Liga Europeia 2017/18 - SL Benfica eliminado nos 1/4 de Final

Slb23

Citação de: Cloughie em 09 de Abril de 2018, 05:39
Citação de: Slb23 em 08 de Abril de 2018, 17:04
O Porto conseguiu limitar completamente o Benfica, anulou tudo aquilo em que somos fortes.

Entrámos muito mal, a equipa acusou não sei se o ambiente, se a pressão mas a verdade é que entrámos de forma patética. Eles quiseram ganhar mais do que nós, fizeram mais por isso e mereceram.

Espero bem que o Pedro Nunes desmonte bem este jogo porque Sábado vão voltar a fazer o mesmo e temos de ter alternativas. O Nicolia foi completamente anulado com constantes 2x1, o nosso jogo interior nunca existiu pois tanto o João como o Jordi nunca conseguiram receber a bola ou simplesmente tabelar.

Defensivamente um autêntico passador, constantes tabelas e em 1/2 toques estavam sozinhos para rematar e fazer golo. Há vários equívocos que temos de resolver pois ainda há 2 troféus para ganhar esta temporada, volto a frisar para GANHAR!

E já agora o Nicolia não pode nunca defender a referência de área do Porto, vejam lá isso das trocas defensivas e com urgência.

O plantel é bom, o plantel é de qualidade bem acima da média por isso que se trabalhe mas que se trabalhe mesmo muito para se dar uma imagem completamente diferente da que ontem foi dada.

Se estás à espera de trabalho táctico do Pedro Nunes, aconselho-te a arranjares um bom sítio para te sentares. :-X
Não é verdade.

O Benfica já fez grandes jogos inclusive contra este Porto fazendo-lhes o que nos fizeram sábado.

O Pedro não começou a ser treinador no Benfica, já tinha um histórico vem grande e de valia enquanto treinador.

Está na hora de voltar a mostrar a sua qualidade, tem desafios enormes até ao fim da temporada.

Trezeguet

Citação de: Slb23 em 09 de Abril de 2018, 08:53
Citação de: Cloughie em 09 de Abril de 2018, 05:39
O Porto conseguiu limitar completamente o Benfica, anulou tudo aquilo em que somos fortes.

Entrámos muito mal, a equipa acusou não sei se o ambiente, se a pressão mas a verdade é que entrámos de forma patética. Eles quiseram ganhar mais do que nós, fizeram mais por isso e mereceram.

Espero bem que o Pedro Nunes desmonte bem este jogo porque Sábado vão voltar a fazer o mesmo e temos de ter alternativas. O Nicolia foi completamente anulado com constantes 2x1, o nosso jogo interior nunca existiu pois tanto o João como o Jordi nunca conseguiram receber a bola ou simplesmente tabelar.

Defensivamente um autêntico passador, constantes tabelas e em 1/2 toques estavam sozinhos para rematar e fazer golo. Há vários equívocos que temos de resolver pois ainda há 2 troféus para ganhar esta temporada, volto a frisar para GANHAR!

E já agora o Nicolia não pode nunca defender a referência de área do Porto, vejam lá isso das trocas defensivas e com urgência.

O plantel é bom, o plantel é de qualidade bem acima da média por isso que se trabalhe mas que se trabalhe mesmo muito para se dar uma imagem completamente diferente da que ontem foi dada.

Se estás à espera de trabalho táctico do Pedro Nunes, aconselho-te a arranjares um bom sítio para te sentares. :-X
Não é verdade.

O Benfica já fez grandes jogos inclusive contra este Porto fazendo-lhes o que nos fizeram sábado.

O Pedro não começou a ser treinador no Benfica, já tinha um histórico vem grande e de valia enquanto treinador.

Está na hora de voltar a mostrar a sua qualidade, tem desafios enormes até ao fim da temporada.
já na 2ª parte da 1ª mão tinha limitado, aquilo não foi só sábado

Covenant

Ele pode ser bom ou mau. Mas aquilo sábado depois de rever o jogo não foi apenas mau planeamento. Qualquer equipa mesmo desconhecendo o adversário faria melhor... Foi desleixo, foi falta de ambição e concentração.

Sinto-me cuspido por todos aqueles que participaram naquela vergonha, não só pelo treinador. Os jogadores também possuem muita culpa no cartório.

MOSTO1975

Não vi o jogo. Vi apenas o resumo que o canal deles disponibiliza... que são apenas os golos.
O que se passou?!?!?!?
Um jogo destes pode sempre acontecer, até a uma grande equipa como a nossa, mas bolas, vamos acabar com isto e já, pois ainda há mta coisa a ganhar!!!!

fjorge

Do que tenho visto, somos a equipa que jogamos menos dos três grandes, não é com surpresa que vejo esta eliminação.
No fim a culpa vai ser dos árbitros.

zerocool

Defendemos mal à brava e enquanto assim for os dissabores serão mais que muitos....
Não me esqueço no jogo do ano passado em Alverca, de ver o Miguel Rocha a defender com os olhos um jogador do Sporting enquanto ele marcava o 4º golo...
Os Pintos e os Rainhas são um problema, mas não são nem o único, nem o maior....

BlankFile

Citação de: Covenant em 09 de Abril de 2018, 09:27
Ele pode ser bom ou mau. Mas aquilo sábado depois de rever o jogo não foi apenas mau planeamento. Qualquer equipa mesmo desconhecendo o adversário faria melhor... Foi desleixo, foi falta de ambição e concentração.

Sinto-me cuspido por todos aqueles que participaram naquela vergonha, não só pelo treinador. Os jogadores também possuem muita culpa no cartório.

Isto que o Covenant disse é importante que seja dito. A displicência com que este jogo foi encarado, nunca poderá ser admissível num clube com a grandeza do Benfica. Parecia que estavam a gozar com o símbolo que envergam ao peito. Eu senti-me gozado e cuspido na cara por esta gente, também. É exactamente esse o sentimento.

Cosmic

Já veio alguém dar uma palavra aos adeptos sobre o que se passou?

Fake Blood

Boa merda.
Honestamente por esta altura estava à espera de estarmos noutro patamar.

Gonçalo_SLB

Inqualificável o que se passou neste jogo.
O Benfica não esteve em campo.
Que desgosto. :disgust:

Orgulhosamente_SLB

Citação de: Slb23 em 08 de Abril de 2018, 17:12
Citação de: andymc em 08 de Abril de 2018, 17:11

Para ganhar os 2 troféus que faltam, temos que ganhar 2 jogos no Dragão Caixa.

Estando bem, seria sempre muito difícil. Estando mal, ainda pior.

No campeonato em principio se cumprirmos a nossa obrigação nos restantes jogos basta o empate.

Neste jogo também bastava...

Slipknot_BMC

Não sou de merdas mas cheira-me que algo ali não esta bem

Esta exibição não foi normal ....vamos ver amanha

Apollo_22

Os primeiros 10 minutos foram surreais... Que precisávamos de um defesa de categoria eu já sabia mas... Aquilo que vi foi mais que "uma má entrada" foi... Não tenho dúvidas