LdC FG 3ª J: SL Benfica 0 - 1 Manchester United FC, 18Out. Qua. 19h45 *SPORTTV1*

SL Benfica 0 - 1 Manchester United FC

Liga dos Campeões


SL Benfica: Mile Svilar, Douglas, Luisão, Rúben Dias, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Pizzi (Andrija Živković [59m]), Filipe Augusto, Eduardo Salvio (Franco Cervi [83m]), Diogo Gonçalves (Jonas [69m]), Raúl Jiménez
Treinador: Rui Vitória
Manchester United FC: De Gea, Valencia, Lindelof, Smalling, Blind, Matic, Ander Herrera, Mata, Mkhitaryan, Rashford, Lukaku
Treinador: José Mourinho

Obi-Juan Kenobi

Citação de: Lopes1986 em 17 de Outubro de 2017, 11:08
Citação de: GoloDeLetra em 17 de Outubro de 2017, 11:05
Sim vao dar chutos na bola sem aquecer primeiro .

Vamos ver se tem coragem para tomar decisoes agora com os jogadores todos disponiveis ...

E que tal fazer uma Chelseazada com 3 centrais e salvio e Grimaldo nos corredores ?
O melhor é fazer uma koemanzada e meter o Luisão e o Jardel no centro o Ruben Dias na direita, o Lisandro na esquerda, o Eliseu a medio esquerdo, o Grimaldo a medio direito e povoar o meio-campo com Fejsa- Samaris e FA jogando o Jimenez na fente...

E o triste é que, mesmo assim, tínhamos mais futebol que aquele que temos neste momento.

Dei por mim a pensar nisso ontem quando via as imagens do SLB/MU de 2005. A forma como conseguíamos movimentar a bola de um lado ao outro, em frente da área adversária.

Hoje em dia isso é impensável. Bola no central, bombo na frente. Bola no central, bola no lateral, bola no extremo, cruzamento, equipa adversária. Zero jogo interior.

Tristeza do crl.

Jar Jay

Citação de: PM84 em 17 de Outubro de 2017, 11:34
Citação de: Lopes1986 em 17 de Outubro de 2017, 11:08
Citação de: GoloDeLetra em 17 de Outubro de 2017, 11:05
Sim vao dar chutos na bola sem aquecer primeiro .

Vamos ver se tem coragem para tomar decisoes agora com os jogadores todos disponiveis ...

E que tal fazer uma Chelseazada com 3 centrais e salvio e Grimaldo nos corredores ?
O melhor é fazer uma koemanzada e meter o Luisão e o Jardel no centro o Ruben Dias na direita, o Lisandro na esquerda, o Eliseu a medio esquerdo, o Grimaldo a medio direito e povoar o meio-campo com Fejsa- Samaris e FA jogando o Jimenez na fente...

E o triste é que, mesmo assim, tínhamos mais futebol que aquele que temos neste momento.

Dei por mim a pensar nisso ontem quando via as imagens do SLB/MU de 2005. A forma como conseguíamos movimentar a bola de um lado ao outro, em frente da área adversária.

Hoje em dia isso é impensável. Bola no central, bombo na frente. Bola no central, bola no lateral, bola no extremo, cruzamento, equipa adversária. Zero jogo interior.

Tristeza do crl.
Rui Vitória: «a equipa já está talhada para jogar com poucos dias de intervalo. Gostamos de  treinar menos e jogar mais.»

futeboldelite

#557
Citação de: PorscheLM1 em 17 de Outubro de 2017, 02:47
Citação de: futeboldelite em 17 de Outubro de 2017, 02:29
svilar

a. almeida
luisão
R. Dias
Grimaldo

Fejsa
Pizzi

Salvio
Cervi
D. Gonçalves

Seferovic

(Raul, Eliseu e Zivkovic para opções na 2da parte)

Almeida tá castigado.

pois, já me esquecia.
Então mudava a equipa para isto:

svilar

douglas
luisão
R. Dias
Grimaldo

Fejsa
Pizzi
J. Carvalho (Zivkovic)
Cervi
D. Gonçalves (Jonas ou alguém para segurar o resultado)
Seferovic (Raul)

PS: João carvalho para ajudar defensivamente, potenciar a posse de bola, e fazer trocas posicionais com o Pizzi.
Diogo Gonçalves pela capacidade de esticar o jogo e pela qualidade de remate a média distancia.
Seferovic porque segura melhor os centrais. Ter o Bailly ou o lindelof livres é um perigo.

Obi-Juan Kenobi

Citação de: Jar Jay em 17 de Outubro de 2017, 11:39
Citação de: PM84 em 17 de Outubro de 2017, 11:34
Citação de: Lopes1986 em 17 de Outubro de 2017, 11:08
Citação de: GoloDeLetra em 17 de Outubro de 2017, 11:05
Sim vao dar chutos na bola sem aquecer primeiro .

Vamos ver se tem coragem para tomar decisoes agora com os jogadores todos disponiveis ...

E que tal fazer uma Chelseazada com 3 centrais e salvio e Grimaldo nos corredores ?
O melhor é fazer uma koemanzada e meter o Luisão e o Jardel no centro o Ruben Dias na direita, o Lisandro na esquerda, o Eliseu a medio esquerdo, o Grimaldo a medio direito e povoar o meio-campo com Fejsa- Samaris e FA jogando o Jimenez na fente...

E o triste é que, mesmo assim, tínhamos mais futebol que aquele que temos neste momento.

Dei por mim a pensar nisso ontem quando via as imagens do SLB/MU de 2005. A forma como conseguíamos movimentar a bola de um lado ao outro, em frente da área adversária.

Hoje em dia isso é impensável. Bola no central, bombo na frente. Bola no central, bola no lateral, bola no extremo, cruzamento, equipa adversária. Zero jogo interior.

Tristeza do crl.
Rui Vitória: «a equipa já está talhada para jogar com poucos dias de intervalo. Gostamos de  treinar menos e jogar mais.»

Já somos dois. Eu também gostava que o Benfica jogasse mais.

Obi-Juan Kenobi

Anyway... fosse eu e iria a jogo assim.

Svilar

Douglas (se alguém se lembrar de um central ou um 6 capaz de fazer esta posição com acerto, let me know it)
Luisão
R. Dias
Grimaldo

Fejsa
Pizzi
Cervi

Zivkovic
Rafa
Jimenez

futeboldelite

Citação de: PM84 em 17 de Outubro de 2017, 11:43
Anyway... fosse eu e iria a jogo assim.

Svilar

Douglas (se alguém se lembrar de um central ou um 6 capaz de fazer esta posição com acerto, let me know it)
Luisão
R. Dias
Grimaldo

Fejsa
Pizzi
Cervi

Zivkovic
Rafa
Jimenez

esquece lá o Rafa. De resto, boa equipa.

Obi-Juan Kenobi

Citação de: futeboldelite em 17 de Outubro de 2017, 11:44
Citação de: PM84 em 17 de Outubro de 2017, 11:43
Anyway... fosse eu e iria a jogo assim.

Svilar

Douglas (se alguém se lembrar de um central ou um 6 capaz de fazer esta posição com acerto, let me know it)
Luisão
R. Dias
Grimaldo

Fejsa
Pizzi
Cervi

Zivkovic
Rafa
Jimenez

esquece lá o Rafa. De resto, boa equipa.

É, I know... sou um homem de fé.  :-X

peter_slb

Não estou a ver como pode isto correr bem com o centro direito da defesa a ser composto por Douglas (que mostrou ser péssimo a defender contra gajos da 3ª divisão) e Luisão. A única forma que vejo disto não acabar em tareia, é entregarmos por completo o controlo ao Man Utd e defender com as linhas muito recuadas, mas com 0 pontos e o 5-0 que nos deixa sempre em posição desfavorável em caso de igualdade de pontos, ou ganhamos este ou estamos eliminados e o Benfica não pode assumir quando faltam 4 de 6 jogos que já está eliminado.

Nem sei o que é melhor, assumir que estamos eliminados e jogar muito defensivamente, ou lutar pela vitória correndo o risco de Rashford, Lukaku e Martial terem espaço contra a nossa péssima defesa e levarmos uma tareia.

pjin1980

vamos ganhar 2-1... Golos do Geovanni e Beto!!!e no final o CR7 ainda faz um manguito:)

Obi-Juan Kenobi

Citação de: peter_slb em 17 de Outubro de 2017, 11:49
Não estou a ver como pode isto correr bem com o centro direito da defesa a ser composto por Douglas (que mostrou ser péssimo a defender contra gajos da 3ª divisão) e Luisão. A única forma que vejo disto não acabar em tareia, é entregarmos por completo o controlo ao Man Utd e defender com as linhas muito recuadas, mas com 0 pontos e o 5-0 que nos deixa sempre em posição desfavorável em caso de igualdade de pontos, ou ganhamos este ou estamos eliminados e o Benfica não pode assumir quando faltam 4 de 6 jogos que já está eliminado.

Nem sei o que é melhor, assumir que estamos eliminados e jogar muito defensivamente, ou lutar pela vitória correndo o risco de Rashford, Lukaku e Martial terem espaço contra a nossa péssima defesa e levarmos uma tareia.

Precisávamos de um Ricardo Rocha, é o que era.

Johnny|SLB

O Benfica precisava de entrar em campo organizado de forma diferente, com mais preenchimento do meio campo. E nem precisava de abdicar de um avançado, bastava ter Pizzi na direita e Chrien no centro (idealmente seria Krovinovic ou André Horta mas...enfim), com Zivkovic ou Cervi à esquerda.

O problema é que mais rapidamente vemos o Benfica entrar com Fejsa e F Augusto, com Pizzi à frente, o que retira à equipa a sua maior força que é permitir a Jonas e Pizzi terem várias opções na frente quando recebem a bola. O Benfica é perigoso quando faz "overload" de pessoas na frente e infelizmente não temos visto o Benfica fazer golos de outra forma esta época.

Acho que vai ser um jogo muito dificil e onde nos arriscamos a passar (mais) uma vergonha, porque a equipa parece ter desistido e o treinador insiste em jogadores que, francamente, não têm capacidade para vestir esta camisola.

adeptoBancada

Citação de: Johnny|SLB em 17 de Outubro de 2017, 11:56
O Benfica precisava de entrar em campo organizado de forma diferente, com mais preenchimento do meio campo. E nem precisava de abdicar de um avançado, bastava ter Pizzi na direita e Chrien no centro (idealmente seria Krovinovic ou André Horta mas...enfim), com Zivkovic ou Cervi à esquerda.

O problema é que mais rapidamente vemos o Benfica entrar com Fejsa e F Augusto, com Pizzi à frente, o que retira à equipa a sua maior força que é permitir a Jonas e Pizzi terem várias opções na frente quando recebem a bola. O Benfica é perigoso quando faz "overload" de pessoas na frente e infelizmente não temos visto o Benfica fazer golos de outra forma esta época.

Acho que vai ser um jogo muito dificil e onde nos arriscamos a passar (mais) uma vergonha, porque a equipa parece ter desistido e o treinador insiste em jogadores que, francamente, não têm capacidade para vestir esta camisola.

Porque falas de tactica? Fala antes de revolta.

kneissl

Vai ser um jogo de grande sentimento de revolta perante o que aconteceu em Basileia, acredito num 0-4.

ff77

Citação de: futeboldelite em 17 de Outubro de 2017, 11:44
Citação de: PM84 em 17 de Outubro de 2017, 11:43
Anyway... fosse eu e iria a jogo assim.

Svilar

Douglas (se alguém se lembrar de um central ou um 6 capaz de fazer esta posição com acerto, let me know it)
Luisão
R. Dias
Grimaldo

Fejsa
Pizzi
Cervi

Zivkovic
Rafa
Jimenez

esquece lá o Rafa. De resto, boa equipa.
Por acaso acho que é jogo para o Rafa.

pauliter

Júlio César
André Almeida
Luisão
Jardel
Grimaldo

Fejsa
Pizzi
Salvio
Cervi

Jonas
Seferovic

Isto e uma revolta muito grande.

Eu iria com:

Svilar
Douglas (que remédio...)
Ruben Dias
Jardel
Grimaldo

Fejsa
André Almeida
Pizzi

Zivkovic
Jimenez
Salvio