CN : FC Porto 0 - 0 SL Benfica, 01Dez. Sex. 20h30 *SPORTTV1*

FC Porto 0 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional


FC Porto: José Sá, Ricardo, Felipe, Marcano, Alex Telles, Danilo, Sérgio Oliveira, Herrera, Brahimi, Marega, Aboubakar
Treinador: Sérgio Conceição
SL Benfica: Bruno Varela, André Almeida, Luisão, Jardel, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Pizzi (Andreas Samaris [65m]), Filip Krovinović, Eduardo Salvio, Franco Cervi (Andrija Živković [76m]), Jonas (Raúl Jiménez [85m])
Treinador: Rui Vitória

fred_cardozo7

Citação de: magoslb em 28 de Novembro de 2017, 12:49
Citação de: Borgas_SLB em 28 de Novembro de 2017, 12:29
Citação de: sleepyboyNN em 28 de Novembro de 2017, 12:26
Para as o rio ave, Chaves, aves, marítimo, Boavista, Guimarães não houve nada disso... E eram menos bilhetes... Percebem?

Pois não houve, e também não haveria caso o porto não tivesse empatado, eu iria na mesma e vou ficar de fora.

Desde as grades derrubadas do ano passado, que pensei em desistir por completo de tentar os jogos fora. O pessoal que está lá desde madrugada ou se organiza e faz uma frente unida contra esses artolas que chegam às 9 da manhã e vão pra frente, ou isto continuará na mesma.

E o Benfica tem culpa no cartório, sabendo de anos a fio dos mesmos actos, era muito fácil organizar umas grandes controladas por seguranças desde a madrugada. Comprem menos um Arango por ano que paga uns 5 anos desse serviço que acontece 4/5 vezes por ano nas bilheteiras.
Percebam de uma vez por todas que o Benfica não quer uma bilheteira organizada!

Benfiquismo


to202002

Citação de: Mats_Magnusson em 28 de Novembro de 2017, 10:52
Citação de: Trezeguet em 28 de Novembro de 2017, 10:46
mais uma pouca vergonha nas filas. gente a chegar primeiro que muitos, chegam as maltas das claques passam à frente de tudo e todos porque não há mínimo controlo

Sempre a mesma coisa... É sempre a mesma coisa nas deslocações a Alvalade e Dragão. As situações são expostas à direcção, mas tudo continua igual.. sempre a mesma vergonha
mais do mesmo vergonha no ano passado para o Jamor começaram aparecer por volta das 11h até a 12h eram mais de 50 e passaram a frente de toda gente isto com os seguranças a assistirem,  esses mesmo seguranças no mesmo dia não queriam deixar um sócio com deficiências motoras passar para frente da fila teve que ser o pessoal a exigir que o rapaz fosse para frente da fila e por volta das 12h aparece um bacano com um carrinho com um bebé e passa a frente de toda gente isto e uma vergonha infelizmente alem da organização ser muito má o pessoal nao tem respeito nenhum pela malta que cumpre as regras e que vão para la cedo .

03cargue

Citação de: fred_cardozo7 em 28 de Novembro de 2017, 12:43
Já não dou mais para esse peditório de bilhetes para jogos grandes. Já passei tanta noite na Luz para depois haver malta que chega as 8:55 e leva os bilhetes.
Quando decidirem pôr um sistema justo eu volto a tentar. Até lá contento me com os jogos pequenos e aqueles na luz que têm meia casa.
Ao menos este ano já deram prioridade a quem foi a todos os jogos em casa até ao momento.

Mas nunca vai haver um sistema justo porque existe muitos bilhetes a serem vendidos por fora.


to202002

Citação de: sleepyboyNN em 28 de Novembro de 2017, 12:26
Para as o rio ave, Chaves, aves, marítimo, Boavista, Guimarães não houve nada disso... E eram menos bilhetes... Percebem?
eu não percebi

Borgas_SLB

Ora pelo que me disseram na casa do Benfica de Setúbal conseguiram a proeza de vender 4 bilhetes, já foram mais 3 do que no Seixal :D

fred_cardozo7

Citação de: 03cargue em 28 de Novembro de 2017, 12:56
Citação de: fred_cardozo7 em 28 de Novembro de 2017, 12:43
Já não dou mais para esse peditório de bilhetes para jogos grandes. Já passei tanta noite na Luz para depois haver malta que chega as 8:55 e leva os bilhetes.
Quando decidirem pôr um sistema justo eu volto a tentar. Até lá contento me com os jogos pequenos e aqueles na luz que têm meia casa.
Ao menos este ano já deram prioridade a quem foi a todos os jogos em casa até ao momento.

Mas nunca vai haver um sistema justo porque existe muitos bilhetes a serem vendidos por fora.


Podiam começar por rodar anualmente os colaboradores da Prosegur que estão na bilheteira.
Outra medida era, já que há bilhetes por foram ao menos admitam para ao menos sabermos com o que contamos.
Em pleno século XXI acho ridículo uma pessoa ter que estar 30/35h para ter um bilhete para uma final europeia (foi o que me aconteceu em Turim e Amesterdão).

Eterno Benfica

Citação de: sleepyboyNN em 28 de Novembro de 2017, 12:26
Para as o rio ave, Chaves, aves, marítimo, Boavista, Guimarães não houve nada disso... E eram menos bilhetes... Percebem?

Desses não fui a Chaves e marítimo.
Jogos em casa este ano so faltei 1 ( Setúbal para a taça)

E, mesmo não havendo 3000 pessoas que tenham ido a mais jogos que Eu este ano, não reservo bilhetes, não peço ao lambidinho da bilheteira para meter um bilhete para mim de lado nem passo a frente nas filas.


magoslb

Citação de: fred_cardozo7 em 28 de Novembro de 2017, 12:52
Citação de: magoslb em 28 de Novembro de 2017, 12:49
Citação de: Borgas_SLB em 28 de Novembro de 2017, 12:29
Citação de: sleepyboyNN em 28 de Novembro de 2017, 12:26
Para as o rio ave, Chaves, aves, marítimo, Boavista, Guimarães não houve nada disso... E eram menos bilhetes... Percebem?

Pois não houve, e também não haveria caso o porto não tivesse empatado, eu iria na mesma e vou ficar de fora.

Desde as grades derrubadas do ano passado, que pensei em desistir por completo de tentar os jogos fora. O pessoal que está lá desde madrugada ou se organiza e faz uma frente unida contra esses artolas que chegam às 9 da manhã e vão pra frente, ou isto continuará na mesma.

E o Benfica tem culpa no cartório, sabendo de anos a fio dos mesmos actos, era muito fácil organizar umas grandes controladas por seguranças desde a madrugada. Comprem menos um Arango por ano que paga uns 5 anos desse serviço que acontece 4/5 vezes por ano nas bilheteiras.
Percebam de uma vez por todas que o Benfica não quer uma bilheteira organizada!

OK, entendido. Não acontecerá, mas a paga por esse desprezo por sócios que pagam quotas e se sacrificam às madrugadas, devia ser entregarem os seus cartões e o Benfica ficar unicamente com a sua "tropa" que chega às 9 da manhã. Eu já estive mais longe disso, só ainda não o fiz por uma única razão, quero ir às AG.

03cargue

Citação de: fred_cardozo7 em 28 de Novembro de 2017, 13:08
Citação de: 03cargue em 28 de Novembro de 2017, 12:56
Citação de: fred_cardozo7 em 28 de Novembro de 2017, 12:43
Já não dou mais para esse peditório de bilhetes para jogos grandes. Já passei tanta noite na Luz para depois haver malta que chega as 8:55 e leva os bilhetes.
Quando decidirem pôr um sistema justo eu volto a tentar. Até lá contento me com os jogos pequenos e aqueles na luz que têm meia casa.
Ao menos este ano já deram prioridade a quem foi a todos os jogos em casa até ao momento.

Mas nunca vai haver um sistema justo porque existe muitos bilhetes a serem vendidos por fora.


Podiam começar por rodar anualmente os colaboradores da Prosegur que estão na bilheteira.
Outra medida era, já que há bilhetes por foram ao menos admitam para ao menos sabermos com o que contamos.
Em pleno século XXI acho ridículo uma pessoa ter que estar 30/35h para ter um bilhete para uma final europeia (foi o que me aconteceu em Turim e Amesterdão).

se o Benfica admite que há bilhetes por fora acaba por se denunciar no caso das claques ilegais.

Mudar os funcionários da prosegur que lá trabalham era uma boa opção mas como já disseram aqui e muito bem, será que a direcção quer uma venda de bilhetes justa?????


jo3l

Citação de: 03cargue em 28 de Novembro de 2017, 12:56
Citação de: fred_cardozo7 em 28 de Novembro de 2017, 12:43
Já não dou mais para esse peditório de bilhetes para jogos grandes. Já passei tanta noite na Luz para depois haver malta que chega as 8:55 e leva os bilhetes.
Quando decidirem pôr um sistema justo eu volto a tentar. Até lá contento me com os jogos pequenos e aqueles na luz que têm meia casa.
Ao menos este ano já deram prioridade a quem foi a todos os jogos em casa até ao momento.

Mas nunca vai haver um sistema justo porque existe muitos bilhetes a serem vendidos por fora.



nunca vai haver um sistema justo porque n o querem fazer. simples.

fred_cardozo7

Citação de: 03cargue em 28 de Novembro de 2017, 13:15
Citação de: fred_cardozo7 em 28 de Novembro de 2017, 13:08
Citação de: 03cargue em 28 de Novembro de 2017, 12:56
Citação de: fred_cardozo7 em 28 de Novembro de 2017, 12:43
Já não dou mais para esse peditório de bilhetes para jogos grandes. Já passei tanta noite na Luz para depois haver malta que chega as 8:55 e leva os bilhetes.
Quando decidirem pôr um sistema justo eu volto a tentar. Até lá contento me com os jogos pequenos e aqueles na luz que têm meia casa.
Ao menos este ano já deram prioridade a quem foi a todos os jogos em casa até ao momento.

Mas nunca vai haver um sistema justo porque existe muitos bilhetes a serem vendidos por fora.


Podiam começar por rodar anualmente os colaboradores da Prosegur que estão na bilheteira.
Outra medida era, já que há bilhetes por foram ao menos admitam para ao menos sabermos com o que contamos.
Em pleno século XXI acho ridículo uma pessoa ter que estar 30/35h para ter um bilhete para uma final europeia (foi o que me aconteceu em Turim e Amesterdão).

se o Benfica admite que há bilhetes por fora acaba por se denunciar no caso das claques ilegais.

Mudar os funcionários da prosegur que lá trabalham era uma boa opção mas como já disseram aqui e muito bem, será que a direcção quer uma venda de bilhetes justa?????


O Benfica está mais que denunciado no primeiro caso. É Portugal e ninguém leva a mal.

Obvio que o Benfica não quer um sistema justo e por isso não passo mais nenhuma noite lá.

jo3l

estou a pensar entregar o meu red pass total a alguém.

qual é vantagem que tive em comprar este ano? ver o triste espectáculo na UCL?

Se o jogo com o porto ou sporting fosse na 1ª jornada como funcionava os bilhetes? tudo ao molho novamente?


Eterno Benfica

Citação de: miguelsousamartins em 28 de Novembro de 2017, 12:41
bilhetes nao chegam ao fim do dia pois nao?

Eu nao estive na fila, infelizmente.

A informação que recebi é que esgotou mais ou menos na altura em que fizeste a pergunta.

"3000" bilhetes em 40 minutos