LdC FG 3ª J: SL Benfica 0 - 1 Manchester United FC, 18Out. Qua. 19h45 *SPORTTV1*

SL Benfica 0 - 1 Manchester United FC

Liga dos Campeões

SL Benfica: Mile Svilar, Douglas, Luisão, Rúben Dias, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Pizzi (Andrija Živković [59m]), Filipe Augusto, Eduardo Salvio (Franco Cervi [83m]), Diogo Gonçalves (Jonas [69m]), Raúl Jiménez
Treinador: Rui Vitória
Manchester United FC: De Gea, Valencia, Lindelof, Smalling, Blind, Matic, Ander Herrera, Mata, Mkhitaryan, Rashford, Lukaku
Treinador: José Mourinho

24-7SLB

Citação de: imightbewrong em 18 de Outubro de 2017, 12:51
A forma como o Mourinho fala do Benfica é o espelho da sua vontade de vir para cá.

Ele pode até ser sentimentalista, mas não é parvo de certeza...

ana_lopes2009

Citação de: 24-7SLB em 18 de Outubro de 2017, 12:53
A forma como o Mourinho fala do Benfica é o espelho da sua vontade de vir para cá.

Por mim pode vir
Tem a porta aberta para regressar e que bem nos fazia

Mata-Mata

Citação de: ana_lopes2009 em 18 de Outubro de 2017, 13:01

Por mim pode vir
Mas o pessoal anda a delirar! onde é que SLB tem disponibilidade financeira para contratar o Mourinho? Ele esta em negociações com o MAN UNITED para prolongar o contrato por numeros de outra galaxia e vinha para o BENFICA...
WAKE UP NEO!

slbfuckfcp

enquanto a nossa "ministra" não sair, não param os fogos... os jogos fracos sem táctica, sem estratégia.

sem fé para logo !

mas BENFICAAAAAAAAAAAAAAAAA sempre

Lopes1986

Citação de: Mata-Mata em 18 de Outubro de 2017, 13:20
Citação de: ana_lopes2009 em 18 de Outubro de 2017, 13:01

Por mim pode vir
Mas o pessoal anda a delirar! onde é que SLB tem disponibilidade financeira para contratar o Mourinho? Ele esta em negociações com o MAN UNITED para prolongar o contrato por numeros de outra galaxia e vinha para o BENFICA...
WAKE UP NEO!
Ele não vai acabar a carreira no Manchester...ainda devem restar 15 anos para vir ca bater... :estrelas:

poliban

Citação de: van33 em 18 de Outubro de 2017, 13:24
Citação de: poliban em 18 de Outubro de 2017, 13:16
0-3.
limpo as apostas todas que fiz :(

Não costumo apostar.
Hoje vou dar uma de forçado, ou o Benfica faz um grande resultado, ou fico cheio de papel.

BENFIKA

Tenho poucas esperanças em relação a este jogo, já só espero que o Mourinho venha com mentalidade de "retranqueiro" e jogue a um ritmo baixo.

Se vêm para assumir o jogo e estão inspirados, podemos passar um mau bocado.

jp23

Citação de: BENFIKA em 18 de Outubro de 2017, 13:32
Tenho poucas esperanças em relação a este jogo, já só espero que o Mourinho venha com mentalidade de "retranqueiro" e jogue a um ritmo baixo.

Pussy! Eu acredito que vamos ganhar 2-0.

Lopes1986

Citação de: BENFIKA em 18 de Outubro de 2017, 13:32

Esta fase da liga dos campeões o que lhes interessa é ganhar e gerir para o campeonato...
Ao marcarem 2 abrandam...

frade91_slb

Mestre30