CN : SL Benfica 6 - 0 Vitória FC, 26Nov. Dom. 20h15 *BTV1*

SL Benfica 6 - 0 Vitória FC

Campeonato Nacional


SL Benfica: Bruno Varela, André Almeida, Luisão, Jardel, Álex Grimaldo (Andrija Živković [60m]), Ljubomir Fejsa (Andreas Samaris [64m]), Pizzi, Filip Krovinović, Eduardo Salvio (Haris Seferović [71m]), Franco Cervi, Jonas
Treinador: Rui Vitória
Vitória FC: Cristiano, Arnold, Vasco Fernandes, Semedo, Nuno Pinto, Tomás Podstawski, Nenê Bonilha, João Amaral, Costinha, André Sousa, Gonçalo Paciência
Treinador: José Couceiro
Golos: Jonas (39), Eduardo Salvio (48), Jonas (66), André Almeida (68), Andrija Živković (86), Luisão (07)

Naruto

Muita força para o jarnac, o pcssousa e a minuto83!


Que ganhem as vossas batalhas e que voltem o mais rápido possível aqui para o fórum!


Estamos todos a torcer por vocês!

andereberna

Muita força a todos e rápidas melhoras! A comunidade está torcer por vocês!

tininhaslb

Muita força para os três!

Como se pode ver, têm aqui um fórum inteiro a torcer por vocês e a querer ajudar no que for possível.

Mestre30

Só vi agora a notícia da minuto83........foda-se!! :(

Mt força para ela e que recupere o melhor possível......

frade91_slb

Foda-se! Pobre minuto83  :-X. Que a recuperação corra pelo melhor. Quem souber de alguma coisa que diga por favor. Ninguém pode dizer que está bem nesta vida.

Goldenangel

Quando tudo o resto deixa de ter importância.

Um grande abraço e os desejos de rápidas melhoras aos nossos irmãos.

Certamente estamos todos a torcer por vocês.


Pontus

Um grande abraço aos 3 users. 

E as melhoras para eles

SLD’ouro

Que Deus vos ajude . As melhoras.
Desejo-vos tanto de bom para vocês como se fossem da minha família .
Que todos os Santos vos dê a mão neste vida.
Temos de acreditar em algo ...

Pispter

Citação de: Pontus em 02 de Setembro de 2018, 19:31
Um grande abraço aos 3 users. 

E as melhoras para eles

Olha quem ele é?!?!?!

E o teu puto? Já namora ou casou?  ;D

HoMiCiDaL

A minuto83 é uma grande companheira de discussões da secção Cultura e Entretenimento.

que recupere rapido.

Darkboy

Citação de: anarcos em 28 de Agosto de 2018, 10:17
Encontrei num tópico pouco visível esta notícia que me deixou chocado.
Que a forista minuto83 consiga recuperar do grave acidente.

Citação de: Matić em 27 de Agosto de 2018, 23:23
Já há alguns dias que estava a tentar registar-me neste fórum e finalmente consegui. Infelizmente, não venho pelas melhores razões. Uma amiga minha e utilizadora deste espaço (https://serbenfiquista.com/forum/index.php?action=profile;u=32513) foi vítima de um grave acidente na passada quarta-feira. Deixo aqui o link para a notícia https://www.cmjornal.pt/multimedia/videos/detalhe/atropelada-no-passeio-ajudada-por-20-pessoas

Foi ela que me falou no SerBenfiquista.com, por volta de 2011, e eu vinha acompanhando de quando em vez de forma offline. Não sei se é o local adequado, mas coloco nesta secção para quem tiver interesse. Apesar de ultimamente ter sido raro ela dar o seu contributo, estou certo que muitos membros lembrar-se-ão de quem se trata.
Porra!

As melhoras para a minuto83, que consiga ultrapassar esta tragédia.

Pontus

Citação de: Pispter em 02 de Setembro de 2018, 21:52
Citação de: Pontus em 02 de Setembro de 2018, 19:31
Um grande abraço aos 3 users. 

E as melhoras para eles

Olha quem ele é?!?!?!

E o teu puto? Já namora ou casou?  ;D

Vai a caminho dos 5 anos

Clau_21

Citação de: Naruto em 02 de Setembro de 2018, 10:46
Muita força para o jarnac, o pcssousa e a minuto83!


Que ganhem as vossas batalhas e que voltem o mais rápido possível aqui para o fórum!


Estamos todos a torcer por vocês!
Apanhei este post mas melhores mensagens e fiquei perplexa! Não fazia ideia do que tinha acontecido à minuto83 :o sempre tive uma enorme simpatia por ela, espero que tudo lhe corra pelo melhor!

Semprefiel49

Só os fracos desistem e vocês são FORTES.
Abr . As melhoras para todos.

magoslb

Bem, que coisa! As melhoras à nossa camarada, espero que tudo corra pelo melhor o mais rápido possível.