TdP. 3ª Elim. : SC Olhanense 0 - 1 SL Benfica, 14Out. Sáb. 19h00 *SPORTTV1*

SC Olhanense 0 - 1 SL Benfica

Taça de Portugal


SC Olhanense: Cléber Santana, Pedro Albino, Ivo Nicolau, Materazzi, André Dias, Tiago Jogo, Pedro Dias, Léléco, Galassi, Januário, Jefferson
Treinador: Bruno Saraiva
SL Benfica: Mile Svilar, Douglas, Luisão, Rúben Dias, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Pizzi (Martin Chrien [66m]), Filip Krovinović, Rafa (João Carvalho [81m]), Gabriel Barbosa (Diogo Gonçalves [59m]), Haris Seferović
Treinador: Rui Vitória
Golos: Gabriel Barbosa (04)

kastro


davidphelps

Citação de: francisco em 14 de Outubro de 2017, 20:52


Saudades de ti, Benfica.

Saudades de ti, Benfica.

andoaleme

O futebol praticado não me agrada, estive a assistir ao jogo do Marco Silva contra o Arsenal e estou a seguir o Atlético- Barça.

Já esperava o que vou lendo por aqui e só por masoquismo iria rever o jogo.



20simao1

o jogador da Olhanense que disse que não notou diferença foi o emprestado pelos lagartos?

assim fico sem saber se hei-de achar mais momento humilhante ou só tentativa de gozo dele


volt

Citação de: diabo maiato em 14 de Outubro de 2017, 21:05
Citação de: NSC em 14 de Outubro de 2017, 20:46
Citação de: diabo maiato em 14 de Outubro de 2017, 20:44
Citação de: cyenz em 14 de Outubro de 2017, 20:34
Citação de: diabo maiato em 14 de Outubro de 2017, 20:32
Vejo aqui muitos videntes e adivinhos....há 2 anos quando empatamos contra o colosso União da Madeira ficamos a 7 pontos do Sporting (que já nos tinha ganho 2 vezes, uma delas por 3-0 na Luz) lembro-me muito bem que existiam também muitos profetas da desgraça e ninguém se atrevia a admitir que poderiamos ser campeões....a história é o que se sabe..... o pessoal nunca mais aprende....

Não me lembro de levar 5 de uma equipa Suiça.. além de que já passaram 2 anos e o futebol medíocre ainda cá está.
eh pá mas todas as equipas não têm resultados desastrosos??!! O Sporting não levou 12-1 do Bayern nas 2 eliminatórias?? O Arsenal há umas 3 épocas não levo 8-0 na Premier League???!! o Sporting não perdeu 3-0 contra o Videoton o e também contra outra equipa do leste que ninguém sabe o nome???!! O Porto (ex finalista da Taça das Taças em 84) não foi eliminado por uma equipa da 4ª Divisão inglesa o Wrexham em 1985???!!!! e acabou??não continuaram????!! isto irrita!!!! eh pá não paremos nesses péssimos resultados,  acontece a todos....mesmo!!o Manchester United o ano passado não chegou a andar em 12º lugar ou por aí???!!!
Está a passar da negação para a raiva.
Falta pouco para a negociação.
ok ...lindo é escrever que vamos levar 7-0 na Luz com o M.U.......isso é que é lindo!!! Mas ok vai-se ao Marquês na mesma o que se disse de indecoroso durante a época não interessa!!!! Já vai em 2 épocas seguidas assim...PARABÉNS!!!!!

Não notar a clara diferença de qualidade entre os jogadores que tivemos nas duas ultimas épocas e os que temos actualmente.. Pior, não notar a clara falta de futebol que esta equipa tem neste momento.. isso sim, é critico.

E não, não tenho confiança nenhuma em dar a volta. Todos os sinais que esta equipa apresenta apontam para o desastre. Hoje ganhaste 1-0 num jogo renhido contra uma equipa da TERCEIRA DIVISÃO, crl.
Achas mesmo que não vens de saco cheio com o Manchester?

Era bom, era.


VitorFernando

O mundial bem que podia começar pá semana. Sempre tínhamos um mês ou dois para poupar os nossos olhos.


Maka

Temos a melhor 3a divisão do mundo.

Sent from my SM-A510F using Tapatalk


andoaleme

Citação de: Monster em 14 de Outubro de 2017, 21:04
Conclusoes do jogo.
Svilar e neste momento provavelmente o nosso melhor guarda-redes.
O Ruben Dias é de longe o melhor central.
O Filipe Augusto nao faz falta nenhuma a equipa.
Não temos um lateral direito como uma equipa que luta por titulos precisa.
O Seferovic começa a mostrar porque so marcou 4 golos na epoca passada, que me leva a pergunta quem foi mais barato o Mitro por 7 milhoes ou este por 0? Se iria haver problemas nos avançados seria o Seferovic, iria ficar fora dos convocados sempre.
Amigo duvido que o suíço tenha vindo a zero euros, coloca aí uns 5 milhões à vontade, não veio para cá pelo amor ao clube, com toda a certeza. Nunca me entusiasmou, porque um gajo que revela ser fraco na recepção de bola, domínio e passe, comigo passa ao lado, tenho logo uma palavra de 4 letras para o brindar, os únicos "predicados que lhe vi, foi o pressing sobre o adversário, o único que o faz e remate de primeira e depois coitado quem o orienta consegue ser pior.

Desde o inicio da época que não vislumbro nada de bom para nós face ao miserável jogo apresentado nas 4 linhas, no plantel há poucos gajos que tenham qualidade para cá andarem e do treinador idem.

supersueca

Os porcalhões da SIC notícias estão a abrir o livro. Só chacota.

francisco