TdP. 3ª Elim. : SC Olhanense 0 - 1 SL Benfica, 14Out. Sáb. 19h00 *SPORTTV1*

SC Olhanense 0 - 1 SL Benfica

Taça de Portugal


SC Olhanense: Cléber Santana, Pedro Albino, Ivo Nicolau, Materazzi, André Dias, Tiago Jogo, Pedro Dias, Léléco, Galassi, Januário, Jefferson
Treinador: Bruno Saraiva
SL Benfica: Mile Svilar, Douglas, Luisão, Rúben Dias, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Pizzi (Martin Chrien [66m]), Filip Krovinović, Rafa (João Carvalho [81m]), Gabriel Barbosa (Diogo Gonçalves [59m]), Haris Seferović
Treinador: Rui Vitória
Golos: Gabriel Barbosa (04)

LeandroSLB

Rui Vitória, na flash do #SCOSLB: "A postura do Olhanense acabou por dignificar muito a nossa vitória."

andoaleme

Citação de: rlaranjeiro em 14 de Outubro de 2017, 21:17
Citação de: slb90 em 14 de Outubro de 2017, 21:14
Citação de: PedroMartins em 14 de Outubro de 2017, 21:12
http://www.record.pt/multimedia/videos/detalhe/luis-filipe-vieira-de-maos-na-cabeca-na-bancada.html


Tudo dito quando até o Vieira consegue ver mau futebol.

LOL para quem pensa que ele esta preocupado com o futebol jogado. Ja esta a ver e' a vida a andar para tras a pensar quem e' que pode vender em Janeiro.

Neste momento Svilar e' o maior candidato.

Olha que ainda temos bastante gente para além desse jovem e em Janeiro veremos de que DSO e Vieira são capazes com o amigo Mendes.

KamikazeSLB

Citação de: LeandroSLB em 14 de Outubro de 2017, 21:19
Rui Vitória, na flash do #SCOSLB: "Até o jogo estar fechado, acaba sempre por ser incerto."

O filósofo.

Monster

Citação de: andoaleme em 14 de Outubro de 2017, 21:15
Citação de: Monster em 14 de Outubro de 2017, 21:04
Conclusoes do jogo.
Svilar e neste momento provavelmente o nosso melhor guarda-redes.
O Ruben Dias é de longe o melhor central.
O Filipe Augusto nao faz falta nenhuma a equipa.
Não temos um lateral direito como uma equipa que luta por titulos precisa.
O Seferovic começa a mostrar porque so marcou 4 golos na epoca passada, que me leva a pergunta quem foi mais barato o Mitro por 7 milhoes ou este por 0? Se iria haver problemas nos avançados seria o Seferovic, iria ficar fora dos convocados sempre.
Amigo duvido que o suíço tenha vindo a zero euros, coloca aí uns 5 milhões à vontade, não veio para cá pelo amor ao clube, com toda a certeza. Nunca me entusiasmou, porque um gajo que revela ser fraco na recepção de bola, domínio e passe, comigo passa ao lado, tenho logo uma palavra de 4 letras para o brindar, os únicos "predicados que lhe vi, foi o pressing sobre o adversário, o único que o faz e remate de primeira e depois coitado quem o orienta consegue ser pior.

Desde o inicio da época que não vislumbro nada de bom para nós face ao miserável jogo apresentado nas 4 linhas, no plantel há poucos gajos que tenham qualidade para cá andarem e do treinador idem.

Claro que nao veio a custo 0. Por isso acho ainda mais imcompreensivel, para mim um dos grandes erros foi vender o Mitroglu, nao temos ninguem que va marcar metade dos golos dele, alem do Jonas claro, mas eu falo dos outros 2 avançados.

Mr.Shinfai

Citação de: dfernandes em 14 de Outubro de 2017, 19:09
Citação de: L3GEND em 14 de Outubro de 2017, 19:07
Aquela saída do Svilar aos pés do gajo do Olhanense antes do golo, foi tão à Saint Michel...  :smitten:
• Add image to post

Até a defesa que tem à frente é parecida.

E não é que os putos se safaram melhor que alguns consagrados.

Agora é que está tudo lixado para o RV, ter de deixá-los de fora vai começar a mostrar ser mais que burrice, mas mais falta de tomatito e mão para meteres a jogar quem deve.

andoaleme

Citação de: LeandroSLB em 14 de Outubro de 2017, 21:19
Rui Vitória, na flash do #SCOSLB: "Até o jogo estar fechado, acaba sempre por ser incerto."

Porra contra uma equipa do CNS, um gajo fica parvo com esta porcaria!!! A mentalidade que vigora é surreal.

Slb04Sempre


Cardia

Já comprei bilhete para o Man Utd mas sinceramente depois do que vi hoje, mesmo sabendo que se tratam de 2 jogos totalmente diferentes, receio bem que vá assistir ao vivo a algo que entre para a história, pelos piores motivos...

andoaleme

Citação de: Monster em 14 de Outubro de 2017, 21:21
Citação de: andoaleme em 14 de Outubro de 2017, 21:15
Citação de: Monster em 14 de Outubro de 2017, 21:04
Conclusoes do jogo.
Svilar e neste momento provavelmente o nosso melhor guarda-redes.
O Ruben Dias é de longe o melhor central.
O Filipe Augusto nao faz falta nenhuma a equipa.
Não temos um lateral direito como uma equipa que luta por titulos precisa.
O Seferovic começa a mostrar porque so marcou 4 golos na epoca passada, que me leva a pergunta quem foi mais barato o Mitro por 7 milhoes ou este por 0? Se iria haver problemas nos avançados seria o Seferovic, iria ficar fora dos convocados sempre.
Amigo duvido que o suíço tenha vindo a zero euros, coloca aí uns 5 milhões à vontade, não veio para cá pelo amor ao clube, com toda a certeza. Nunca me entusiasmou, porque um gajo que revela ser fraco na recepção de bola, domínio e passe, comigo passa ao lado, tenho logo uma palavra de 4 letras para o brindar, os únicos "predicados que lhe vi, foi o pressing sobre o adversário, o único que o faz e remate de primeira e depois coitado quem o orienta consegue ser pior.

Desde o inicio da época que não vislumbro nada de bom para nós face ao miserável jogo apresentado nas 4 linhas, no plantel há poucos gajos que tenham qualidade para cá andarem e do treinador idem.

Claro que nao veio a custo 0. Por isso acho ainda mais imcompreensivel, para mim um dos grandes erros foi vender o Mitroglu, nao temos ninguem que va marcar metade dos golos dele, alem do Jonas claro, mas eu falo dos outros 2 avançados.

Nem o Jonas irá render tanto, não apenas por estar mais velho.

Veremos se o Vieira com a venda de Mitro, irá conseguir valorizar o mexicano e este, com um treinador de qualidade estaria mais perto disso, mas teria que construir um projecto desportivo forte e atractivo apelativo a bons treinadores, que não fosse apenas para vender os melhores, como é o actual.

Grande golo do Suarez, já merecia!

diabo maiato

Citação de: volt em 14 de Outubro de 2017, 21:11
Citação de: diabo maiato em 14 de Outubro de 2017, 21:05
Citação de: NSC em 14 de Outubro de 2017, 20:46
Citação de: diabo maiato em 14 de Outubro de 2017, 20:44
Citação de: cyenz em 14 de Outubro de 2017, 20:34
Citação de: diabo maiato em 14 de Outubro de 2017, 20:32
Vejo aqui muitos videntes e adivinhos....há 2 anos quando empatamos contra o colosso União da Madeira ficamos a 7 pontos do Sporting (que já nos tinha ganho 2 vezes, uma delas por 3-0 na Luz) lembro-me muito bem que existiam também muitos profetas da desgraça e ninguém se atrevia a admitir que poderiamos ser campeões....a história é o que se sabe..... o pessoal nunca mais aprende....

Não me lembro de levar 5 de uma equipa Suiça.. além de que já passaram 2 anos e o futebol medíocre ainda cá está.
eh pá mas todas as equipas não têm resultados desastrosos??!! O Sporting não levou 12-1 do Bayern nas 2 eliminatórias?? O Arsenal há umas 3 épocas não levo 8-0 na Premier League???!! o Sporting não perdeu 3-0 contra o Videoton o e também contra outra equipa do leste que ninguém sabe o nome???!! O Porto (ex finalista da Taça das Taças em 84) não foi eliminado por uma equipa da 4ª Divisão inglesa o Wrexham em 1985???!!!! e acabou??não continuaram????!! isto irrita!!!! eh pá não paremos nesses péssimos resultados,  acontece a todos....mesmo!!o Manchester United o ano passado não chegou a andar em 12º lugar ou por aí???!!!
Está a passar da negação para a raiva.
Falta pouco para a negociação.
ok ...lindo é escrever que vamos levar 7-0 na Luz com o M.U.......isso é que é lindo!!! Mas ok vai-se ao Marquês na mesma o que se disse de indecoroso durante a época não interessa!!!! Já vai em 2 épocas seguidas assim...PARABÉNS!!!!!

Não notar a clara diferença de qualidade entre os jogadores que tivemos nas duas ultimas épocas e os que temos actualmente.. Pior, não notar a clara falta de futebol que esta equipa tem neste momento.. isso sim, é critico.

E não, não tenho confiança nenhuma em dar a volta. Todos os sinais que esta equipa apresenta apontam para o desastre. Hoje ganhaste 1-0 num jogo renhido contra uma equipa da TERCEIRA DIVISÃO, crl.
Achas mesmo que não vens de saco cheio com o Manchester?

Era bom, era.
claro que acredito que não vamos ser goleados em casa com o Manchester United!!Claro que sim!! Só lembrar o seguinte o Liverpool  com uma grande equipa do Benfica deu-nos 4-1 na Luz no tempo de Eriksson foi em 1984 (sim, sim esse ano existiu mesmo que muitos de vós  não acreditem).... por isso eu  penso que vocês estão a apontar para uma goleada dos 4 a 0 ou 5 a 0 para cima...eu vou aguardar por todos vós..... ok??!!

rlaranjeiro

Citação de: LeandroSLB em 14 de Outubro de 2017, 21:19
Rui Vitória, na flash do #SCOSLB: "Até o jogo estar fechado, acaba sempre por ser incerto."

Jogos nunca estao fechados ate alguem fazer o 4-0.

Rui Vitoria theory 101.

Flirt4ever

Malta,não pude ver o jogo. Foi a festa da minha filhota, vale a pena sacar e ver ?


fyure

Citação de: diabo maiato em 14 de Outubro de 2017, 20:57
Citação de: fyure em 14 de Outubro de 2017, 20:56
O piro futebol que já vi o Benfica jogar desde que me lembro. Sim pior que Souness , Heynckes, Toni ou Jesualdo. Esses tinham mais que coxos. Tinham desculpa.
João Vieira Pinto era um cepo...tens toda a razão.....
Kandaurov era um craque. Pringle outro. Sem comparação. Aqueles planteis tinham jogadores que não lembravam a ninguém. Este, mesmo sabotado, é muito superior.

E o futebol praticado chega a ser pior que o dessas equipas. Sorte a nossa que o nível das equipas médias desta altura não chegue sequer ao de uma equipa de fim de tabela dessas épocas. Um Caju ou um Clayton fodiam isto tudo.

Demichel