LdC FG 3ª J: SL Benfica 0 - 1 Manchester United FC, 18Out. Qua. 19h45 *SPORTTV1*

SL Benfica 0 - 1 Manchester United FC

Liga dos Campeões


SL Benfica: Mile Svilar, Douglas, Luisão, Rúben Dias, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Pizzi (Andrija Živković [59m]), Filipe Augusto, Eduardo Salvio (Franco Cervi [83m]), Diogo Gonçalves (Jonas [69m]), Raúl Jiménez
Treinador: Rui Vitória
Manchester United FC: De Gea, Valencia, Lindelof, Smalling, Blind, Matic, Ander Herrera, Mata, Mkhitaryan, Rashford, Lukaku
Treinador: José Mourinho

mikedoom

Continuamos sem defesa e o nosso meio campo treme assim que há uma equipa que saiba decidir rapidamente. Eu vou ver este jogo com receio de mais uma goleada... Não me venham com as tretas dos tomates ou que sou menos benfiquista, porque, esta época, não temos defesa e o meio campo está receoso... Vender sem acautelar o futuro é isto... Logo no ano que não poderíamos claudicar devido a todas as agressões externas... Não me consolo!

bellini

Se a revolta nas peladinhas organizadas pelo RV durante a semana foi grande só levamos 2 ou 3 hoje.

kramxel²


rdr10

Citação de: m20 em 18 de Outubro de 2017, 09:29
Citação de: imightbewrong em 18 de Outubro de 2017, 01:29
Vão jantar antes do jogo, depois do jogo ou durante o jogo?

Acho que vamos todos perder a fome.

Durante o jogo comemos umas batatas :tomates:

Aviso já que mais de 3 e fico mal disposto.

FZVLT

Svilar
Douglas
Luisão
Ruben Dias
Grimaldo
Fejsa
Samaris
Pizzi
Sálvio
Zivkovic
Jiménez
:slb2:
:bandeira1:
:bandeira2:

farmacia franco

Ancioso por mais um jogo do Benfica, sentimento igual seja contra o manchester ou o tondela.

Não estamos a jogar nada horriveis mesmo, mas vou mandar aquele chavao, quem for ao estadio vá  apoiar com garra tentar dar o boost á equipa, esperar que os jogadores estejam concetrados é o papel delesque tenham também um pouco a sorte do jogo isso é fundamental para qualquer equipa.

Andamos aqui todos sei lá ai nao estou ansioso, ai vou lá por ir só conversa de merda-

Sim obvio que temos que estar preocupados com a merda de futebol que temos, mas uma coisa que acredito sempre no nosso Benfica é na mistica dos seus jogadores da sua camisola e que por vezes isso faz a difrença mesmo que estejamos na merda.

Já tivemos  assim tambem e com planteis bem piores e fizemos resultados interessantes-

Força Benfica para cima deles Á BENFICA ESTRATEGIA ROCY LEVAR NO PELO DURANTE 80 A DEFENDER E NOS ULTIMOS MINTOS SOCOS DE AÇO NOS GAJOS E FAZER KO NELES :)

pexim

Se for muito diferente disto vou ficar surpreendido:

Júlio

Douglas
Luisão
Ruben
Eliseu

Fejsa
Pizzi

Sálvio
Cervi

Jonas
Raúl



Pessoalmente, gostava de ver assim:

Svilar

Douglas (não há outro...)
Luisão
Ruben
Grimaldo

Fejsa
Samaris
Pizzi

Sálvio
Cervi

Jonas

Benfiquismo

Vamos fazer um jogão, vai ser o regresso das grandes noites europeias.


ana_lopes2009

Critiquem so no fim? Agora dizer que vamos perder antes do jogo começar  :estrelas:

Até pareçem que querem dar forças negativas a equipa

Critiquem no fim se for motivo para criticar :slb2:

3-1

Kyoto

pessoal se toda a gente no estadio der as maos, fechar os olhos e acreditar com muita força vamos ganhar.

kingvata

Perder por um já não será mau...

ao que chegámos...

Esperança ZERO!


ItsY2Inferno

Acho que é a 1° vez que não me importava de uma vitória moral.

imightbewrong

A forma como o Mourinho fala do Benfica é o espelho da sua vontade de vir para cá.