LdC FG 3ª J: SL Benfica 0 - 1 Manchester United FC, 18Out. Qua. 19h45 *SPORTTV1*

SL Benfica 0 - 1 Manchester United FC

Liga dos Campeões


SL Benfica: Mile Svilar, Douglas, Luisão, Rúben Dias, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Pizzi (Andrija Živković [59m]), Filipe Augusto, Eduardo Salvio (Franco Cervi [83m]), Diogo Gonçalves (Jonas [69m]), Raúl Jiménez
Treinador: Rui Vitória
Manchester United FC: De Gea, Valencia, Lindelof, Smalling, Blind, Matic, Ander Herrera, Mata, Mkhitaryan, Rashford, Lukaku
Treinador: José Mourinho

Gondoriz

0-5 sem vaselina. Talvez metam a vaselina para meter o 6.

Tristeza de equipa, staff e direçao.

Mika21PA

Citação de: cristiano_1904 em 18 de Outubro de 2017, 17:31
Citação de: Mika21PA em 18 de Outubro de 2017, 17:18
Estou tranquilo, já nem doí.
Quando um jogo do Benfica se assemelha a um comentário de um homossexual...

Doeu bem contra o Basileia, foram 5...Agora podem vir mais que pior nao deve ser.

MiguelBenfica



Slbttotosalvio

Citação de: MiguelBenfica em 18 de Outubro de 2017, 17:39
Já tou no estádio, aceitam-se imperiais ...

Também estou como tu, tenho que começar a beber, para ver se doí menos

Trezeguet



cristiano_1904

Citação de: Mika21PA em 18 de Outubro de 2017, 17:38
Citação de: cristiano_1904 em 18 de Outubro de 2017, 17:31
Citação de: Mika21PA em 18 de Outubro de 2017, 17:18
Estou tranquilo, já nem doí.
Quando um jogo do Benfica se assemelha a um comentário de um homossexual...

Doeu bem contra o Basileia, foram 5...Agora podem vir mais que pior nao deve ser.
Então não comas muito antes do jogo.



MiguelBenfica


R_M_1904


Maertens

Malta,

Pergunta para 1 milhão de kunas: estou em viagem e hoje parei em Zagreb. Sabem se há algum sítio onde benfiquistas parem para beber uns copos e ver os jogos?



Mata-Mata

FDX o que se passa com o adepto benfiquista?????????????? So falam em levar 5, que vão meter vaselina, que vão ser goleados...eu tenho 40 anos e nem no tempo de Pringles e ROBOCOP's no velho estadio, é que falavamos assim!
O que se esta a passar no meu SLB? Eu sou piedense e essa conversa era se o Cova da Piedade calha-se na Taça com o Glorioso...ai esta bem! ai nos temos moral para falar assim, mas este clube é o SLB!
O que diria EUSEBIO deste tipo de conversa???se calhar fiquei parado no tempo e peço desculpa.....