TdP. 4ª Elim. : SL Benfica 2 - 0 Vitória FC, 18Nov. Sáb. 18h15 *SPORTTV1*

SL Benfica 2 - 0 Vitória FC

Taça de Portugal

SL Benfica: Bruno Varela, Douglas, Luisão, Jardel, Álex Grimaldo, Andreas Samaris (André Almeida [86m]), Pizzi (Keaton Parks [69m]), Filip Krovinović, Rafa, Franco Cervi, Jonas (Raúl Jiménez [81m])
Treinador: Rui Vitória
Vitória FC: Cristiano, Arnold, Pedro Pinto, Semedo, Nuno Pinto, Tomás Podstwaski, Nenê Bonilha, André Sousa, João Amaral, Costinha, Gonçalo Paciência
Treinador: José Couceiro
Golos: Franco Cervi (25), Filip Krovinović (80)

Jamal

Citação de: Pikes em 18 de Novembro de 2017, 20:20
Citação de: Jamal em 18 de Novembro de 2017, 20:18
Citação de: Pikes em 18 de Novembro de 2017, 20:13
Citação de: Star em 18 de Novembro de 2017, 20:12
Citação de: Pikes em 18 de Novembro de 2017, 20:11
Só vi os ultimos 20 minutos.

Houve penalti do Varela. Muito burro.

Não posso opinar sobre a qualidade do jogo, mas pelo que vou lendo foi mais do mesmo.

Pena.

E 3 por marcar a nosso favor. Mas vai-se passar a ideia que fomos ajudados.
Como disse só vi os ultimos 20 minutos.

O lance do Rafa que a bola bate no braço do jogador do vitoria e o Capela da pontape de baliza não é penalti. Não se contas com esse.

O resto não sei. Não vi.
O lance do krovi é penalti porque está dentro da area,o lance do polstalski ou lá o crl é CORTE com a mão logo é penalti,o lance do Varela o jogador do Setubal já está no chão e não foi pela ação do Varela que está a cobrir a bola.

Eu sei lá quais os lances que tás a falar :D

Só vi os ultimos 20 minutos fdx. tá dificil.

É crime achar que o lance do Varela é penalti caralho? Mas para ser do Benfica tenho que deixar de escrever o que penso e acho? Tão-se a passar?!

O jogador no chão? O jogador foi ao chão depois do braço...
Oh o momento que falas já não marcaria nada,o do Setúbal está atrás do Varela faz a espargata e o crl,agora se depois de estar no chão ele toca com o braço já tenho muitas duvidas.

quinjeajero

Citação de: Cloughie em 18 de Novembro de 2017, 20:21
Valeu o Krovi a dar o 2-0 senão ainda íamos a prolongamento.

Nem que fosse de forma indirecta com os minutos de descontos.

dfernandes

Citação de: |OnE| em 18 de Novembro de 2017, 20:21
Citação de: dfernandes em 18 de Novembro de 2017, 20:17
Tudo a perder tempo a falar de penalties quando continuamos sem jogar um caralho.

Fazem bem.
Natural.
Já não há solução para a falta de futebol.

Nem vai haver.

poiudivino

Tou a ver em Março o RV falar em cansaço físico. É certinho direitinho.

|OnE|

Citação de: mojo_j0jo em 18 de Novembro de 2017, 20:22
Mesmo que fosse penalty, que não é! A bola já nem estava ao alcanse do jogador do setubal.
É suposto isso ser argumento? ;D

benficaslb1

Independentemente do lance do Varela ser penalti ou não, só veio provar o que eu estava a dizer, este arbitro é mesmo coxo, porque se tivesse a arbitrar horrivelmente por estar condicionado teria apitado penalti nesse lance, mas o único condicionalismo dele é no cérebro.

Lisboa_e_Benfica

Citação de: alfredo em 18 de Novembro de 2017, 20:21
Citação de: Lisboa_e_Benfica em 18 de Novembro de 2017, 20:03
Citação de: Magnusson em 18 de Novembro de 2017, 19:57
Citação de: Lisboa_e_Benfica em 18 de Novembro de 2017, 19:57
Citação de: Magnusson em 18 de Novembro de 2017, 19:55
Citação de: Lisboa_e_Benfica em 18 de Novembro de 2017, 19:55
Citação de: TFFS em 18 de Novembro de 2017, 19:50
Citação de: Lisboa_e_Benfica em 18 de Novembro de 2017, 19:47
Pizzi

provavelmente o gajo do Benfica mais sobrevalorizado de pelo menos os últimos 20 anos
Quando n se ganha tudo se questiona e é mau. Quando se ganha até o Luis Felipe se elogia, se necessario

Não. Nunca achei o pizzi nada de especial. Tem qualidade. Mas só para o banco.

Acima de tudo porque é extremamente irregular. Faz um bom jogo a cada 8 jogos. é a média dele. Se isto é suficiente para o Benfica. ok! O0

Daaaaammmmmnnnnnnnnnnnn!

é mentira queres ver???  :rir:

o teu poder argumentativo é tão forte que fico literalmente sem resposta.

Tiveste em coma a época passada toda?

a época passada, foi provavelmente a época de pior qualidade da 1 liga de que tenho memoria. Só rivaliza com a de 2004/2005.

Eu não estou a dizer que é mau. Estou a dizer que é sobrevalorizado. Ele quando engata é top. O problema é que engata muito poucas vezes para o que se exige para o Sport Lisboa e Benfica.

como pensamos de maneira tão diferente, (mas eu não gozo contigo por teres opiniões diferentes, pelo contrário argumento), deixo aqui o meu top 5 de jogadores mais sobrevalorizados no Benfica. Mais uma vez, não significa que fossem maus, significa que eram, repito, sobrevalorizados.

1. Pizzi. De muitoooo longe.
2. Katsouranis.
3. Nelson (não confundir com Nelson Semedo).
4. Samaris
5. Witsel

witsel? rafa!
pizzi? taarabt!
katso? kikin!
nelson? roberto!
samaris? ok...

calma. Não confundas expetativas, com a sentença do 3 anel.
todos os que falaste, mal começaram a flopar (assunto diferente) o 3 anel não perdoou.

o que me "queixo" é que há jogadores que rendem muito pouco, e que são titulares, e parece que não se passa nada. Quando é com outros cai lhes logo o estádio todo em cima.

emune

klaxxon

Citação de: JPSilva em 18 de Novembro de 2017, 20:18
Citação de: BlankFile em 18 de Novembro de 2017, 20:16
A exibição foi fraca. Este modelo não me convence neste tipo de jogos contra equipas mais recuadas. Viu-se um Jonas demasiado solitário lá frente.

Valeu pela vitória apenas.

Não tem a ver com o modelo, o Benfica recua e tenta jogar no contra apenas depois de estar a ganhar. Isto não há modelo que resista.

Isto. Até começámos fortes, a pressionar alto e a criar algumas oportunidades. Depois do golo, acabou o Benfica. Continuamos com muita dificuldade em controlar os jogos em ritmo baixo.

Sinceramente, 2 ou 3 no meio-campo não parece ter feito assim tanta diferença (apesar de gostar bastante do Krovi). Mas nota-se bem a falta de um elemento na frente...

Pikes

Citação de: |OnE| em 18 de Novembro de 2017, 20:23
Mesmo que fosse penalty, que não é! A bola já nem estava ao alcanse do jogador do setubal.

Assim os penaltis do Filipe contra Belenenses tb não eram... :rir:

JPSilva

Citação de: klaxxon em 18 de Novembro de 2017, 20:23
Citação de: JPSilva em 18 de Novembro de 2017, 20:18
Citação de: BlankFile em 18 de Novembro de 2017, 20:16
A exibição foi fraca. Este modelo não me convence neste tipo de jogos contra equipas mais recuadas. Viu-se um Jonas demasiado solitário lá frente.

Valeu pela vitória apenas.

Não tem a ver com o modelo, o Benfica recua e tenta jogar no contra apenas depois de estar a ganhar. Isto não há modelo que resista.

Isto. Até começámos fortes, a pressionar alto e a criar algumas oportunidades. Depois do golo, acabou o Benfica. Continuamos com muita dificuldade em controlar os jogos em ritmo baixo.

Sinceramente, 2 ou 3 no meio-campo não parece ter feito assim tanta diferença (apesar de gostar bastante do Krovi). Mas nota-se bem a falta de um elemento na frente...

Eu não noto porque ele nunca está na frente quando joga. Andam sempre a vaguear nas alas. Por isso mais vale jogar assim.

Magnusson

Citação de: Lisboa_e_Benfica em 18 de Novembro de 2017, 20:21
Citação de: Magnusson em 18 de Novembro de 2017, 20:16
Citação de: Lisboa_e_Benfica em 18 de Novembro de 2017, 20:14
Citação de: Magnusson em 18 de Novembro de 2017, 20:11
Citação de: Lisboa_e_Benfica em 18 de Novembro de 2017, 20:09
Citação de: Magnusson em 18 de Novembro de 2017, 20:04
Citação de: Lisboa_e_Benfica em 18 de Novembro de 2017, 20:03
Citação de: Magnusson em 18 de Novembro de 2017, 19:57
Citação de: Lisboa_e_Benfica em 18 de Novembro de 2017, 19:57
Citação de: Magnusson em 18 de Novembro de 2017, 19:55
Citação de: Lisboa_e_Benfica em 18 de Novembro de 2017, 19:55
Citação de: TFFS em 18 de Novembro de 2017, 19:50
Citação de: Lisboa_e_Benfica em 18 de Novembro de 2017, 19:47
Pizzi

provavelmente o gajo do Benfica mais sobrevalorizado de pelo menos os últimos 20 anos
Quando n se ganha tudo se questiona e é mau. Quando se ganha até o Luis Felipe se elogia, se necessario

Não. Nunca achei o pizzi nada de especial. Tem qualidade. Mas só para o banco.

Acima de tudo porque é extremamente irregular. Faz um bom jogo a cada 8 jogos. é a média dele. Se isto é suficiente para o Benfica. ok! O0

Daaaaammmmmnnnnnnnnnnnn!

é mentira queres ver???  :rir:

o teu poder argumentativo é tão forte que fico literalmente sem resposta.

Tiveste em coma a época passada toda?

a época passada, foi provavelmente a época de pior qualidade da 1 liga de que tenho memoria. Só rivaliza com a de 2004/2005.

Eu não estou a dizer que é mau. Estou a dizer que é sobrevalorizado. Ele quando engata é top. O problema é que engata muito poucas vezes para o que se exige para o Sport Lisboa e Benfica.

como pensamos de maneira tão diferente, (mas eu não gozo contigo por teres opiniões diferentes, pelo contrário argumento), deixo aqui o meu top 5 de jogadores mais sobrevalorizados no Benfica. Mais uma vez, não significa que fossem maus, significa que eram, repito, sobrevalorizados.

1. Pizzi. De muitoooo longe.
2. Katsouranis.
3. Nelson (não confundir com Nelson Semedo).
4. Samaris
5. Witsel

Curiosamente foste buscar dois anos em que ganhámos, até porque os outros foram anos de qualidade brilhante na 1ª liga.

Mas a partir do momento que consegues meter nessa lista o Pizzi (em 1º e de muito longe como dizes) e o Witsel, não vale a pena continuarmos, ficas com a tua que eu fico com a minha.

Mais uma vez. Eu argumento.

Witsel fez uns excelentes primeiros 6 meses. Top mundial mesmo.

Os últimos 6 foram bastante fracos. escondendo-se sempre do jogo. tendo inclusive feito uma 2º metade fraca.

Eu sabia que ia causar "choque" ao dizer isso, mas é a minha opinião. Bem ou mal. A prova disso é que nunca saiu de um zenit desta vida. Apesar disso não significar tudo.

Posso agora dar um exemplo de jogadores muito mal aproveitados. Ou que podiam ter sido bem mais aproveitados.

sem ordem especifica.

Yebda, Carcela, Ruben Amorim (quando foi emprestado ao Braga). Assim de repente lembro me destes.

jogador mais subvalorizado, coloco 2.

Cardozo, (sempre o adorei, mesmo quando 50% dos benfiquistas o odiavam) e o grande Karagounis. Estrela!!  :smokin:

Falas que o facto do Witsel nunca ter saído do Zenit é prova que ele é sobrevalorizado.

Na frase a seguir dizes que o Yebda foi mal aproveitado.

Não vou comentar o resto, acho estes dois "nuggets" suficientes.

Abraço e viva o Benfica.

andaste na escola com o Francisco Marques? lês só os parágrafos que te interessam?

"A prova disso é que nunca saiu de um zenit desta vida. Apesar disso não significar tudo."

E não estou a comparar a qualidade de um e outro. ser subaproveitado não faz deles a "perda de uma estrela". E ser sobrevalorizado não fez deles uns cepos. Se não existe capacidade de interpretação do significado de certas palavras de português, é como dizes.

A conversa fica por aqui.

É, de facto, melhor ficarmos por aqui, e cuidado com quem chamas burro mesmo que indirectamente. Cumprimentos.

Podes ser administrador, podes ser o que quiseres, mas tu é que andaste a conversa toda a faltar ao respeito e a falar em tom de gozo com alguém que esteve sempre a falar bem e a justificar os seus pontos de vista. E acabares com uma ameaça a primeira vez que te falo menos bem! Classe!

Tu, para mim, não vale a pena também me dirigires mais a palavra porque não vai haver conversa. remete-te aos teus comentários sarcásticos que simplesmente ignorarei.

Quanto ao que se passou no passado, se é por isso, esta tua atitude, na altura pedi te desculpa por isso e reconheci o meu erro. Fim de conversa.

Sinceramente nem me lembro o que é que se passou entre nós. Quanto ao resto, nunca coloquei a tua capacidade cognitiva em causa, apenas a tua capacidade em analisar futebol, e essa já vários outros users fizeram o favor de enunciar. Por mim, siga a marinha.

benficaslb1

mojo_j0jo

Citação de: |OnE| em 18 de Novembro de 2017, 20:23

Claro ;D e isto não são as minhas palas vermelhas a falar, q hás vezes são bem óbvias ;D

Mas a bola já tinha sido cortada, e depois embrulha-se com o Varela, onde é que há penalty nisso?

JoMiJoAn

Citação de: divica em 18 de Novembro de 2017, 20:14
Citação de: Jamal em 18 de Novembro de 2017, 20:11
Citação de: Eusébio10 em 18 de Novembro de 2017, 20:09
Citação de: The Horror em 18 de Novembro de 2017, 20:08
Citação de: piratas15 em 18 de Novembro de 2017, 20:03
Agora o Henriqueta já viu um pênalti a favor do ..Setubal , Bravo!

Na rádio, não só foi penalty CLARÍSSIMO do Varela, como o Benfica marca golo na sequência da jogada.

Não vi o lance.

Isto faz algum sentido?

Faz, Varela foi burro e fez falta.
Falta aonde crl?
pah não tem o braco a empurrar as pernas do jogador para o impedir de chegar a bola?
Isso é uma obstrução clarissima...
A empurrar? Onde é que ele empurra o jogador do Setubal?
E já agora o que tens a dizer do lance do Rafa em que o jogador do Setúbal corta a bola para canto, do qual o Capela assinala PdB?