CN : FC Porto 0 - 0 SL Benfica, 01Dez. Sex. 20h30 *SPORTTV1*

FC Porto 0 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional


FC Porto: José Sá, Ricardo, Felipe, Marcano, Alex Telles, Danilo, Sérgio Oliveira, Herrera, Brahimi, Marega, Aboubakar
Treinador: Sérgio Conceição
SL Benfica: Bruno Varela, André Almeida, Luisão, Jardel, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Pizzi (Andreas Samaris [65m]), Filip Krovinović, Eduardo Salvio, Franco Cervi (Andrija Živković [76m]), Jonas (Raúl Jiménez [85m])
Treinador: Rui Vitória

Borgas_SLB

Uma questão para quem sabe, é obrigatório ir logo de Lisboa no comboio ou podemos juntar-nos  na caixa de segurança só no Porto?

Slipknot_BMC

Citação de: rudra28 em 27 de Novembro de 2017, 17:08
Citação de: Slipknot_BMC em 27 de Novembro de 2017, 15:33
"o" jogo de uma época

Ganhando ganhamos o embalo necessário para o Penta

Empatando deixa tudo em aberto com a possibilidade de em Janeiro haver "mexidas"

Derrota , adeus até para o ano
Não vai jogar. :disgust:

se calhar fazia mais neste momento que o Sálvio :P

Mats_Magnusson

Citação de: Borgas_SLB em 27 de Novembro de 2017, 17:15
Uma questão para quem sabe, é obrigatório ir logo de Lisboa no comboio ou podemos juntar-nos  na caixa de segurança só no Porto?

Podes-te juntar em qualquer paragem do comboio até lá, ou então só na caixa. Nesse caso, olhos bem abertos nas traseiras de Campanhã. Vai para la só quando já estiver Polícia

joaofff

Numa perspectiva mais séria e com mais classe:

VAMOS A ELES CARALHO!!!!!!!!!!!!!!!


slbfuckfcp

acho que a derrota não acaba com a época...porque 6 pontos, temos 3 para recuperar em casa e os porkos demonstraram não ser tão fortes quanto parecem, faltam muitas jornadas para perder mais pontos do que nós.

portanto cabeça fria e jogar sem medo...o empate dá o penta ! ACREDITO.

Mão de Vata

Esta última jornada foi a forma de Eusébio e do Senhor Coluna nos dizerem, "nós estamos aqui, mas não podemos fazer tudo por vós, têm de ser vocês a querer!"

Antes desta jornada tinha medo de uma goleada. Como é óbvio, tudo mudou animicamente.

Este não é o Porto dos 5-0. Este é o Porto que falha nos momentos decisivos. Enraivecido, inexperiente, sportinguizado.

Vamos lá, rapazes... era a maior alegria que nos podiam dar a todos!

diabo maiato



diabo maiato

Citação de: jms121 em 27 de Novembro de 2017, 18:13
Citação de: diabo maiato em 27 de Novembro de 2017, 18:12
Porto 0 Benfica 2
É SEMPRE 2 A ZERO :coolsmiley:
é um feeling......olha que tenho acertado muito mais vezes que as que falho mas ok aceito o 0-1 ou o 1-3........

jms121

Citação de: diabo maiato em 27 de Novembro de 2017, 18:15
Citação de: jms121 em 27 de Novembro de 2017, 18:13
Citação de: diabo maiato em 27 de Novembro de 2017, 18:12
Porto 0 Benfica 2
É SEMPRE 2 A ZERO :coolsmiley:
é um feeling......olha que tenho acertado muito mais vezes que as que falho mas ok aceito o 0-1 ou o 1-3........
Sempre que me lembro de lá ganhar foi e a zero. Apesar de ser ridiculo o numero de vezes que fomos ganhar naquele antro

Mão de Vata

Citação de: diabo maiato em 27 de Novembro de 2017, 18:15
Citação de: jms121 em 27 de Novembro de 2017, 18:13
Citação de: diabo maiato em 27 de Novembro de 2017, 18:12
Porto 0 Benfica 2
É SEMPRE 2 A ZERO :coolsmiley:
é um feeling......olha que tenho acertado muito mais vezes que as que falho mas ok aceito o 0-1 ou o 1-3........

Para nós marcarmos três golos no Dragão só se cair algum santo do altar.

jms121

Citação de: Mão de Vata em 27 de Novembro de 2017, 18:22
Citação de: diabo maiato em 27 de Novembro de 2017, 18:15
Citação de: jms121 em 27 de Novembro de 2017, 18:13
Citação de: diabo maiato em 27 de Novembro de 2017, 18:12
Porto 0 Benfica 2
É SEMPRE 2 A ZERO :coolsmiley:
é um feeling......olha que tenho acertado muito mais vezes que as que falho mas ok aceito o 0-1 ou o 1-3........

Para nós marcarmos três golos no Dragão só se cair algum santo do altar.
Os nossos numeros lá são de clube de meio da tabela, não quero ferir susceptibilidades mas é verdade.
Está na hora dessa merda mudar

jms121


cristiano_1904

Até o Luisão vai marcar neste jogo, para cima deles.

Só param de chorar no natal e aí vem o pai natal e faz ver a estes gajos que a felicidade veste de encarnado.