TdP. 3ª Elim. : SC Olhanense 0 - 1 SL Benfica, 14Out. Sáb. 19h00 *SPORTTV1*

SC Olhanense 0 - 1 SL Benfica

Taça de Portugal

SC Olhanense: Cléber Santana, Pedro Albino, Ivo Nicolau, Materazzi, André Dias, Tiago Jogo, Pedro Dias, Léléco, Galassi, Januário, Jefferson
Treinador: Bruno Saraiva
SL Benfica: Mile Svilar, Douglas, Luisão, Rúben Dias, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Pizzi (Martin Chrien [66m]), Filip Krovinović, Rafa (João Carvalho [81m]), Gabriel Barbosa (Diogo Gonçalves [59m]), Haris Seferović
Treinador: Rui Vitória
Golos: Gabriel Barbosa (04)

RED30MASTER

Citação de: diabo maiato em 14 de Outubro de 2017, 20:58
Citação de: RED30MASTER em 14 de Outubro de 2017, 20:57
Citação de: Sá das Violas30 em 14 de Outubro de 2017, 20:56
Não percebo a revolta...
Vencemos no Estádio do Algarve frente a um Olhanense que não é uma equipa qualquer e seguramente não é um Oleiros... O Olhanense está a fazer um bom Campeonato de Portugal que é uma das melhores 3ª divisões e arrisco-me a dizer melhor do que muitas segundas Ligas da Europa.

Boa Vitória...Agora é começar a pensar no Manchester... VAMOS!

Foda-se. Eu a pensar que foi contra o Milan, obrigado..
Pois o Sporting é que fez um grande resultado!! Contra o Oleiros!!2-4!!! Fabuloso!!!!!

Ah boa. Já se está naquela fase em que se compara resultados, obrigado.

merlim

Este jeferson vê-se logo que está emprestado pelas osgas. Dev ter tomado a pastilha babalu.

|OnE|

Citação de: diabo maiato em 14 de Outubro de 2017, 20:56
Citação de: |OnE| em 14 de Outubro de 2017, 20:53
Citação de: diabo maiato em 14 de Outubro de 2017, 20:52
Citação de: Songoku em 14 de Outubro de 2017, 20:45
Citação de: KRF em 14 de Outubro de 2017, 20:43
Uma equipa da 2ª liga a complicar-nos a vida ;D

Da 2ª liga não, da distrital! O Olhanense já não pertence ao Tugão 2
da distrital é o Lusitano de Évora que jogou ontem contra o Porto em Lisboa (irregular, teria que ser dentro do distrito) acho que o Olhanense é do campeonato nacional sénior!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!  Vamos ao menos ser verdadeiros, já que achincalhar o Benfica é o mote, mas ao menos sejamos verdadeiros, ok??!!!
São da 3ª, lol.
Já é desculpável, não?
não!!! mas que eu saiba faltavam um ou dois titulares, ou não???!!! Que eu saiba o Benfica ganhou......  agora vamos levar 7-0  na Luz na 4ª feira, isso é que é edificante, certo??!!!!!
Boa, a jogar com uma equipa imensamente superior "que eu saiba o Benfica ganhou".
0-1

É isso, é isso.

hertz

nwpt

Citação de: Sá das Violas30 em 14 de Outubro de 2017, 20:56
Não percebo a revolta...
Vencemos no Estádio do Algarve frente a um Olhanense que não é uma equipa qualquer e seguramente não é um Oleiros... O Olhanense está a fazer um bom Campeonato de Portugal que é uma das melhores 3ª divisões e arrisco-me a dizer melhor do que muitas segundas Ligas da Europa.

Boa Vitória...Agora é começar a pensar no Manchester... VAMOS!

ponta de lança

Citação de: poliban em 14 de Outubro de 2017, 20:55
Citação de: Mika21PA em 14 de Outubro de 2017, 20:54
Mais um jogo sem ganhar por 2 fora, nem contra um Olhanense quebramos isso.

Ia mesmo escrever isso!!!!!!!!!!

"Sem ganhar por 2" ?
Em 13 jogos oficiais, jogámos 6 fora de casa - duas vitórias: uma em Chaves, caída do céu nos descontos (e o Chaves não está tão forte como na época passada), outra no Algarve contra o... Olhanense, do CNS (que nem sequer jogou mesmo no seu estádio).

Ganhar por 2?!
Seus excêntricos!

Krovinovas

15 dias a treinar, revoltados, para apresentar isto.

Uma jogada de jeito, aos 93 minutos. Nem consegui perceber o nosso sistema. Que coisa horrível.

Equipa desligada, sem alma, sem comando, porra, tao mau, tao mau!

BlankFile

Uma vitória contra o Olhanense com o credo na boca.

Há que festejar, porque passámos a eliminatória contra uma grande equipa e grandes jogadores. À semelhança do Vianense e 1º de Dezembro. Só colossos.

...

Ricardo Maia

Citação de: volt em 14 de Outubro de 2017, 20:57
Puta que pariu. Que miseráveis.

15 dias de paragem e o futebol continua igual, abaixo de zero, não se vê nadinha. Aliás vê-se. Vê-se que até uma equipa do CNS cria problemas à nossa defesa, foda-se.

A revolta essa, continua grande, suponho.

Safou-se uma coisa: Svilar tem de ser titular já, e o resto da época. Ruben Dias igual. Krovinovic tem de ter também mais minutos. Mas isso é algo que muita gente vem dizendo já faz tempo.

Quarta feira.. vai ser a sangue frio..  :-X
Vais ver o 11 que o professor vai colocar frente ao MU.

Até vais ficar de cabelos em pé.  ;D

daviddgc

Jogo miserável e a qualidade jogo continua medíocre.
15 dias de paragem e continua tudo na mesma.
A jogarmos com uma equipa da 1a divisão e éramos meninos para ir de cona já nesta eliminatória.

E o Gabriel Barbosa e ainda diz que este olhanense é uma grande equipa e com grandes jogadores. :crazy2:

4a feira vai ser um cabaz.

ptmam

É triste ver esta equipa a jogar futebol! Para quando um treinador?

kastro