CN : FC Porto 0 - 0 SL Benfica, 01Dez. Sex. 20h30 *SPORTTV1*

FC Porto 0 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional


FC Porto: José Sá, Ricardo, Felipe, Marcano, Alex Telles, Danilo, Sérgio Oliveira, Herrera, Brahimi, Marega, Aboubakar
Treinador: Sérgio Conceição
SL Benfica: Bruno Varela, André Almeida, Luisão, Jardel, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Pizzi (Andreas Samaris [65m]), Filip Krovinović, Eduardo Salvio, Franco Cervi (Andrija Živković [76m]), Jonas (Raúl Jiménez [85m])
Treinador: Rui Vitória

ana_lopes2009


WHERO

Varela - Almeida, Luisão, Jardel, Grimaldo - Fejsa, Krovinovic, Pizzi - Salvio, Jonas, Zivkovic

0 - 1 (Aíestájimenez)

SEM MEDO  :tocha:

Joanac

E carregar dinheiro no sporting e no porto nao ha var que resista a azar ak jogo

Bela Guttmann

#138
 Se o porto não ganha este jogo nunca mais se levanta. Poderemos beneficiar desse pensamento que atormentarà os jogadores e treinadores dos corruptos.

Do nosso lado não existe qualquer pressão, já nos dão como mortos desde Setembro.
Agora o "super" porto ir para este jogo com o peso de poder acaba-lo a ser ultrapassado pelo sporting e com os mesmos pontos do Benfica.. ui.

Mestre30

Citação de: joao tavares em 27 de Novembro de 2017, 12:42
Tentar na custa ;D Se alguém tiver um red pass que não tencione usar ou esteja disponível para tirar bilhete e depois revender estou interessado. Sou sócio há 21 anos, fui aos últimos 4 jogos no dragão, mas não tenho cativo por não me compensar pelo numero de jogos que posso ir a Lisboa.
Manda PM ao minimix 😉


van33

Citação de: Mestre30 em 27 de Novembro de 2017, 13:10
Citação de: joao tavares em 27 de Novembro de 2017, 12:42
Tentar na custa ;D Se alguém tiver um red pass que não tencione usar ou esteja disponível para tirar bilhete e depois revender estou interessado. Sou sócio há 21 anos, fui aos últimos 4 jogos no dragão, mas não tenho cativo por não me compensar pelo numero de jogos que posso ir a Lisboa.
Manda PM ao minimix 😉
pronto para o Penta?

iSLBenfica

Citação de: Joanac em 27 de Novembro de 2017, 13:03
E carregar dinheiro no sporting e no porto nao ha var que resista a azar ak jogo

Vai ser certinho como o destino.

Com o azar que tenho ao jogo pensei: Vou meter 50 euros ao Porto contra o Aves. E pimba lá se foram os 50 euros.

teps

Aproxima-se o jogo mais perigoso da época e como tal deixo aqui uma das minhas imagens preferidas enquanto benfiquista, com ou sem treinador, mais fracos ou mais fortes sexta é para GANHAR!


Red Eyes


ana_lopes2009

Citação de: teps em 27 de Novembro de 2017, 13:20
Aproxima-se o jogo mais perigoso da época e como tal deixo aqui umas das minha imagens preferidas enquanto benfiquista, com ou sem treinador, mais fracos ou mais fortes sexta é para GANHAR!


A vida é uma festa como imagem de fundo
Adoroooo ;D

R_M_1904

Citação de: joao tavares em 27 de Novembro de 2017, 12:42
Tentar na custa ;D Se alguém tiver um red pass que não tencione usar ou esteja disponível para tirar bilhete e depois revender estou interessado. Sou sócio há 21 anos, fui aos últimos 4 jogos no dragão, mas não tenho cativo por não me compensar pelo numero de jogos que posso ir a Lisboa.
Sou de Lisboa, tenho Redpass, nao vou ao dragão devido a questões familiares. Tenho total disponibilidade para emprestar o meu.