CN : CF "Os Belenenses" 23 - 37 SL Benfica, 04Out. Qua. 19h30 *TVI24*

Megaphone

Bom jogo. Temos só de melhorar a ligação ao pivot no ataque

|OnE|


terrorista


Red Eyes


BudSpencer

Estamos num momento da competição em que os cépticos estão calados......seria maravilhoso que assim continuassem por muito tempo! !!!!!!


Mestre30

Fico maluco ao ver esta equipa a jogar.

Estou sempre à espera de uma jogada nova no ataque.

Incrível o trabalho do Resende.

Bora Terzic!!!!

|OnE|

Citação de: Mestre30 em 04 de Outubro de 2017, 22:09
Fico maluco ao ver esta equipa a jogar.

Estou sempre à espera de uma jogada nova no ataque.

Incrível o trabalho do Resende.

Bora Terzic!!!!
E a cena é que estavas a ver um jogo de hóquei.

Trezeguet

depois perdemos um jogo e aparece o 30 a dizer que somos piores que o São Bernardo


|OnE|


pcssousa

Excelente início de época. No final perderemos como sempre, claro, mas que sejam lançadas as bases para futuras vitórias.


BlankFile

Citação de: pcssousa em 04 de Outubro de 2017, 22:19
Excelente início de época. No final perderemos como sempre, claro, mas que sejam lançadas as bases para futuras vitórias.

Não te via como uma pessoa pessimista. Ou o dia correu mal?

Nunca se sabe o que poderá acontecer em desporto. Essa de "no final perderemos como sempre", não é propriamente uma verdade. O Benfica também já venceu no Andebol, embora vença bem menos do que noutras modalidades. Este ano tem um treinador de grande nível e uma equipa jovem que quer mostrar todo o seu valor e surpreender pela positiva.

No final da época, veremos o que acontece.

benfiquistasempre

Citação de: Carlos Esteves em 04 de Outubro de 2017, 21:49
Terzic só espero que tenho saúde naqueles joelhos...

Dá gosto ver o andebol do Benfica...
Penso que se a lesão do joelho for bem resolvida e não tiver recaídas com mais entrosamento e mais tempo de jogo em rotação com o Belome temos reforço pois aquela arma de esquerda fura qualquer baliza. Espero ver o melhor Terzic sem lesões pois será um belo reforço,  ainda Novo e sem mais necessidade de comprar.