CN : SL Benfica 6 - 0 Vitória FC, 26Nov. Dom. 20h15 *BTV1*

SL Benfica 6 - 0 Vitória FC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Bruno Varela, André Almeida, Luisão, Jardel, Álex Grimaldo (Andrija Živković [60m]), Ljubomir Fejsa (Andreas Samaris [64m]), Pizzi, Filip Krovinović, Eduardo Salvio (Haris Seferović [71m]), Franco Cervi, Jonas
Treinador: Rui Vitória
Vitória FC: Cristiano, Arnold, Vasco Fernandes, Semedo, Nuno Pinto, Tomás Podstawski, Nenê Bonilha, João Amaral, Costinha, André Sousa, Gonçalo Paciência
Treinador: José Couceiro
Golos: Jonas (39), Eduardo Salvio (48), Jonas (66), André Almeida (68), Andrija Živković (86), Luisão (07)

costapequeno

R.I.P

O cancro muitas das vezes tem a ver com os genes.

Quem tem casos de cancro na familia especialmente em pessoas novas deve fazer os exames médicos mais cedo.

AG

Citação de: biumbs em 01 de Outubro de 2019, 20:55
Só hoje é que vi esta triste notícia. Um abraço para ti neste momento difícil, os meus sentimentos.

Katsumoto

Citação de: costapequeno em 07 de Outubro de 2019, 20:07
R.I.P

Quem tem casos de cancro na familia especialmente em pessoas novas deve fazer os exames médicos mais cedo.

Menos se fores soviético. São genes de outra casta e és capaz de te safares mais fácil.

S-Line

Os meus sinceros sentimentos....
Não sei o que dizer ... tudo isto é tão triste , tão desonesto da vida , tão irrealista...tão ingrato.
Ainda para mais , com a idade que tinha ....

As maiores forças á família e que para onde quer que vá ( se realmente existe pois com isto nem dá para acreditar ) ... que seja feliz e que olhe por nós

Zetuga

Citação de: Kaleidoscope em 07 de Outubro de 2019, 21:03
R.I.P

Menos se fores soviético. São genes de outra casta e és capaz de te safares mais fácil.

A brincar a brincar, ha certas consequencias geográficas e historicas que nao se podem negar. Ha tempos fiz um rastreio genético e começou com um questionário em que uma das perguntas era se os meus antepassados mais imediatos eram judeus ou polacos. Fiquei com isso na cabeça pois os meus nao sao, mas alguns dos antepassados dos meus filhos sao polacos.

Imagino que tera' a ver com muita porcaria que hao-de ter feito os nazis com testes de genetica nos judeus e nos polacos....

bruno_slb_

Ontem faleceu mais um de nós! Um amigo, um senhor argentino, andava sempre com uma camisola da argentina com Saviola nas costas. Era benfiquista ferrenho, vibrava como nós! Sempre que iamos ao cafe tratava sempre nós Benfica como "campeão". Campeão para aqui, campeão para ali.
Descansa em paz "Saviola".

Et pluribus unum.

Rumo ao 38 pelo pc sousa, por este amigo, por todos nos!

fabioLupi

Citação de: bruno_slb_ em 12 de Outubro de 2019, 14:49
Ontem faleceu mais um de nós! Um amigo, um senhor argentino, andava sempre com uma camisola da argentina com Saviola nas costas. Era benfiquista ferrenho, vibrava como nós! Sempre que iamos ao cafe tratava sempre nós Benfica como "campeão". Campeão para aqui, campeão para ali.
Descansa em paz "Saviola".

Et pluribus unum.

Rumo ao 38 pelo pc sousa, por este amigo, por todos nos!
Que descanse em paz.

EPluribusUnum

Que descanse em paz.

cachecolglorioso

Citação de: biumbs em 02 de Outubro de 2019, 16:00
Sei bem que esta pergunta é um tiro no escuro, mas este fórum é tão grande que não custa tentar.
Como disse atrás, o João era apaixonado pelo Benfica. Um de nós.

Alguém sabe se haveria alguma maneira de o Benfica fazer uma pequena homenagem, uma referência no jogo, uma nota de rodapé, qualquer coisa que fosse?

Sei que é difícil, para não dizer impossível... Mas sei que seria o que ele mais quereria, nem que fosse uma carta para casa, para a família.

P.S. Ele era sócio.

Compreendo o que dizes, mas o Benfica é tão grande que aplicando a taxa de mortalidade em Portugal ao seu universo de sócios, todos os dias o 4º anel ganha mais 7 membros...

J Pinto

Diabo de vida. Força amigo.

«Não sou benfiquista de coração porque esse um dia pára. Sou benfiquista de alma porque essa é eterna», Cosme Damião.

Que estejas bem vivo entre nós..

vince1987

Citação de: pcssousa em 06 de Outubro de 2019, 13:42
Os meus sentidos pêsames. Que o nosso companheiro Benfiquista descanse em paz.

A malta que se convença que a vida é uma passagem que nunca sabemos quando termina, logo não vale a pena levar algumas coisas muito a sério e temos que aprender a apreciar o que de bom vamos recolhendo. Falo por experiência própria, pois durante anos esqueci-me literalmente de viver e apreciar o momento.

Amigo a correria diária não nos permite viver o dia a dia, quando acontece algo mau a alguém próximo andamos ali 1 2 semanas a pensar nisso e depois passa tudo passa... infelizmente é a vida

vince1987

Citação de: Zetuga em 08 de Outubro de 2019, 08:59
Citação de: Kaleidoscope em 07 de Outubro de 2019, 21:03
R.I.P

A brincar a brincar, ha certas consequencias geográficas e historicas que nao se podem negar. Ha tempos fiz um rastreio genético e começou com um questionário em que uma das perguntas era se os meus antepassados mais imediatos eram judeus ou polacos. Fiquei com isso na cabeça pois os meus nao sao, mas alguns dos antepassados dos meus filhos sao polacos.

Imagino que tera' a ver com muita porcaria que hao-de ter feito os nazis com testes de genetica nos judeus e nos polacos....

Eu lido com pessoas com cancro todos os dias felizmente a maioria mais velha não que não mereçam viver mas porque custa muito mais ver a vida suspensa nos mais novos... de qualquer forma todos os dias vejo pessoas que têm essa tal genética contra mas também vejo e falo com aqueles que foram só escolhidos pela merda da doença que me roubou a minha mãe uma mulher sem vícios , sem maus hábitos, sem antecedentes familiares que entre 7 irmãos foi a escolhida por este mal que cada vez mais parece uma constipação tal a quantidade de gente que padece dele.
Nunca comentei isto em blogs ou redes sociais não quero likes neste comentário amigos quero só que quem sofrer deste mal o combata até não conseguir mais, infelizmente essa força faltou á minha Rainha , faltou-me a mim aos meus irmãos, ainda hoje penso nisso no dia em que lhe ia contar que ia ser pai ela partiu, ainda lhe disse acredito que o tenha ouvido a neta que sempre quis já tinha 3 reguilas. Força parceiros

subLiminar

Ainda estou em estado choque. Hoje tive a triste notícia que o cancro invadiu um dos melhores oftalmologistas do país.

Mais que um bom profissional, é um grande homem, responsável por milhares de doentes de todo o país. Estou triste por ele e pelos doentes.

O cancro dele é agressivo, e as probabilidades jogam contra ele, está em tratamentos, mas nem por isso deixou de trabalhar. Hoje confidenciou-me, não sei se faz ao resto dos doentes. É um homem especial.

Não consegui encontrar palavras de conforto. O que se diz nestas situações, de paciente para médico?

Espero que consiga superar o maior obstáculo da vida dele, e volte a esboçar as gargalhadas genuínas e inconfundíveis.

Presto aqui o meu tributo a um médico, que é mais que um médico, é um ser humano repleto de virtudes. Que se escreva direito por linhas tortas.

A minha homenagem também para quem vive esta realidade numa base diária.

Existem poucas palavras ou nenhumas para dar uma palavra de conforto. Eu não as encontro.

Sejam bravos, tenham fé e esperança.

Manel dos Anzois

FORÇA PARA O NOSSO PAULO SOUSA E PARA TODOS OS BENFIQUISTAS QUE ENFRENTAM ESTA LUTA...ESTAMOS SEMPRE CONVOSCO!

Kurt Cobain 10

E bom ver o Sousa de volta ao fórum . Abraço