2ª Liga 11ª J: Gil Vicente FC 4 - 0 SL Benfica B, 28Out. Sáb. 11h15 * Sport TV*

LMAB

Citação de: Rikhart em 28 de Outubro de 2017, 12:00
Citação de: GoloDeLetra em 28 de Outubro de 2017, 11:58
Citação de: Rikhart em 28 de Outubro de 2017, 11:56
Infelizmente lá tive de desligar o som, não consigo ouvir aquele bebâdo a tentar balbuciar frases sem nexo algum, mata-me neuronios. Como é possivel um individuo destes ser comentador?
Quem é ?

Sei lá, não sei o nome, mas já lhe conheço a voz, é um gajo que passa 10 minutos a falar e não diz ponta de um corno, não consegue elaborar uma frase clara.

O nortenho? Esse gajo mete-me um nojo... so consigo ouvir o gajo e imaginar um irmão gémeo do Bernardino Barros.

Fake Nigga

o Helder  é o pior treinador do mundo.
aposto que na 2 liga indiana existe treinadores melhores que ele.

Rikhart

Citação de: fyure em 28 de Outubro de 2017, 12:01
Jogo para esquecer, já vi. Faz falta a estes jogadores terem um bom treinador.

Sobre o facto de alguns jogadores cometerem erros infantis aqui, que sirva para eles crescerem é para isso que serve a B. O Rúben Dias também cometeu muito erro, cresceu, e agora é vê-lo a ser o melhor central do Benfica, com mês e meio de primeira equipa. É obra. A motivação também conta muito. Não tenho dúvidas que Kaliaca e Ferro poderão vir a ser valores para a nossa equipa A.

É nos miúdos que temos que ter fé.

Não me lembro de praticamente erros nenhuns do Rúben nos B, mal começou a jogar viu-se logo o jogador que ali estava, imperial.



LMAB

Citação de: blueviper em 28 de Outubro de 2017, 12:03
Ha stream? alguem??

Sinceramente, não percas o teu tempo e paciencia. Esta 3-0 e a tendencia é pra aumentar.

adeptoBancada

Citação de: Rikhart em 28 de Outubro de 2017, 12:03
Citação de: fyure em 28 de Outubro de 2017, 12:01
Jogo para esquecer, já vi. Faz falta a estes jogadores terem um bom treinador.

Sobre o facto de alguns jogadores cometerem erros infantis aqui, que sirva para eles crescerem é para isso que serve a B. O Rúben Dias também cometeu muito erro, cresceu, e agora é vê-lo a ser o melhor central do Benfica, com mês e meio de primeira equipa. É obra. A motivação também conta muito. Não tenho dúvidas que Kaliaca e Ferro poderão vir a ser valores para a nossa equipa A.

É nos miúdos que temos que ter fé.

Não me lembro de praticamente erros nenhuns do Rúben nos B, mal começou a jogar viu-se logo o jogador que ali estava, imperial.
então não viste muito dele. Ele cometeu vários erros.

Pedro Nunes 28

Citação de: lonstrup em 28 de Outubro de 2017, 12:02
Citação de: Pedro Nunes 28 em 28 de Outubro de 2017, 11:59
Citação de: lonstrup em 28 de Outubro de 2017, 11:53
O que nos deve preocupar não é necessariamente baixos momentos de forma e erros.

O que nos deve preocupar é, a este nivel, jovens de 20 anos, mostrarem tão pouca atitude competitiva. Estão «encostados» a alguma coisa, que nós não sabemos o quê, e acham que não precisam de correr.

Se já são assim quando andam a jogar na Equipa B, imagino quando jogarem na equipa A, com titulos e com a BTV a massajar o ego.

Em termos futebolisticos, são coisas que acontecem nos jogos.

Em termos profissionais, são indicadores que devem preocupar.
São assim porque quem manda deixa.....um treinador competente é uma direcção como deve de ser punha estes meninos todos no lugar.
Um bom profissional não precisa de ser chamado à atenção para ter brio no que faz. Se o facto de mostrarem atitude não depende do proprio, e depende se lhe pedem/exigem isso ou não, e falando de miudos de 20 anos, estamos conversados relativamente ao profissionalismo destes atletas. Se aos 20 já são assim, imagino quando já tiverem os seus 26/27, e já cheios de vicios.
Se continuam assim aos 26/27 andam pelo Tondela ou Moreirense....as simple as that....o futebol profissional não se coaduna com este tipo de atitude.
O treinador como deve de ser nem deixava que eles pensassem em ser assim......como o Hélder.....bem e o Hélder...no pasa nada


Holmesreis

Citação de: Rikhart em 28 de Outubro de 2017, 12:03
Citação de: fyure em 28 de Outubro de 2017, 12:01
Jogo para esquecer, já vi. Faz falta a estes jogadores terem um bom treinador.

Sobre o facto de alguns jogadores cometerem erros infantis aqui, que sirva para eles crescerem é para isso que serve a B. O Rúben Dias também cometeu muito erro, cresceu, e agora é vê-lo a ser o melhor central do Benfica, com mês e meio de primeira equipa. É obra. A motivação também conta muito. Não tenho dúvidas que Kaliaca e Ferro poderão vir a ser valores para a nossa equipa A.

É nos miúdos que temos que ter fé.

Não me lembro de praticamente erros nenhuns do Rúben nos B, mal começou a jogar viu-se logo o jogador que ali estava, imperial.
Nas duas últimas épocas, somou um total de 4 cartões vermelhos ao serviço da equipa B.
Relembro particularmente um jogo contra o Aves há 2 anos em que esteve verdadeiramente medonho, tendo dado 2 casas.

Mas evoluiu.

GoloDeLetra


ricardofslp

Citação de: Ad Astra em 28 de Outubro de 2017, 12:02
Citação de: ricardofslp em 28 de Outubro de 2017, 11:54
Citação de: Ad Astra em 28 de Outubro de 2017, 11:45
Mas quem é que conseguia comparar o Ferro com o Ruben 😂 só no jogo de pés, e mesmo assim na decisão é muito fraco

Começou este ano com um nível superior ao último ano.
Menos macio e mais concentrado.

Também não sei se será uma amostra ou se continuará a evoluir. Eu depois da surpresa Lindelof já acredito que pode ser possível dar jogador se continuar a evolução.
Surpresa que o Lindelof ia dar jogador?isso era fácil de ver, alguns iluminados aqui é que diziam que até o Marcos Valente era melhor.
A única surpresa com o Lindelof foi um clube britânico o contratar. Pese o aumento da sua agressividade no seu último ano no Benfica, nunca teria características para o futebol Inglês.
O Ferro nunca será jogador para Benfica nem de topo.

Levou com mais quando subiu para o meio-campo mas fez-lhe bem.
Eu confesso que o Lindelof foi um bocado surpresa para mim pensei que ia sofrer mais pelo nível de agressividade e jogo aéreo.

Por essas razões mesmo em Inglaterra acho que se daria melhor num city que num united.

Portanto o Ferro não vês mesmo com capacidade para o nível do Benfica?

Holmesreis

Foram só precisos 6 minutos para verificar que Alex Pinto é melhor jogador no dedo mindinho do seu pé mais fraco que Pedro Pereira no seu corpo todo.

Francescoli