CN : Sporting CP 3 - 1 SL Benfica, 08Out. Dom. 17h00 *SPORTINGTV*

Sr_Benfiquista_91

Apesar dos reforços terem, aparentemente, sido apostas erradas, e que deve ser corrigido se se confirmar que não são mais valias temos equipa mais que suficiente para limpar a fase regular, no play off, é que a coisa pod complicar.

Hoje até nos roubarem aquele ponto no terceiro Set, e mesmo limitados fisicamente estávamos a fazer um excelente jogo, tendo em conta as contrariedades, a partir desse ponto, para mim, não quiseram mais nada com aquilo.

Zelao, Honore e Vinhedo não estavam no seu melhor,  obviamente que sentimos isso, mesmo sem os reforços, numa fase em que está base de 8/9 jogadores estivessem no seu melhor teríamos ganho.

Não se pode admitir é aquilo que se viu no fim do terceiro Set e principalmente no último Set, simplesmente desistiram do jogo.

The_King

Citação de: Roting em 08 de Outubro de 2017, 23:40
Parabéns pela atitude da equipa médica e dos adeptos (exceptuando os acéfalos das claques), do Sporting.

Devia ser transversal a todas as modalidades e intervenientes.

É assim em todas as modalidades. Todas as equipas médicas prontamente manifestam a sua ajuda nestes casos.

Slipknot_BMC

Vim de viagem chego tarde e mal horas e vejo esta derrota assim 3 a secos como previ.

Nada de novo os sinais foram todos dados nas vindimas

Treinador que  é 0 (ja o é a varios anos) "reforços " que nem 1 se aproveita e equipa com os melhores lesionados ( o normal ja o ano passado nos play-off foi o mesmo)

Portanto as 2 casmurrices de continar com o treinador resultaram em 2 derrotas claras (futsal e volei) .

2 treinadores com sangue e ideas novos e ate da gosto ver jogar e o hoquei que não havendo Rainhas mostra quem sempre foi o melhor

fyure

Slipknot_BMC

O Benfica saiu do Pavilhão João Rocha derrotado por 3-1 no dérbi com o Sporting e o técnico José Jardim justificou o mau arranque de campeonato dos encarnados com as dificuldades físicas sentidas pela sua equipa, num encontro que ficou marcado pela lesão grave de Ary Neto - o brasileiro saiu de maca após deslocar um ombro.

"Tenho de dar os parabéns aos meus jogadores. É um orgulho. A equipa fez tudo e teve possibilidades de vencer o terceiro set, mas falhou o 18-22, que nos daria uma boa vantagem. Depois, quebrámos animicamente e também fisicamente", começou por referir o treinador benfiquista na flash interview da Sporting TV, lamentando os muitos problemas físicos.

"O Zelão teve de sair porque não dava mais. O André Lopes não estava nas melhores condições e entrou o Ary Neto, que, infelizmente, pode ter acabado aqui a carreira dele, pelo menos como atacante de voleibol, porque se prontificou a tentar ajudar e dar a volta aos acontecimentos, mesmo não estando nas melhores condições", acrescentou o técnico, antes de concluir: "Mesmo assim lutámos no quarto set, encurtámos a distância, mas a certa altura estava tudo definido."

Acabar a carreira ?  :o

Mdrak lesionado , Gusev lesionado , Zelao lesionado , Andre Lopes lesionado

que coisa bonita

Carlos Amorim

Citação de: Slipknot_BMC em 09 de Outubro de 2017, 00:59
O Benfica saiu do Pavilhão João Rocha derrotado por 3-1 no dérbi com o Sporting e o técnico José Jardim justificou o mau arranque de campeonato dos encarnados com as dificuldades físicas sentidas pela sua equipa, num encontro que ficou marcado pela lesão grave de Ary Neto - o brasileiro saiu de maca após deslocar um ombro.

"Tenho de dar os parabéns aos meus jogadores. É um orgulho. A equipa fez tudo e teve possibilidades de vencer o terceiro set, mas falhou o 18-22, que nos daria uma boa vantagem. Depois, quebrámos animicamente e também fisicamente", começou por referir o treinador benfiquista na flash interview da Sporting TV, lamentando os muitos problemas físicos.

"O Zelão teve de sair porque não dava mais. O André Lopes não estava nas melhores condições e entrou o Ary Neto, que, infelizmente, pode ter acabado aqui a carreira dele, pelo menos como atacante de voleibol, porque se prontificou a tentar ajudar e dar a volta aos acontecimentos, mesmo não estando nas melhores condições", acrescentou o técnico, antes de concluir: "Mesmo assim lutámos no quarto set, encurtámos a distância, mas a certa altura estava tudo definido."

Acabar a carreira ?  :o

Mdrak lesionado , Gusev lesionado , Zelao lesionado , Andre Lopes lesionado

que coisa bonita
Agora também percebo porque o cracalhão ary neto veio para o benfica. Estava cheio de lesões.
Será que o exemplo do terzic não deu para concluírem que não fazemos milagres.

Slipknot_BMC

com a lesao do Mdrak (nao sei se é grave ou não ) + a do Ary temos que ir novamente ao mercado

BlankFile

Esse cenário traçado pelo José Jardim é assustador.

Plantel fisicamente nas lonas. Vai ser uma época difícil.

Costasul

Citação de: Carlos Amorim em 08 de Outubro de 2017, 20:19
E sabem o que mais me irrita. Dizem que é tudo por causa do dinheiro. Vou contar uma história sobre o amadorismo no atendimento aos sócios.
Há dois anos fui tratar da minha adesão a sócio. Disse que queria pagar a cota normal mais a cota da modalidade por débito directo, ou seja, 17 euros. Disseram—me que não era possível.
Então disse que queria pagar, no imediato, algumas cotas das modalidades.
O funcionário responde—me que não sabe fazer isso e para eu esperar um pouco. Estive ali uns bons minutos até vir um colega dele e eu disse—lhes que aquilo estava mal organizado porque, se o sócio quer gastar para ajudar as modalidades do benfica a serem competitivas, eles só têm de sacar o guito. Mais nada.
Paguei seis cotas das modalidades mas não paguei mais nenhuma porque não consigo ir ao estádio pagar, por causa do meu trabalho.
Mas porque é que não me deixaram pagar por débito directo. Ridículo. Menos dinheiro para as modalidades.

Eu pago cota modalidades vai fazer 7 anos por debito direto

Dandy

j.j.

As equipas que mudaram de treinador nota-se uma melhoria acentuada (Basquetebol e Andebol); o Hóquei apesar de tudo (pintos e rainhas) continua a mostrar que é o melhor; as equipas que continuam com os mesmos treinadores á algum tempo, estão uma desgraça (Futebol, Futebol B,Futsal e Voleibol) Se calhar são coincidências mas........

j.j.

Perder com equipa com um gajo já com quase 50 anos é obra.....

amerco

Muito mal o Benfica.
Apesar de notar que a qualidade técnica da equipa ser superior à Lagarteira, não pode apresentar este estado de condição fisica e falta de concentração.
No 3º set demos prendas ao adversário que nem amadores fazem quando tínhamos o jogo na mão.
O jardim tem de mudar muito o jogo anímico.
Questiona-se a aquisição do Ary e porque não a utilização do Dusan. Também o André lopes muito baixo rendimento.

Kroll2

nao percebo como temos sempre jogadores em condiçoes fisicas deficientes, e os outros é q têm equipa ds velhos...

e esta estrategia agr de ir buscar "craques" cheios de problemss fisicos parece a politica desportiva de um inatel

Blackfish

Citação de: amerco em 09 de Outubro de 2017, 08:55
Muito mal o Benfica.
Apesar de notar que a qualidade técnica da equipa ser superior à Lagarteira, não pode apresentar este estado de condição fisica e falta de concentração.
No 3º set demos prendas ao adversário que nem amadores fazem quando tínhamos o jogo na mão.
O jardim tem de mudar muito o jogo anímico.
Questiona-se a aquisição do Ary e porque não a utilização do Dusan. Também o André lopes muito baixo rendimento.

Segundo declarações do treinador: Dusan lesionado, Mrdak lesionado, André lesionado, Zelão lesionado e Ary pelos vistos foi contratado já lesionado.