CN : SL Benfica 1 - 0 CD Feirense, 27Out. Sex. 19h00 *BTV1*

SL Benfica 1 - 0 CD Feirense

Campeonato Nacional


SL Benfica: Mile Svilar, André Almeida, Luisão, Rúben Dias, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Filipe Augusto, Eduardo Salvio (Pizzi [61m]), Diogo Gonçalves, Jonas (Filip Krovinović [84m]), Haris Seferović (Raúl Jiménez [70m])
Treinador: Rui Vitória
CD Feirense: Caio, Jean Sony, Briseño, Flávio Ramos, Tiago Gomes, Babanco, Tiago Silva, Luís Machado, Edson Farias, Etebo, João Silva
Treinador: Nuno Manta Santos
Golos: Jonas (11)

VitorPaneira7

Temos de ganhar, que consigamos marcar cedo e não ter problemas.


Benfica1992rqa

Jogo a ter especial atenção pois o Feirense joga bem à bola

the boneless

Citação de: Cloughie em 27 de Outubro de 2017, 19:04
Assistência, para já, muito, muito má.

Também não sei quem teve a triste ideia de marcar o jogo para as 19h. Quanto ao futebol, já nem falo.

andrer2926

2 cruzamentos que se fosse o Zivkovic tinham ido parar aos pés/cabeça de alguém certinho.

melanda72


vrtds

Citação de: VitorPaneira7 em 27 de Outubro de 2017, 19:04
Temos de ganhar, que consigamos marcar cedo e não ter problemas.
o problema é que quando marcamos muito cedo, começamos a defender, a descer linhas, a defender mais proximo do Luisão e depois é o credo na boca nos ultimos minutos do jogo.


arre que uma pessoa nem sabe o que quer...  :cry2: eu so quero ganhar...

caocomasas

Não quero viver no mesmo tempo em que o Felipe Augusto é titular e o Pizzi suplente.

VitorPaneira7

Citação de: vrtds em 27 de Outubro de 2017, 19:06
Citação de: VitorPaneira7 em 27 de Outubro de 2017, 19:04
Temos de ganhar, que consigamos marcar cedo e não ter problemas.
o problema é que quando marcamos muito cedo, começamos a defender, a descer linhas, a defender mais proximo do Luisão e depois é o credo na boca nos ultimos minutos do jogo.


arre que uma pessoa nem sabe o que quer...  :cry2: eu so quero ganhar...
Uma mania que nos custou e muito com o CSKA e Boavista.

A equipa tem de marcar o 1-0  e partir para o 2-0 sem medo, ainda por cima na Luz.

BENFIKA

Se o Feirense continuar a defender assim temos obrigação de marcar mais do que 1 golo!!

NoneOfUsWillSeeHeaven

Citação de: caocomasas em 27 de Outubro de 2017, 19:06
Não quero viver no mesmo tempo em que o Felipe Augusto é titular e o Pizzi suplente.

Assim mesmo, pode ser que o Pizzidane tome juízo e re-aprenda como fazer um passe de 5 metros.

YapeQdm

E incrivel como de um ano para o outro este gajo conseguiu me tirar a pica toda de ver os nossos jogos.. fds contado ninguem acredita

Ricardim19


Bryan.

Citação de: YapeQdm em 27 de Outubro de 2017, 19:08
E incrivel como de um ano para o outro este gajo conseguiu me tirar a pica toda de ver os nossos jogos.. fds contado ninguem acredita
Isto

MANOCAS37

Como a bola não chega ao Jonas, isto vai ser bola no Grimaldo e ele que se desenrasque.