CN : SL Benfica 6 - 0 Vitória FC, 26Nov. Dom. 20h15 *BTV1*

SL Benfica 6 - 0 Vitória FC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Bruno Varela, André Almeida, Luisão, Jardel, Álex Grimaldo (Andrija Živković [60m]), Ljubomir Fejsa (Andreas Samaris [64m]), Pizzi, Filip Krovinović, Eduardo Salvio (Haris Seferović [71m]), Franco Cervi, Jonas
Treinador: Rui Vitória
Vitória FC: Cristiano, Arnold, Vasco Fernandes, Semedo, Nuno Pinto, Tomás Podstawski, Nenê Bonilha, João Amaral, Costinha, André Sousa, Gonçalo Paciência
Treinador: José Couceiro
Golos: Jonas (39), Eduardo Salvio (48), Jonas (66), André Almeida (68), Andrija Živković (86), Luisão (07)

MTrigueiros

Não tive a oportunidade de ver, mas o resultado diz tudo! Era exactamente isto que pedia, grande mensagem para o Porto.

Pokrl

Pela primeira vez em muitos anos não vi um jogo oficial do Benfica, achei que era mais proveitoso sair de casa com os amigos a assistir a mais um jogo medonho do qual não retiraria qualquer prazer. Quando abri o livescore insultei-me tanto.
Acho que vou dormir à hora do clássico.

EDIT: Agora lembrei-me que o último jogo que falhei foi um Benfica 6-0 Estoril (acho que foi isso ou 6-1, já não sei bem), fui jogar paintball ;D

pasfomp

Eu gostei bastante do jogo. Foi uma mensagem clara para os do norte. É ir lá buscar a liderança

Alento

Citação de: Pokrl em 26 de Novembro de 2017, 23:56
Pela primeira vez em muitos anos não vi um jogo oficial do Benfica, achei que era mais proveitoso sair de casa com os amigos a assistir a mais um jogo medonho do qual não retiraria qualquer prazer. Quando abri o livescore insultei-me tanto.
Acho que vou dormir à hora do clássico.
o mesmo aqui. Não vi o jogo. Em vez disso fiz o jantar é ajudei o puto a estudar. Mas de qualquer forma não me arrependo e talvez não veja o próximo também.

nwpt

Mesmo ganhando 6-0, anulam um golo de forma escandalosa.
Isto já é vicio de gamar... :estrelas:

Sá das Violas30

Citação de: MiguelPalma92 em 26 de Novembro de 2017, 21:03
Citação de: Sá das Violas30 em 26 de Novembro de 2017, 21:02
MAL EXPULSO
PO CARALHO
:0

Citação de: LMAB em 26 de Novembro de 2017, 21:03
Citação de: Sá das Violas30 em 26 de Novembro de 2017, 21:02
MAL EXPULSO
PO CARALHO
Não te estás a descair um bocado?
Ok, fui mal interpretado...
Disse aquilo no sentido em que iria gerar polémica, e seria mais uma coisa para os rivais nos atirarem...
Acho que deu para perceber...
O0 :D

Sem_Medo

Jogo agradável, mas ajudou muito jogarmos a segunda parte toda contra 10!
Sem deslumbramentos! No dragay o jogo será muito diferente, este apenas serviu para recuperar a moral e assustar um pouco o fóculporco.

RUMO AO PENTA!  :tocha: :metal:

:bandeira2:

Andris

Acho que não há muito a dizer do que foi o jogo quando temos o Luisão a causar a expulsão de um adversário e a marcar um golo, para não falar que o Almeida também marcou. ;D

Melhor resposta ao desaire europeu era impossível, mas convém não nos deslumbrarmos porque este jogo foi muito atípico e tornou-se tudo muito fácil a partir do 2-0.

joao12soares

Importante vitória, para subir um pouco os níveis de confiança e de criar algum "receio" no porco.

Aguia_Vitoria04

Citação de: ptmam em 26 de Novembro de 2017, 23:50
Jogo engraçado para desanuviar!
Tem de ser Krovi e mais 10 daqui para a frente. O Zivkovic está claramente a pedir bancada! Vejamos o que acontece no Dragão!
Zivkovic fez um grande jogo. Está é a pedir titularidade

Royal_Flush

Clássico do Serbenfiquista. Ninguém eufórico, apenas naturalmente felizes por o Benfica golear e principalmente por encurtar a distância para o Porto, mas aparecem logo 10 comentários dos paladinos do "o campeonato já acabou" a dizerem aos outros para não estarem eufóricos  ;D

sbremoved_28408