CN : FC Porto 0 - 0 SL Benfica, 01Dez. Sex. 20h30 *SPORTTV1*

FC Porto 0 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Porto: José Sá, Ricardo, Felipe, Marcano, Alex Telles, Danilo, Sérgio Oliveira, Herrera, Brahimi, Marega, Aboubakar
Treinador: Sérgio Conceição
SL Benfica: Bruno Varela, André Almeida, Luisão, Jardel, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Pizzi (Andreas Samaris [65m]), Filip Krovinović, Eduardo Salvio, Franco Cervi (Andrija Živković [76m]), Jonas (Raúl Jiménez [85m])
Treinador: Rui Vitória

Demichel

Bom dia irmãos e irmãs Benfiquistas, é quase meio-dia e o Felipe ainda não viu nenhum cartão amarelo ou vermelho pela entrada sobre o Jonas. Entretanto o Marega falhou mais 2 golos de baliza escancarada.

Imbestigue-se!

sbremoved_33753

"Massacre anulado"
"Dragões atropelaram na segunda parte"

Foda-se. Mil vezes foda-se.

O Benfiquista que tiver o desplante de comprar este pasquim merece ser enrabado por 100 senegaleses com o cio e com SIDA, e no fim ainda levar com um barrote de 30 metros de comprimento e 15cm de espessura pelo cu a dentro.

Boicote para ONTEM a estes filhos da puta!

Diamond_1904

O que eu vi ontem, com pena minha, foram duas equipas medíocres com jogadores no 11 titular que há 5 anos atrás nem fariam parte do plantel dos respectivos clubes. O Porto mostrou vontade e pouco talento. O Benfica, jogou para o empate. Como já sabemos, ofensivamente só conseguimos fazer algo se for individualmente ou numa bola parada.

Futebol português está a bater no fundo. Em todos os aspetos. Não vai demorar a só termos um clube na champions.

P311

O Estádio do Dragão já foi interdito, depois de terem permitido a entrada em campo de um adepto e agressão a um jogador do Benfica? Se ele tivesse de alguma forma lesionado o Pizzi, como seria?

Passado bastantes horas, ao pensar em certos momentos do jogo, como a entrada do Felipe, passando pela patada do Ricardo no Cervi e pela agressão ao Pizzi, fico parvo como é que em 2017 ainda temos de passar por estas situações no Porto...

zefo

Citação de: Kratos em 02 de Dezembro de 2017, 12:00
"Massacre anulado"
"Dragões atropelaram na segunda parte"

Foda-se. Mil vezes foda-se.

O Benfiquista que tiver o desplante de comprar este pasquim merece ser enrabado por 100 senegaleses com o cio e com SIDA, e no fim ainda levar com um barrote de 30 metros de comprimento e 15cm de espessura pelo cu a dentro.

Boicote para ONTEM a estes filhos da puta!
Esse jornal já so é mantido artificialmente com receitas da Sportv

jglx28

Citação de: P311 em 02 de Dezembro de 2017, 12:02
O Estádio do Dragão já foi interdito, depois de terem permitido a entrada em campo de um adepto e agressão a um jogador do Benfica? Se ele tivesse de alguma forma lesionado o Pizzi, como seria?

Passado bastantes horas, ao pensar em certos momentos do jogo, como a entrada do Felipe, passando pela patada do Ricardo no Cervi e pela agressão ao Pizzi, fico parvo como é que em 2017 ainda temos de passar por estas situações no Porto...
verdade seja dita q o benfica s mantém impavido e sereno ... a comunicação do benfica é d deixar qlq um intrigado

zefo

Citação de: jglx28 em 02 de Dezembro de 2017, 12:05

verdade seja dita q o benfica s mantém impavido e sereno ... a comunicação do benfica é d deixar qlq um intrigado
Vamos ser serios, se nós não fomos quando o outro deu um capacho ao assistente ou entrou em campo e o jj o defendeu, este não vai ser. Mas que esperam quando o Macaco impugnou a decisão do tribunal e esteve a ver o jogo?

MoreThanRed

Citação de: rp em 02 de Dezembro de 2017, 01:50
Jogo fraco do Benfica, sinceramente esperava mais da equipa. Péssima arbitragem com vários erros para os dois lados, mas o porto tendo em conta o local dos erros é prejudicado em casa, quem diria que eu ia viver para ver isto um dia... Eu que vi tanto jogo de paulada livre, lembro-me de um 3-3 com o Benfica a jogar um futebol de outro mundo e só o sr. do apito a segurar o porto...
Hoje não, tivemos o lance do Krovinovic e.... nada. Safou-se o resultado, empatar fora com o porto nunca é um mau resultado e a verdade é que depois de viver os anos noventa à muito tempo que não vejo o Benfica perder no porto... quem diria que com a equipa que temos este ano ainda podemos sonhar com o campeonato... Era uns ajustes na defesa e o céu seria o limite, mas acho que é mesmo com estes que iremos até ao fim, como Benfiquista doente só me resta apoiar e apoiar. Força Benfica, rumo ao PENTA!!!!

LEL

Glorioso2017

A 2º parte foi horrivel.. Mas nem os ursos a roubarem nos, conseguiram levar a melhor! Inchem seus morcões ordinários...olha o melão.. Então o do treinador deles.. Do tamanho de uma botelha.. ;D

Vamos, estamos na luta!!

teps

Que grunhos, mas há merda mais nojenta que estes gajos? Cada vez tenho mais respeito pelos benfiquistas portuenses e do norte, uma cidade tão bonita como o Porto não merecia ter um dos clubes mais merdosos da historia do desporto!

magoslb

Completamente de acordo. Uma coisa é o que jogamos, fica para outro campo de analise. Outra coisa é a selvajaria que de somos alvos qd nos deslocamos àquele antro de crime e podridão. O que me lixa,  é que depois de vermos invasões de campo, agressões e uma arbitragem a perdoar praticas de mma do cão raivoso do Filipe aos nossos, no fim do jogo ainda os cumprimentamos como se nada tivesse ocorrido.

joao12soares

Então o insolvente quer penalty naquelr lance entre o Jardel e Bryan Marega? :2funny:

Não é naquele que até se marcou canto para o porco, foi num outro lance mais junto à linha de fundo.