CN Fase Reg. 4ª J: SL Benfica 77 - 71 FC Porto, 21Out. Sáb. 15h00 *BTV1*

Centrix

Boa tarde,

CHEGA!

Como sócio pagante e subscritor da BTV, um serviço que tem vindo a perder qualidade e conteúdos de ano para ano a um ritmo gritante, acho absolutamente ridículo colocarem a transmissão dos últimos segundos de um clássico em basket contra o porto em segundo plano para dar uma conferência de imprensa absolutamente irrelevante do treinador de futebol - sim, irrelevante, porque tanto em campo como fora o que ele diz e faz pouco importa já que é próximo de zero.

Revejam a vossa postura e respeitem os sócios que fazem um esforço para pagar o único canal de clube nacional pago.

Exijo uma resposta não-automatizada a este email ou irei avançar com medidas mais severas.

Atentamente,
Sócio X

Toca a enviar malta. [email protected]

j.j.

joao12soares

Vitória na raça. Quando não se consegue jogar bem, tem de ser assim, a imagem do jogo é aquela bola em que o Sanders praticamente rebolou pelo chão para conseguir a bola, um americano a dar o exemplo.

El Tacuara

Boa  Vitoria!

Acho que se tivéssemos mais concentrados e com mais critério , tínhamos decidido o jogo com muito mais facilidade.

Monster

Citação de: Centrix em 21 de Outubro de 2017, 16:56
Boa tarde,

CHEGA!

Como sócio pagante e subscritor da BTV, um serviço que tem vindo a perder qualidade e conteúdos de ano para ano a um ritmo gritante, acho absolutamente ridículo colocarem a transmissão dos últimos segundos de um clássico em basket contra o porto em segundo plano para dar uma conferência de imprensa absolutamente irrelevante do treinador de futebol - sim, irrelevante, porque tanto em campo como fora o que ele diz e faz pouco importa já que é próximo de zero.

Revejam a vossa postura e respeitem os sócios que fazem um esforço para pagar o único canal de clube nacional pago.

Exijo uma resposta não-automatizada a este email ou irei avançar com medidas mais severas.

Atentamente,
Sócio X

Ja enviei. E pena nao haver muita gente a fazer o mesmo.....

Coach_Gouveia

Hoje nao jogamos ponta, valeu pela vitoria e por termos Morais e Robinson.
Na primeira parte entramos sem grande vontade, principalmente as segundas linhas. Na segunda parte estivemos bem melhor.
Nao gostei da rotacao feita hoje, deu ideia que vinha com uma rotacao feita de casa e depois teve de adaptar. A rever.
Mal o Barber e Soares principalmente.
O Oliveira tem que deixar de ser tao louco e inconstante, caso contrario mais vale la ter o miudo...
Vou ser polemico e dizer que o Fonseca nestes ultimos 2 jogos foi bem util, e nao tao mau como o fazem...

Ja agora, eu se fosse treinador do Porto renovava com contrato vitalicio e o mais rapido possivel com o Ferran e o cadaver do Miranda, que jogadores, que prazer ve-los jogar... no Porto  :smitten:

MLP

Para as pessoas que estão à frente do clube e da tv, o Benfica só é eclético e as modalidades só interessam quando ganham algum troféu, e mesmo as modalidades que ganham de forma regular como o basquetebol é posto para o lado perante uma CI de um treinador de futebol. A prioridade é sempre o futebol. Esta é a triste realidade.

Estamos entregues à bicharada.

Slb23

Citação de: Coach_Gouveia em 21 de Outubro de 2017, 17:02
Na primeira parte entramos sem grande vontade, principalmente as segundas linhas. Na segunda parte estivemos bem melhor.
Nao gostei da rotacao feita hoje, deu ideia que vinha com uma rotacao feita de casa e depois teve de adaptar. A rever.
O Oliveira tem que deixar de ser tao louco e inconstante, caso contrario mais vale la ter o miudo...
Vou ser polemico e dizer que o Fonseca nestes ultimos 2 jogos foi bem util, e nao tao mau como o fazem...

Ja agora, eu se fosse treinador do Porto renovava com contrato vitalicio e o mais rapido possivel com o Ferran e o cadaver do Miranda, que jogadores, que prazer ve-los jogar... no Porto  :smitten:
O Fonseca está a melhorar muito, cada vez melhor.

El Tacuara

Realmente, numa fase decisiva do jogo e  com o resultado em aberto, metem a imagem do jogo em segundo plano, para ouvir mais ou menos isto..."nao digo quem joga, mas vai entrar uma equipa alegre, a jogar bem, com vontade e com crenca"

Este SLB, minha nossa, anda tudo a gozar com os adeptos.

Bethinho

é bom ver,que sem ser preciso fazer uma grande exibição,ainda se conseguiu ganhar aos porcos.
grande Mik....,quer dizer Antywane Robinson! :metal:

quinjeajero

Tenho que realçar que não concordo nada com o Fonseca, prefiro que dêem minutos ao Nicolas Dos Santos e outros jogadores da rotação. É aquele tipo de jogador que me irrita profundamente, atleta razoável, mas de jogador de basquetebol não tem nada, zero toque de bola.

Dr.Lecter

Exibição meh mas siga!

Robinson em grande outra vez, muito muito bem.

ccm

Citação de: Monster em 21 de Outubro de 2017, 17:02
Citação de: Centrix em 21 de Outubro de 2017, 16:56
Boa tarde,

CHEGA!

Atentamente,
Sócio X

Ja enviei. E pena nao haver muita gente a fazer o mesmo.....

Calma. Só temos um carro exterior.

Coach_Gouveia

Citação de: quinjeajero em 21 de Outubro de 2017, 17:12

Tenho que realçar que não concordo nada com o Fonseca, prefiro que dêem minutos ao Nicolas Dos Santos e outros jogadores da rotação. É aquele tipo de jogador que me irrita profundamente, atleta razoável, mas de jogador de basquetebol não tem nada, zero toque de bola.
Percebo que nao se goste do estilo, principalmente quando se olha para as equipas com que jogamos na Europa e tem postes nacionais melhores e muito mais esteticos.
Mas o homem tem cheiro para o ressalto, cada vez parece estar mais dentro do jogo e com um pouco mais de intensidade.
Nunca vai ser um jogador muito estitico, mas pode ser bem util, principlamente na defesa e no ressalto.