LdC FG 3ª J: SL Benfica 0 - 1 Manchester United FC, 18Out. Qua. 19h45 *SPORTTV1*

SL Benfica 0 - 1 Manchester United FC

Liga dos Campeões


SL Benfica: Mile Svilar, Douglas, Luisão, Rúben Dias, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Pizzi (Andrija Živković [59m]), Filipe Augusto, Eduardo Salvio (Franco Cervi [83m]), Diogo Gonçalves (Jonas [69m]), Raúl Jiménez
Treinador: Rui Vitória
Manchester United FC: De Gea, Valencia, Lindelof, Smalling, Blind, Matic, Ander Herrera, Mata, Mkhitaryan, Rashford, Lukaku
Treinador: José Mourinho

Cosmic


rlaranjeiro

Citação de: diabo maiato em 18 de Outubro de 2017, 22:19
Citação de: rlaranjeiro em 18 de Outubro de 2017, 22:14
Citação de: diabo maiato em 18 de Outubro de 2017, 22:12
Citação de: pexim em 18 de Outubro de 2017, 21:58
Citação de: diabo maiato em 18 de Outubro de 2017, 21:49
Benfica 0 Manchester United 1, e na verdade o domínio do MU foi grande, mas na verdade poucas oportunidades teve de golo!!! Falhanço do jovem Svilar embora aconteça a todos.  Quanto à "derrota de certeza" tenho dúvidas que com o Júlio César perdessemos.  E não venham que o MU não quis apertar mais, não conseguiu!!O Benfica não deixou, agora os 0-3, os 0-5 e os 0-7 que eram certos há 15 dias  respondam o que quiserem..tenham é vergonha!! já sei que perdeu na mesma três pontos mas não houve nenhuma humilhação!!Degradante o que se escreveu aqui, o Benfica perdeu bem mas não houve humilhação, dominar e muito a posse de bola  às vezes não chega para ganhar e só ganharam por uma brinde no entanto o miúdo vai ser um bom guarda-redes...... quanto ao árbitro mais do mesmo aquele defesa do MU deveria ser expulso...mas nada....2 lances nos braços mas ok nada......o normal.... gostei do Diogo, do Raul, do Ruben Dias, e até mesmo do Filipe Augusto e boa entrada do Cervi, boa 1ª parte do Salvio......muito mal Pizzi ......   0-1 não foi 0-5 nem 0-6 ou 0-7.....
Yuppi!!!
Não foram 5, nem 6, nem 7...
Remates é que...0!
Lances de perigo é que unzinho...
Yuppi!!!
ok..quantos remates de perigo do MU??? 1 Perdemos como?? falhanço de principiante!! Onde o esmagar do MU ao Benfica!! E não sou Yuppi eu estou triste com a derrota!!! Tinha era vergonha era de ter vaticinado que era derrota e goleada mais que certa e afinal perdemos com um golo de brinde!!É isso que  muitos não assumem, só escrevem asneira e dizer mal e escarnecer  com o nosso clube...isso não é de benfiquistas...tenham vergonha!!!!

Claro, de benfiquistas e' bater palminhas no final!

Ja tens lugar reservado no aeroporto para ir receber a equipa daqui a 2 semanas?
eu não estava na Luz, mas nada tenho contra bater palmas e não, não vou esperar a equipa daqui a 2 semanas....no entanto  entendo o que queres insinuar que vai ser uma goleada histórica...espero que as pessoas tenham aprendido a ser um pouco mais comedidas.... mantenho vergonha é escrever que era impossível ser menos de 3-0!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Claro, vergonha e' alguem escrever alguma coisa num forum. O que a equipa anda a fazer e' espectacular.

Em Old Trafford pode voltar a ser 1-0 com uma exibicao semelhante e tu voltas a defender a equipa.

Para mim e' mais um dos milhentos sinais que isto so la vai com despedimento imediato. Melhor que isso so eleicoes antecipadas.

Ruud

Liga dos Campeões 2017/2018 | Fase de Grupos | 3ª Jornada

SL Benfica 0 - 1 Man. United

Estádio: LUZ

Árbitro: Felix Zwayer

Convocados do SL Benfica

Convocados do Man. United

Equipas Titulares:



Antevisão de Rui Vitória

Antevisão de José Mourinho

Pós Jogo

Rashford 64';

Resumo do Jogo

Luisão 5' e 90+2', Diogo Gonçalves 54';
Luisão 90+2';

Valencia 41', Lingard 90+5';

Pizzi 59', Diogo Gonçalves 69', Salvio 83';
Zivkovic 59', Jonas 69', Cervi 83';

Rashford 76', Mata 83', Mkhitaryan 90+2';
Martial 76', Lingard 83', Scott McTominay 90+2';

Análise de Rui Vitória

Análise de José Mourinho




Informação dos bilhetes

Contactos



Meio_metro



Gwaihir

Citação de: capelada em 18 de Outubro de 2017, 22:24
O Mourinho é que ficou todo contente. Três pontos e nem tiveram de correr muito.

Foi um jogo treino aceitável para eles. O único senão foi as queixas do Rashford. Como uns quantos muito bem referiram, o MU dificilmente terá um jogo mais fácil, fora de portas, na LC, este ano.

supersueca

Não me fodam. Mourinho é benfiquista, até admite empatar em casa para ajudar o Glorioso.


SimaoMiccoli

Se a narrativa a partir da agora vai ser "Epah perdemos mas não levamos 5" acho que é melhor pedir aos lagartos o WC porque é o local mais apropriado para pôr em prática esta burguesia deprimente.

É que nem nos caralhos dos anos 90 me lembro de ver adeptos a por panos quentes em campanhas europeias a zeros.

parras_bs

Jogo miserável.
A passagem no grupo é uma miragem e a ida à Liga Europa está quase impossível.
1 golo marcado e 8 sofridos.
Não é preciso dizer mais nada.

diabo maiato

Agora a desculpa dos convencidos que era de 3-0 para cima é que o Man. Unit. veio jogar em ritmo de treino!! Mas vocês já não sabiam que é este o tipo de jogo do Mourinho??!!Afinal de futebol vocês percebem muito pouco....arrisco mesmo que aqueles que escreveram que ia ser 0-5 ou 0-7 não estarão tristes  pela derrota do Benfica por 1-0 mas por escrever tamanha alarvidade!!! Mas isto sou eu.....os entendidos são vocês os da goleada histórica, não há vergonha nenhuma....

"Derrota mais que certa menos de 3-0 é derrota para o MU"  parabéns     


Semper Fidelis

Citação de: Maytay em 18 de Outubro de 2017, 22:25
Às jogos que fico revoltado mas hoje estou desanimado .... epa jogamos muito pouco.... o jogo foi uma miséria .... jogado a
0 KM/H.... o manchester nem precisou de acelerar bastou jogar a passo...... esta fase esta a fazer lembrar os anos 90...

Os únicos jogadores que temos para desequilibrar individualmente é o Salvio ( com 3 ou operações ja feitas ) e o Jonas com 32 anos...de resto não vejo ninguém com explosão , com criatividade que crie desequilíbrios...

Também não temos tido sorte com GR.... tive pena do Slivar acabou por ser o 1º jogo dele na Champions e logo com erro grave.......foi um grande risco apostar nele ....

O Pizzi esta uma nódoa autentica.... o Zivkovic já nao posso com ele...

A equipa esta mal fisicamente e ninguem é capaz de explicar isso.

Acho que este ano nem Liga Europa vamos.

acho que o problema nem é tanto a nível físico...
hoje com 11 em campo (jogar com Douglas é entrar com menos 1) e não tendo o rapaz tido o azar que teve (sim porque aqui atribuo azar à abordagem ao lance tb fruto da inexperiência certamente) e se calhar até ganhávamos ao colosso Manchester United que nos vinha dar meia dúzia ou mais que apenas vence assim da maneira que vimos!

Maytay

Citação de: raymanzarek em 18 de Outubro de 2017, 22:04
Grande José. E se dúvidas haviam do seu benfiquismo, hoje acho que ficaram dissipadas.

Um homem que limpou tudo em dois anos nos porkos, que antes do porto rejeitou ir para o benfica, um gajo que diz ao vilarinho ou me renovas o contrato ou vou para o popoting ... as imensas declarações que ele fez contra nós quando teve no porto ... duvida muito que seja benfiquista.... mas....

J Pinto

Citação de: Alturas_10 em 18 de Outubro de 2017, 22:17
Dois jogos seguidos na Champions sem um único remate enquadrado na baliza. Quanto tempo mais isto irá durar?

Salvio tem algo a dizer. No remate que não faz e por não conseguir (e hoje também Diogo) estando so meter a bola na cabeça ou pés de um dos nossos. Incrível.