TdP. 4ª Elim. : SL Benfica 2 - 0 Vitória FC, 18Nov. Sáb. 18h15 *SPORTTV1*

SL Benfica 2 - 0 Vitória FC

Taça de Portugal


SL Benfica: Bruno Varela, Douglas, Luisão, Jardel, Álex Grimaldo, Andreas Samaris (André Almeida [86m]), Pizzi (Keaton Parks [69m]), Filip Krovinović, Rafa, Franco Cervi, Jonas (Raúl Jiménez [81m])
Treinador: Rui Vitória
Vitória FC: Cristiano, Arnold, Pedro Pinto, Semedo, Nuno Pinto, Tomás Podstwaski, Nenê Bonilha, André Sousa, João Amaral, Costinha, Gonçalo Paciência
Treinador: José Couceiro
Golos: Franco Cervi (25), Filip Krovinović (80)

alfredo

Citação de: Lisboa_e_Benfica em 18 de Novembro de 2017, 20:03
Citação de: Magnusson em 18 de Novembro de 2017, 19:57
Citação de: Lisboa_e_Benfica em 18 de Novembro de 2017, 19:57
Citação de: Magnusson em 18 de Novembro de 2017, 19:55
Citação de: Lisboa_e_Benfica em 18 de Novembro de 2017, 19:55
Citação de: TFFS em 18 de Novembro de 2017, 19:50
Citação de: Lisboa_e_Benfica em 18 de Novembro de 2017, 19:47
Pizzi

provavelmente o gajo do Benfica mais sobrevalorizado de pelo menos os últimos 20 anos
Quando n se ganha tudo se questiona e é mau. Quando se ganha até o Luis Felipe se elogia, se necessario

Não. Nunca achei o pizzi nada de especial. Tem qualidade. Mas só para o banco.

Acima de tudo porque é extremamente irregular. Faz um bom jogo a cada 8 jogos. é a média dele. Se isto é suficiente para o Benfica. ok! O0

Daaaaammmmmnnnnnnnnnnnn!

é mentira queres ver???  :rir:

o teu poder argumentativo é tão forte que fico literalmente sem resposta.



Tiveste em coma a época passada toda?

a época passada, foi provavelmente a época de pior qualidade da 1 liga de que tenho memoria. Só rivaliza com a de 2004/2005.

Eu não estou a dizer que é mau. Estou a dizer que é sobrevalorizado. Ele quando engata é top. O problema é que engata muito poucas vezes para o que se exige para o Sport Lisboa e Benfica.

como pensamos de maneira tão diferente, (mas eu não gozo contigo por teres opiniões diferentes, pelo contrário argumento), deixo aqui o meu top 5 de jogadores mais sobrevalorizados no Benfica. Mais uma vez, não significa que fossem maus, significa que eram, repito, sobrevalorizados.

1. Pizzi. De muitoooo longe.
2. Katsouranis.
3. Nelson (não confundir com Nelson Semedo).
4. Samaris
5. Witsel



witsel? rafa!
pizzi? taarabt!
katso? kikin!
nelson? roberto!
samaris? ok...

quinjeajero

A verdade é que com esta táctica os jogos são muito mais controlados, não permitimos tantas oportunidades aos nossos adversários. Nesta altura do campeonato, entre a bandalheira autêntica que eram os jogos com o meio campo a 2 e isto, prefiro claramente jogar assim. É na mesma um futebol hediondo de se ver, mas é um mal menor.

Lisboa_e_Benfica

Citação de: Magnusson em 18 de Novembro de 2017, 20:16
Citação de: Lisboa_e_Benfica em 18 de Novembro de 2017, 20:14
Citação de: Magnusson em 18 de Novembro de 2017, 20:11
Citação de: Lisboa_e_Benfica em 18 de Novembro de 2017, 20:09
Citação de: Magnusson em 18 de Novembro de 2017, 20:04
Citação de: Lisboa_e_Benfica em 18 de Novembro de 2017, 20:03
Citação de: Magnusson em 18 de Novembro de 2017, 19:57
Citação de: Lisboa_e_Benfica em 18 de Novembro de 2017, 19:57
Citação de: Magnusson em 18 de Novembro de 2017, 19:55
Citação de: Lisboa_e_Benfica em 18 de Novembro de 2017, 19:55
Citação de: TFFS em 18 de Novembro de 2017, 19:50
Citação de: Lisboa_e_Benfica em 18 de Novembro de 2017, 19:47
Pizzi

provavelmente o gajo do Benfica mais sobrevalorizado de pelo menos os últimos 20 anos
Quando n se ganha tudo se questiona e é mau. Quando se ganha até o Luis Felipe se elogia, se necessario

Não. Nunca achei o pizzi nada de especial. Tem qualidade. Mas só para o banco.

Acima de tudo porque é extremamente irregular. Faz um bom jogo a cada 8 jogos. é a média dele. Se isto é suficiente para o Benfica. ok! O0

Daaaaammmmmnnnnnnnnnnnn!

é mentira queres ver???  :rir:

o teu poder argumentativo é tão forte que fico literalmente sem resposta.



Tiveste em coma a época passada toda?

a época passada, foi provavelmente a época de pior qualidade da 1 liga de que tenho memoria. Só rivaliza com a de 2004/2005.

Eu não estou a dizer que é mau. Estou a dizer que é sobrevalorizado. Ele quando engata é top. O problema é que engata muito poucas vezes para o que se exige para o Sport Lisboa e Benfica.

como pensamos de maneira tão diferente, (mas eu não gozo contigo por teres opiniões diferentes, pelo contrário argumento), deixo aqui o meu top 5 de jogadores mais sobrevalorizados no Benfica. Mais uma vez, não significa que fossem maus, significa que eram, repito, sobrevalorizados.

1. Pizzi. De muitoooo longe.
2. Katsouranis.
3. Nelson (não confundir com Nelson Semedo).
4. Samaris
5. Witsel



Curiosamente foste buscar dois anos em que ganhámos, até porque os outros foram anos de qualidade brilhante na 1ª liga.

Mas a partir do momento que consegues meter nessa lista o Pizzi (em 1º e de muito longe como dizes) e o Witsel, não vale a pena continuarmos, ficas com a tua que eu fico com a minha.

Mais uma vez. Eu argumento.

Witsel fez uns excelentes primeiros 6 meses. Top mundial mesmo.

Os últimos 6 foram bastante fracos. escondendo-se sempre do jogo. tendo inclusive feito uma 2º metade fraca.

Eu sabia que ia causar "choque" ao dizer isso, mas é a minha opinião. Bem ou mal. A prova disso é que nunca saiu de um zenit desta vida. Apesar disso não significar tudo.

Posso agora dar um exemplo de jogadores muito mal aproveitados. Ou que podiam ter sido bem mais aproveitados.

sem ordem especifica.

Yebda, Carcela, Ruben Amorim (quando foi emprestado ao Braga). Assim de repente lembro me destes.



jogador mais subvalorizado, coloco 2.

Cardozo, (sempre o adorei, mesmo quando 50% dos benfiquistas o odiavam) e o grande Karagounis. Estrela!!  :smokin:

Falas que o facto do Witsel nunca ter saído do Zenit é prova que ele é sobrevalorizado.

Na frase a seguir dizes que o Yebda foi mal aproveitado.

Não vou comentar o resto, acho estes dois "nuggets" suficientes.

Abraço e viva o Benfica.

andaste na escola com o Francisco Marques? lês só os parágrafos que te interessam?


"A prova disso é que nunca saiu de um zenit desta vida. Apesar disso não significar tudo."

E não estou a comparar a qualidade de um e outro. ser subaproveitado não faz deles a "perda de uma estrela". E ser sobrevalorizado não fez deles uns cepos. Se não existe capacidade de interpretação do significado de certas palavras de português, é como dizes.

A conversa fica por aqui.


É, de facto, melhor ficarmos por aqui, e cuidado com quem chamas burro mesmo que indirectamente. Cumprimentos.

Podes ser administrador, podes ser o que quiseres, mas tu é que andaste a conversa toda a faltar ao respeito e a falar em tom de gozo com alguém que esteve sempre a falar bem e a justificar os seus pontos de vista. E acabares com uma ameaça a primeira vez que te falo menos bem! Classe!

Tu, para mim, não vale a pena também me dirigires mais a palavra porque não vai haver conversa. remete-te aos teus comentários sarcásticos que simplesmente ignorarei.

Quanto ao que se passou no passado, se é por isso, esta tua atitude, na altura pedi te desculpa por isso e reconheci o meu erro. Fim de conversa.



biumbs


Cloughie



JPSilva

Citação de: divica em 18 de Novembro de 2017, 20:12
Citação de: |OnE| em 18 de Novembro de 2017, 20:09
Citação de: The Horror em 18 de Novembro de 2017, 20:08
Citação de: piratas15 em 18 de Novembro de 2017, 20:03
Agora o Henriqueta já viu um pênalti a favor do ..Setubal , Bravo!

Na rádio, não só foi penalty CLARÍSSIMO do Varela, como o Benfica marca golo na sequência da jogada.

Não vi o lance.

Isto faz algum sentido?
Para mim foi como o lance do Jonas. O contacto não é para cair.
Não há nada mas o defesa(neste caso o Varela) foram idiotas de proporções épicas.
opa aquilo é penaltie em todo o lado do mundo. O varela usa o braco para fazer obstrucao ao avançado...

Sobretudo num lado do mundo em que se marcam 40 e tal faltas num jogo.

|OnE|

Citação de: dfernandes em 18 de Novembro de 2017, 20:17
Tudo a perder tempo a falar de penalties quando continuamos sem jogar um caralho.

Fazem bem.
Natural.
Já não há solução para a falta de futebol.

ricardofslp

Citação de: dfernandes em 18 de Novembro de 2017, 20:17
Tudo a perder tempo a falar de penalties quando continuamos sem jogar um caralho.

Fazem bem.

Pois eu acho é que estou tão mal habituado que tento ver coisas melhores em todo o lado.
Pareceu-me que jogamos um bocado melhor... mas porque entraram jogadores melhores...

fidalgo1

Citação de: Lisboa_e_Benfica em 18 de Novembro de 2017, 20:09
Citação de: Magnusson em 18 de Novembro de 2017, 20:04
Citação de: Lisboa_e_Benfica em 18 de Novembro de 2017, 20:03
Citação de: Magnusson em 18 de Novembro de 2017, 19:57
Citação de: Lisboa_e_Benfica em 18 de Novembro de 2017, 19:57
Citação de: Magnusson em 18 de Novembro de 2017, 19:55
Citação de: Lisboa_e_Benfica em 18 de Novembro de 2017, 19:55
Citação de: TFFS em 18 de Novembro de 2017, 19:50
Citação de: Lisboa_e_Benfica em 18 de Novembro de 2017, 19:47
Pizzi

provavelmente o gajo do Benfica mais sobrevalorizado de pelo menos os últimos 20 anos
Quando n se ganha tudo se questiona e é mau. Quando se ganha até o Luis Felipe se elogia, se necessario

Não. Nunca achei o pizzi nada de especial. Tem qualidade. Mas só para o banco.

Acima de tudo porque é extremamente irregular. Faz um bom jogo a cada 8 jogos. é a média dele. Se isto é suficiente para o Benfica. ok! O0

Daaaaammmmmnnnnnnnnnnnn!

é mentira queres ver???  :rir:

o teu poder argumentativo é tão forte que fico literalmente sem resposta.



Tiveste em coma a época passada toda?

a época passada, foi provavelmente a época de pior qualidade da 1 liga de que tenho memoria. Só rivaliza com a de 2004/2005.

Eu não estou a dizer que é mau. Estou a dizer que é sobrevalorizado. Ele quando engata é top. O problema é que engata muito poucas vezes para o que se exige para o Sport Lisboa e Benfica.

como pensamos de maneira tão diferente, (mas eu não gozo contigo por teres opiniões diferentes, pelo contrário argumento), deixo aqui o meu top 5 de jogadores mais sobrevalorizados no Benfica. Mais uma vez, não significa que fossem maus, significa que eram, repito, sobrevalorizados.

1. Pizzi. De muitoooo longe.
2. Katsouranis.
3. Nelson (não confundir com Nelson Semedo).
4. Samaris
5. Witsel



Curiosamente foste buscar dois anos em que ganhámos, até porque os outros foram anos de qualidade brilhante na 1ª liga.

Mas a partir do momento que consegues meter nessa lista o Pizzi (em 1º e de muito longe como dizes) e o Witsel, não vale a pena continuarmos, ficas com a tua que eu fico com a minha.

Mais uma vez. Eu argumento.

Witsel fez uns excelentes primeiros 6 meses. Top mundial mesmo.

Os últimos 6 foram bastante fracos. escondendo-se sempre do jogo. tendo inclusive feito uma 2º metade fraca.

Eu sabia que ia causar "choque" ao dizer isso, mas é a minha opinião. Bem ou mal. A prova disso é que nunca saiu de um zenit desta vida. Apesar disso não significar tudo.

Posso agora dar um exemplo de jogadores muito mal aproveitados. Ou que podiam ter sido bem mais aproveitados.

sem ordem especifica.

Yebda, Carcela, Ruben Amorim (quando foi emprestado ao Braga). Assim de repente lembro me destes.



jogador mais subvalorizado, coloco 2.

Cardozo, (sempre o adorei, mesmo quando 50% dos benfiquistas o odiavam) e o grande Karagounis. Estrela!!  :smokin:

nao percebo essa distinçao entre o Karagounis e o Katsoranis, eram os dois muito bom jogadores, nem o Kara era subvalorizado nem o Kat era sobrevalorizado, eram os dois muito solidos e foram muito importantes

mojo_j0jo

Mesmo que fosse penalty, que não é! A bola já nem estava ao alcanse do jogador do setubal.

diego040675

Não sei porque ainda perco tempo a ouvir o que o professor diz depois do jogo.
É um disco riscado

biumbs

Lá está o homem a falar em ciclos.

Opa, cortem-me os pulsos. Que zero de discurso.

Geovanni95

Jogo fraco. Com meio-campo com muitos problemas

Gostei de uma melhoria nos cantos, gostei de Rafa, Luisão, Cervi, Krovinovic e Luisão.

Jardel, Pizzi, Jonas e Varela - Razoáveis

Grimaldo, Samaris e Douglas - Muito mau

Arbitragem manhosa do Sr. Capela

Cloughie

Citação de: BlankFile em 18 de Novembro de 2017, 20:16
A exibição foi fraca. Este modelo não me convence neste tipo de jogos contra equipas mais recuadas. Viu-se um Jonas demasiado solitário lá frente.

Valeu pela vitória apenas.

Não há dinâmicas nenhumas. É tudo à base do individual.
Com um 4-3-3 ou 4-2-3-1 consegues espancar adversários.
Precisas é de ter um treinador.