LdC FG 4ª J: Manchester United FC 2 - 0 SL Benfica, 31Out. Ter. 19h45 *RTP1*

Manchester United FC 2 - 0 SL Benfica

Liga dos Campeões


Manchester United FC: De Gea, Darmian, Bailly, Smalling, Blind, Matic, McTominay, Mata, Lingard, Martial, Lukaku
Treinador: José Mourinho
SL Benfica: Mile Svilar, Douglas, Rúben Dias, Jardel, Álex Grimaldo (Eliseu [64m]), Ljubomir Fejsa, Andreas Samaris, Pizzi (Jonas [79m]), Eduardo Salvio, Diogo Gonçalves, Raúl Jiménez (Haris Seferović [74m])
Treinador: Rui Vitória

Tosta Mistica

Citação de: Andris em 30 de Outubro de 2017, 12:28
Não vai nada dar em goleada. 1-0, 2-0, não mais do que isso.

Sim, com dois frangos do De Gea ( O Rui vai mandar o Augusto chutar à baliza adversária sempre que tiver a bola nos pés...)

:smokin:


Tosta Mistica

Citação de: slbfuckfcp em 30 de Outubro de 2017, 13:02
se corre mal ...é o descalabro

não vejo ninguém capaz de carregar a equipa para o ataque.

...nenhum Valdo, Isaias, Rui Costa, JVP, SimãoSabrosa, Aimar .



plantel medíocre...jogadores fora de posição e/ou com medo de arriscar.




Então, e o Augusto...     ::bater::

Tosta Mistica

Citação de: jo3l em 30 de Outubro de 2017, 11:47
eu continuo a insistir que Rafa poderia ser o nosso defesa direito

Svilar

Rafa
Ruben
Lisandro
Grimaldo

Fejsa
Samaris
Pizzi

Cervi
Salvio
Jonas

Banco:
Julio
Jardel
Eliseu
Augusto
Ziv
Raul
Seferovic

out:
Varela
Douglas
Diogo
Gabriel

Rafa, ou Saaaafa?

Trezeguet

o problema é que eles nem precisam forçar muito para dar coisa séria, basta o 1º aparecer cedo e a equipa descamba toda porque tem sido isto com este coach

bellamy

Citação de: Mata-Mata em 30 de Outubro de 2017, 11:53
Citação de: bellamy em 30 de Outubro de 2017, 11:35
Citação de: Mata-Mata em 30 de Outubro de 2017, 11:16
Citação de: darkwolf em 30 de Outubro de 2017, 10:59
Svilar

Sálvio
Rúben
Lisandro
Grimaldo

Fejsa
FA
Pizzi
Cervi

Diogo
Raúl

Com todo o respeito Salvio a DD é ridiculo. Não sei onde vão buscar estas ideias, processos defensivos são os mais dificeis de adquirir numa equipa e vamos contra o Man. United colocar um jogador que nunca la jogou...estamos mesmo desesperados e confusos.
Achas que é mais ridículo do que meter o Douglas a defesa direito? É que o Douglas não tem processo defensivo. Além disso alguns dos melhores laterais portugueses e estrangeiros da actualidade eram extremos. Coentrão era extremo, Guerreiro era extremo, Semedo era extremo, Miguel (que abandonou era extremo), Ricardo Pereira era extremo, Maxi era médio/médio ala, Eliseu era extremo, Bosingwa era extremo, Jordi Alba era extremo, Valencia era extremo.

Logo, talvez os melhores laterais direitos dos últimos largos anos do Benfica: Miguel, Maxi Pereira e Nelson Semedo eram extremos ou médios alas. E para mais, os únicos laterais direito que tens no plantel, André Almeida e Douglas, são laterais direito de raíz?

Posto isto, o que achas de Salvio a defesa direito?
Compreendo o que dizes mas achas que este é o jogo que devemos arriscar? este jogo é fulcral para o SLB! Necessitamos de ganhar, onde ja experimentá-mos essa alternativa? eu nunca o vi a DD! e era contra o Man United?
Agora imagina ele ser destruido pelos jogadores adversarios que por acaso são de classe mundial, quem assume a responsabilidade?
Isso já é outra coisa. Até porque não é por ter resultado com outros que resultará com o Salvio. Acho que devia de ser uma ideia ponderada com tempo e trabalhada, portanto também estou de acordo que não seja essa a opção para este jogo. A não ser que isso já tenha vindo a ser trabalhado nos treinos.
Quanto a este jogo, acho que pode ser importante para recuperar a equipa mimicamente se resultar numa boa exibição. A passagem do grupo parece-me uma miragem.

blog benficaatemorrer



blog benficaatemorrer

Citação de: minimix em 30 de Outubro de 2017, 13:52
Citação de: blog benficaatemorrer em 30 de Outubro de 2017, 13:51
vai ser lindo vai...
Se lá estiver o Eirozes vai ser um horror  :-X
ele está proibido de entrar em espaços públicos por causa do estado de terror que aquele focinho deformado costuma causar...

Slbsuporter



sabescome

Isto tem tudo para ser um jogo de futebol deprimente. Pela parte do Benfica e também do seu adversário.

Aposto em 1-1 ou 2-1.

van33

Citação de: blog benficaatemorrer em 30 de Outubro de 2017, 13:53
Citação de: minimix em 30 de Outubro de 2017, 13:52
Citação de: blog benficaatemorrer em 30 de Outubro de 2017, 13:51
vai ser lindo vai...
Se lá estiver o Eirozes vai ser um horror  :-X
ele está proibido de entrar em espaços públicos por causa do estado de terror que aquele focinho deformado costuma causar...
porra...ainda bem que foi banido, pois a maioria aqui do pessoal é todo bonito


blog benficaatemorrer

Citação de: van33 em 30 de Outubro de 2017, 14:06
Citação de: blog benficaatemorrer em 30 de Outubro de 2017, 13:53
Citação de: minimix em 30 de Outubro de 2017, 13:52
Citação de: blog benficaatemorrer em 30 de Outubro de 2017, 13:51
vai ser lindo vai...
Se lá estiver o Eirozes vai ser um horror  :-X
ele está proibido de entrar em espaços públicos por causa do estado de terror que aquele focinho deformado costuma causar...
porra...ainda bem que foi banido, pois a maioria aqui do pessoal é todo bonito
eu sei que não falas por ti, mas eu sou um achado...