 2017, 21:44
Citação de: Jeremy em 18 de Outubro de 2017, 21:43
A jogar assim nao tinhamos 0 pontos, nao tinhamos levado 5 do Bale, nao tinhamos perdido nem empatado na Liga Portuguesa

tás a brincar?
nao

costapequeno

Benfica está fora dos oitavos da champions após os resultados de hoje.

Liga europa penso que tem chances.

Sleepy_sidewinder

Citação de: jgbg91 em 18 de Outubro de 2017, 21:45
quando  é a equipa do united a ir consolar o svilar, diz tudo do que é o ambiente na equipa
Quando se ganha é tudo muito bonito.
Quando se perde, principalmente contra quem não se espera, é que se vê o fair-play.


ana_lopes2009

UMA QUESTÃO, PROFESSOR
O que pensavas aqui, Rui? Maldita a hora em que me deram uma espinha dorsal gelatinosa, fazendo de mim capacho de um ladrão aldrabão?
Maldita a hora em que, devido à minha fraqueza e estupidez absoluta, decidi dizer que não precisava de reforços?
Por que razão sou péssimo a avaliar a qualidade dos jogadores e achei que fazia de Varela o novo Ederson, apenas porque sim?
Por que razão este presidente decidiu desistir do penta para arrecadar mais uns cobres, e me vejo na necessidade de jogar com um MIÚDO DE 18 anos, que não tem culpa alguma disto, num jogo da champions, contra o M. United?
Estas imagens deram-me uma volta ao estômago que veio para ficar. Tenho nojo de tanta burrice, tenho nojo da cobardia que é atirar as culpas para um menino com 18 anos, quando a culpa maior É TUA!
Não conspurques este glorioso emblema. Ergue-te como um homem, assumindo as responsabilidades que tens, nesta preparação de época verdadeiramente desastrosa.

https://www.facebook.com/OntemViTeNoEstadioDaLuz/videos/1460974603971038/

rlaranjeiro

Citação de: kingvata em 18 de Outubro de 2017, 21:50
Citação de: OclassicoNº10 em 18 de Outubro de 2017, 21:44
Eu que nem morria de amores pelo Lukaku, hoje tiro-lhe o chapéu.

Tudo bom para ele.

Quanto ao Benfica, se jogarmos assim até ao final do campeonato, o Penta é bem possível!
isto é ironia???está tudo doido?? :o
fdx...não fizemos um remate à baliza. sempre a cheirar a bola no nosso meio campo.
caramba, de bom isto não teve nada...fdx.... :o :o :o

Mas estas surpreendido? Isto sao 80% dos adeptos do Benfica.

Porque e' que achas que os jogos acabam todos com palminhas para os meninos.

Estamos a jogar muito. So nao ganhamos por causa dos arbitros ou pela finalizacao.