TdP. 3ª Elim. : SC Olhanense 0 - 1 SL Benfica, 14Out. Sáb. 19h00 *SPORTTV1*

SC Olhanense 0 - 1 SL Benfica

Taça de Portugal

SC Olhanense: Cléber Santana, Pedro Albino, Ivo Nicolau, Materazzi, André Dias, Tiago Jogo, Pedro Dias, Léléco, Galassi, Januário, Jefferson
Treinador: Bruno Saraiva
SL Benfica: Mile Svilar, Douglas, Luisão, Rúben Dias, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Pizzi (Martin Chrien [66m]), Filip Krovinović, Rafa (João Carvalho [81m]), Gabriel Barbosa (Diogo Gonçalves [59m]), Haris Seferović
Treinador: Rui Vitória
Golos: Gabriel Barbosa (04)

red_heart_eagle

Lopes1986

Citação de: red_heart_eagle em 06 de Outubro de 2017, 06:55
Citação de: BlankFile em 06 de Outubro de 2017, 01:14
Da maneira como isto anda, até o Olhanense pode ser um osso bem duro de roer.

O meu receio é mesmo este lol
O Olhanense nesta fase parece o Real Madrid...

red_heart_eagle

Citação de: Lopes1986 em 06 de Outubro de 2017, 07:04

O real como anda a jogar agora se calhar até era mais acessivel 😂😂

Lopes1986

Citação de: red_heart_eagle em 06 de Outubro de 2017, 07:54
Citação de: Lopes1986 em 06 de Outubro de 2017, 07:04

O real como anda a jogar agora se calhar até era mais acessivel 😂😂
Sim, mas isso é agora.
Quando interessar eles aumentam o nivel...

Bekambol

Bekambol

não me parece..acredito ainda na nossa equipa, vamos ganhar... :slb2: :slb2:

Messi87

O Sporting Clube Olhanense e o Sport Lisboa e Benfica concordaram que o jogo da terceira eliminatória da Taça de Portugal será disputado no Estádio do Algarve.

Inicialmente marcado para o Estádio José Arcanjo, esta medida, que visa proteger e promover o Futebol Português, deve-se à impossibilidade de dotar, em tempo útil, este recinto das condições de segurança e de conforto para um espetáculo desta grandeza e importância.

A FPF foi informada desta situação, mantendo-se a data e hora previamente marcadas para o jogo - sábado, dia 14 de outubro, às 19h00.

https://www.slbenfica.pt/pt-pt/agora/noticias/2017_2018/10/06/benfica-olhanense-taca-portugal-estadio-algarve

FP3

Pinheirinho

Citação de: Messi87 em 06 de Outubro de 2017, 12:29
O Sporting Clube Olhanense e o Sport Lisboa e Benfica concordaram que o jogo da terceira eliminatória da Taça de Portugal será disputado no Estádio do Algarve.

Inicialmente marcado para o Estádio José Arcanjo, esta medida, que visa proteger e promover o Futebol Português, deve-se à impossibilidade de dotar, em tempo útil, este recinto das condições de segurança e de conforto para um espetáculo desta grandeza e importância.

A FPF foi informada desta situação, mantendo-se a data e hora previamente marcadas para o jogo - sábado, dia 14 de outubro, às 19h00.

https://www.slbenfica.pt/pt-pt/agora/noticias/2017_2018/10/06/benfica-olhanense-taca-portugal-estadio-algarve
E eu a pensar que seria no restelo, aquele belíssimo estádio cheio de turniquetes.
Espero igual ao ano passado, passamos sempre à rasquinha e no fim levantá-mos a taça

Trezeguet

Citação de: Pinheirinho em 06 de Outubro de 2017, 15:58
Citação de: Messi87 em 06 de Outubro de 2017, 12:29

E eu a pensar que seria no restelo, aquele belíssimo estádio cheio de turniquetes.
Espero igual ao ano passado, passamos sempre à rasquinha e no fim levantá-mos a taça
no restelo já tens o outro

joao12soares

A ver vamos se não iremos ver o Fábio Felicio, com 34 anos, a parecer um jovem de 20 anos no meio da nossa equipa :-X