CN : FC Porto 0 - 0 SL Benfica, 01Dez. Sex. 20h30 *SPORTTV1*

FC Porto 0 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Porto: José Sá, Ricardo, Felipe, Marcano, Alex Telles, Danilo, Sérgio Oliveira, Herrera, Brahimi, Marega, Aboubakar
Treinador: Sérgio Conceição
SL Benfica: Bruno Varela, André Almeida, Luisão, Jardel, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Pizzi (Andreas Samaris [65m]), Filip Krovinović, Eduardo Salvio, Franco Cervi (Andrija Živković [76m]), Jonas (Raúl Jiménez [85m])
Treinador: Rui Vitória

Baron_Davis

quinjeajero

Citação de: Mpaq em 02 de Dezembro de 2017, 00:41
Tem que comer mais fibras...não está fácil para sair.

Enviado do meu EVA-L09 através de Tapatalk

Podia dar um embolismo ao FDP. Não se perdia nada!

Rei

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 02 de Dezembro de 2017, 00:33
Citação de: Rei em 02 de Dezembro de 2017, 00:30
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 02 de Dezembro de 2017, 00:29
Citação de: Rei em 02 de Dezembro de 2017, 00:26
Citação de: Meio_metro em 02 de Dezembro de 2017, 00:19
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 02 de Dezembro de 2017, 00:05
O nosso país é tão merda... Eu sou portuense e sinto-me enojado com tudo isto.
Eu vivo e trabalho no porto... e estou como tu... É uma vergonha isto...

O que é que isto tem a ver com a cidade do Porto?
o que tem a ver com a cidade do porto??é o antro mor destes fiilhos da puto....e eu moro dentro dele.

queres mais??

Se vives na cidade, ela também é tua.
por morar nela é que estou enojado com isto...mas será que tenho que te fazer um desenho ou esta dificil de entender??

respira-se odio nesta sidade....chega a ser merdoso ao ponto que chegou o desporto.

Calma. Não precisas de te virar contra um dos teus amigo. O que eu estava a querer transmitir é que isso está a acontecer em todo o lado. O Benfica a ganhar faz comichão a muita gente, é 50% da população contra os outros 50%.

Nirvana_87

Este artista não foi expulso! Tugão 2017!

Hierro

Citação de: quinjeajero em 02 de Dezembro de 2017, 00:47

Podia dar um embolismo ao FDP. Não se perdia nada!

Um aneurisma, filho da puta, é que nao se perdia mesmo nada. Que gajo nojento

Ricardim19

Bom fiz anos hoje e obviamente que vi o nosso Benfica, em que tudo o que desejava era a vitória do nosso grande amor. Tenho coisas a reter desse jogo, porque para mim foi inadmissível o que se passou.

1 - Lance do Felipe com o Jonas. Épico como aquele gajo não leva amarelo.
2 - Lance na área do Porto, em que o Jorge marca falta do Jardel sobre Danilo, e quando vimos na TV quem faz falta é o gajo do Porto sobre o Danilo. Ou seja outro Épico fail.
3 - Lance na área do Benfica, do Jardel e Marega. Bom se ele marcasse penalty, deixava de ver futebol.
4 - Lance na área do Benfica com Luisão. A meu ver, parece que ele toca com o braço...
5 - Lance do Danilo e Jonas em que o banco do Porto levanta todo. Épico...Bola bate na cara do Danilo mas claro que tinha de falar da cotovelada do Jonas QUE NEM O TOCA.
6 - Felipe pisa e BEM Jonas, e se tivesse levado o amarelo...
7 - Golo do Porto. Não está fora de jogo, mas também o remate do avô não entrou e claro que quando o resto está parado...
8 - Expulsão do Ziv. Pronto, alguma coisa o Jorge tinha de fazer mal ao Benfica...
9 - lance do Marega e do Tiago. LOL... Mas o pior foi o adepto a entrar que espero, mas óbvio que nada vai acontecer, uma punição ao Porto, mas isso já era um milagre de Natal.
10 - Comentador a dizer "Marega falha o 2 golo do Porto"... Essa cena foi demais e prova mais uma vez que a Sporttv é Portista.

ricardofslp

Citação de: Slipknot_BMC em 01 de Dezembro de 2017, 23:49
quanto a isso do adepto desculpem la mas temos imensos telhados de vidro , ou ja se esqueceram do Diabo entrar em campo num Benfica-Porko e dar um calduço no fiscal de linha.

O que nos aconteceu? nada por isso parem de pedir jogos á porta fechada

Não aconteceu mas mereciamos...
Alguém vai ter de ser o primeiro mas se se deixar passar isto pode vir a acontecer qualquer dia algo muito pior.

Como alguém entrar em campo e fazer estragos a sério

The Eagle 10

20Nico Gaitan20

Citação de: Rei em 02 de Dezembro de 2017, 00:47
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 02 de Dezembro de 2017, 00:33
Citação de: Rei em 02 de Dezembro de 2017, 00:30
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 02 de Dezembro de 2017, 00:29
Citação de: Rei em 02 de Dezembro de 2017, 00:26
Citação de: Meio_metro em 02 de Dezembro de 2017, 00:19
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 02 de Dezembro de 2017, 00:05
O nosso país é tão merda... Eu sou portuense e sinto-me enojado com tudo isto.
Eu vivo e trabalho no porto... e estou como tu... É uma vergonha isto...

O que é que isto tem a ver com a cidade do Porto?
o que tem a ver com a cidade do porto??é o antro mor destes fiilhos da puto....e eu moro dentro dele.

queres mais??

Se vives na cidade, ela também é tua.
por morar nela é que estou enojado com isto...mas será que tenho que te fazer um desenho ou esta dificil de entender??

respira-se odio nesta sidade....chega a ser merdoso ao ponto que chegou o desporto.

Calma. Não precisas de te virar contra um dos teus amigo. O que eu estava a querer transmitir é que isso está a acontecer em todo o lado. O Benfica a ganhar faz comichão a muita gente, é 50% da população contra os outros 50%.
se saires a rua com um adereçol do Benfica olham-te de lado como se tivesses ''lepra'' ou ''sida''

é muito triste isto....muito triste.

Maka

GTtdi_SLB

o homem-anão. Com aquele focinho tem de viver frustrado o cão raivoso. Assim que começásse a mostrar os dentes como faz3m algumas raças de cães, era espetar-lhe logo ali um morteiro para amansar. Essa gente não tem lugar no desporto e muito menos na vida cívica.

quinjeajero

Citação de: Slipknot_BMC em 01 de Dezembro de 2017, 23:49
quanto a isso do adepto desculpem la mas temos imensos telhados de vidro , ou ja se esqueceram do Diabo entrar em campo num Benfica-Porko e dar um calduço no fiscal de linha.

O que nos aconteceu? nada por isso parem de pedir jogos á porta fechada

Os regulamentos são novos, os dirigentes também. Uma coisa não tem nada a ver com a outra. Têm que seguir os regulamentos.

MTrigueiros

Seguimos vivos. Lamento imenso por aqueles que julgavam que sairíamos a 8 pontos do Dragão.

Não foi a melhor exibição de sempre, longe disso, mas foi a possível.

Já agora, por mera curiosidade, há quanto tempo é que o Benfica não tinha duas épocas consecutivas sem perder no Dragão? Há quanto tempo não tínhamos 4 anos em igualdade (1V 2E 1D) e com mais golos marcados que sofridos?

LR1904