CN : FC Porto 0 - 0 SL Benfica, 01Dez. Sex. 20h30 *SPORTTV1*

FC Porto 0 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional


FC Porto: José Sá, Ricardo, Felipe, Marcano, Alex Telles, Danilo, Sérgio Oliveira, Herrera, Brahimi, Marega, Aboubakar
Treinador: Sérgio Conceição
SL Benfica: Bruno Varela, André Almeida, Luisão, Jardel, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Pizzi (Andreas Samaris [65m]), Filip Krovinović, Eduardo Salvio, Franco Cervi (Andrija Živković [76m]), Jonas (Raúl Jiménez [85m])
Treinador: Rui Vitória

Sum41

Acabou agora de dar o resumo do jogo do ano passado. Festejei o golo quase como se o fosse em direto  ;D

diego040675

Sou mesmo doente
Cheguei à pouco a casa depois do almoço ligo a tv e está a dar o porco - BENFICA do ano passado na sportv +
Golo do Lisandro e eu no meu melhor grito
golo caralho, e preguei um cagaço na minha gatinha que estava a dormir no sofá.
Agora tenho de ir buscá-la debaixo da cama.
Já está cá em casa à cinco anos, mas ainda não se habituou.
Espero que amanhã tenha de ir outra vez à procura dela. Era bom sinal

pastel1904

Citação de: desertfox em 30 de Novembro de 2017, 14:42
Citação de: ana_lopes2009 em 30 de Novembro de 2017, 14:34
Citação de: desertfox em 30 de Novembro de 2017, 14:29
Citação de: blog benficaatemorrer em 30 de Novembro de 2017, 14:23
Citação de: desertfox em 30 de Novembro de 2017, 14:21
Desculpem, eu não consigo perceber como muita gente ainda consegue ter esperanças e como consegue ainda acreditar. Será por ser Benfiquista???????Bem se é assim também acredito, mas quero mais ter noção da realidade. se não conseguimos dar conta do recado quando jogamos com equipas da Liga dos Campeões e algumas delas mesmo assim mais acessíveis como podem acreditar contra uma equipa que nos vez como primeiro alvo a abater e a jogar o dobro de nós? sinceramente antes de amanha andarem por aqui a discutir e a bater no ceguinho coloquem os pés no chão. Luisão????????André Almeida??????Jardel???????? contra Marega Aboubakar e Bahimi, e alguém ainda acredita??????
quem não acredita não sabe o que é ser benfiquista.

Não duvides do meu Benfiquismo. Olha para dentro do campo primeiro, porque eu prefiro preparar-me para perder e se der o resultado contrario aí sim ficarei contente. Tenho que olhar para as duas equipas, ver o que jogam quando jogam no seu máximo as duas. O que vejo é completamente diferente uma da outra. Porto muito equilibrado e forte em todos os seus setores, o Benfica forte em alguns setores (caso do ataque) e desequilibrado na defesa. agora façam o seguinte pensamento, se o setor que vais estar mais á prova vai ser o ataque do porto e a defesa do Benfica o que acham que poderá acontecer. Dêem-se por muito felizes se não sairmos com o saco cheio. Eu não acredito em nada deste plantel. a culpa sei eu quem é do sr Presidente LFV. Parabens antecipados sr. Presidente amanha á noite estarás a 6 pontos da liderança. Palminhas...
Porto muito forte e teve dificuldades de ganhar ao Portimonense e nas Aves
Eu a isso não chamo uma equipa forte chamo equipa de mijooo

Meu amigo estou a lembrar-me de um jogo á dois anos já não me lembro bem com quem foi, sei que no ultimo lance do encontro em que o jogo estava empatado alguém do Benfica se não me engano Jonas com um grandíssimo chouriço marca um golo e da os 3 pontos ao Benfica. Os campeonatos também se ganham assim. Não é por ser Benfiquista que tenho que colocar os óculos vermelhos e dizer que o Benfica vai ganhar. O porto esta muito melhor preparado para vencer o jogo, essa é a minha convicção.

boavista

Sr_Benfiquista_91

Acho que as páginas deste tópico traduzem a confiança que a maior parte tem nesta equipa.

Apesar dos últimos resultados, o porto continua a ser mais equipa, mais equilibrada e até mais confiante.

Mas apesar de tudo, o que acho que vai fazer a balança pender para o lado deles é a atitude. Não tenho dúvidas que vão entrar como cães raivosos, desejosos de nos ganhar e se possível humilhar, e por outro lado aquilo que temos visto nos últimos jogos, e na maior parte dos jogos que lá fazemos é uma equipa amorfa, amedrontada.

sergioneo

Citação de: desertfox em 30 de Novembro de 2017, 14:42
Citação de: ana_lopes2009 em 30 de Novembro de 2017, 14:34
Citação de: desertfox em 30 de Novembro de 2017, 14:29
Citação de: blog benficaatemorrer em 30 de Novembro de 2017, 14:23
Citação de: desertfox em 30 de Novembro de 2017, 14:21
Desculpem, eu não consigo perceber como muita gente ainda consegue ter esperanças e como consegue ainda acreditar. Será por ser Benfiquista???????Bem se é assim também acredito, mas quero mais ter noção da realidade. se não conseguimos dar conta do recado quando jogamos com equipas da Liga dos Campeões e algumas delas mesmo assim mais acessíveis como podem acreditar contra uma equipa que nos vez como primeiro alvo a abater e a jogar o dobro de nós? sinceramente antes de amanha andarem por aqui a discutir e a bater no ceguinho coloquem os pés no chão. Luisão????????André Almeida??????Jardel???????? contra Marega Aboubakar e Bahimi, e alguém ainda acredita??????
quem não acredita não sabe o que é ser benfiquista.

Não duvides do meu Benfiquismo. Olha para dentro do campo primeiro, porque eu prefiro preparar-me para perder e se der o resultado contrario aí sim ficarei contente. Tenho que olhar para as duas equipas, ver o que jogam quando jogam no seu máximo as duas. O que vejo é completamente diferente uma da outra. Porto muito equilibrado e forte em todos os seus setores, o Benfica forte em alguns setores (caso do ataque) e desequilibrado na defesa. agora façam o seguinte pensamento, se o setor que vais estar mais á prova vai ser o ataque do porto e a defesa do Benfica o que acham que poderá acontecer. Dêem-se por muito felizes se não sairmos com o saco cheio. Eu não acredito em nada deste plantel. a culpa sei eu quem é do sr Presidente LFV. Parabens antecipados sr. Presidente amanha á noite estarás a 6 pontos da liderança. Palminhas...
Porto muito forte e teve dificuldades de ganhar ao Portimonense e nas Aves
Eu a isso não chamo uma equipa forte chamo equipa de mijooo

Meu amigo estou a lembrar-me de um jogo á dois anos já não me lembro bem com quem foi, sei que no ultimo lance do encontro em que o jogo estava empatado alguém do Benfica se não me engano Jonas com um grandíssimo chouriço marca um golo e da os 3 pontos ao Benfica. Os campeonatos também se ganham assim. Não é por ser Benfiquista que tenho que colocar os óculos vermelhos e dizer que o Benfica vai ganhar. O porto esta muito melhor preparado para vencer o jogo, essa é a minha convicção.
Chouriço???
Estas bem enganado.. Se fosse brahimi era golo do ano
Amanhã ganhamos 0.2 para não variar. golos do jonasou do kronivovic.. Bis

emune

Este ano creio que vao entrar mais raivosos ao contrario dos outros , principalmente porque tem o Conceição como treinador, que por si só já e raivoso o suficiente.

Nao tenho fé neste Benfica, infelizmente e o que sinto.

Peco desculpa pela falta de acentuacao mas o teclado nao e portugues.

Smile


Red Zeppelin

Tudo há espera de um meio campo a três com Samaris no lugar do Krovi, e o RV vai lá com os seus tomates gigantes espetar dois avançados  :metal:






Agora a sério, preferia Krovi no lugar de Samaris se formos num 4-3-3 como tudo indica que sim. Gostava de Cervi na Esquerda e Ziv na direita, apesar de achar que o RV não opte por aqui, e escolha Salvio. Permite transições mais directas e em velocidade que deve ser a aposta para o jogo. Não me surpreenderia de ver Rafa numa das alas.

Coutinho04

Citação de: desertfox em 30 de Novembro de 2017, 14:29
Citação de: blog benficaatemorrer em 30 de Novembro de 2017, 14:23
Citação de: desertfox em 30 de Novembro de 2017, 14:21
Desculpem, eu não consigo perceber como muita gente ainda consegue ter esperanças e como consegue ainda acreditar. Será por ser Benfiquista???????Bem se é assim também acredito, mas quero mais ter noção da realidade. se não conseguimos dar conta do recado quando jogamos com equipas da Liga dos Campeões e algumas delas mesmo assim mais acessíveis como podem acreditar contra uma equipa que nos vez como primeiro alvo a abater e a jogar o dobro de nós? sinceramente antes de amanha andarem por aqui a discutir e a bater no ceguinho coloquem os pés no chão. Luisão????????André Almeida??????Jardel???????? contra Marega Aboubakar e Bahimi, e alguém ainda acredita??????
quem não acredita não sabe o que é ser benfiquista.

Não duvides do meu Benfiquismo. Olha para dentro do campo primeiro, porque eu prefiro preparar-me para perder e se der o resultado contrario aí sim ficarei contente. Tenho que olhar para as duas equipas, ver o que jogam quando jogam no seu máximo as duas. O que vejo é completamente diferente uma da outra. Porto muito equilibrado e forte em todos os seus setores, o Benfica forte em alguns setores (caso do ataque) e desequilibrado na defesa. agora façam o seguinte pensamento, se o setor que vais estar mais á prova vai ser o ataque do porto e a defesa do Benfica o que acham que poderá acontecer. Dêem-se por muito felizes se não sairmos com o saco cheio. Eu não acredito em nada deste plantel. a culpa sei eu quem é do sr Presidente LFV. Parabens antecipados sr. Presidente amanha á noite estarás a 6 pontos da liderança. Palminhas...
Oh pah... Desculpa lá, com todo o respeito, mas darmo-nos por contentes por não sairmos com o saco cheio? A sério? Nós somo o quê afinal? Os lagartos?
Eu também não estou nada de acordo com a construção do plantel nem com o trabalho deste ano do treinador, aliás acho que não é nem nunca foi treinador para o Benfica.
Mas foda-se, vamos jogar contra os gajos que davam a vida para nos destruir, que preferem que lhes morra a mãe do que perder com Benfica, e darmo-nos por contentes em não sair de saco cheio?
Se acho que jogamos mais que o porto? Não... Agora, se entramos com esta atitude de merda, mais vale ficar em casa.
Só temos é de entrar com mais vontade de os foder do que eles.
(desculpa a agressividade, mas eu sou do Norte e não aguento rebaixarmo-nos a estes filhos da puta)

Dealer 88

Citação de: Gloriosas Benfiquices em 30 de Novembro de 2017, 15:27
Tudo há espera de um meio campo a três com Samaris no lugar do Krovi, e o RV vai lá com os seus tomates gigantes espetar dois avançados  :metal:






Agora a sério, preferia Krovi no lugar de Samaris se formos num 4-3-3 como tudo indica que sim. Gostava de Cervi na Esquerda e Ziv na direita, apesar de achar que o RV não opte por aqui, e escolha Salvio. Permite transições mais directas e em velocidade que deve ser a aposta para o jogo. Não me surpreenderia de ver Rafa numa das alas.

Por mim tudo bem desde que o Filipe Augusto não jogue.

Dealer 88

Citação de: Smile em 30 de Novembro de 2017, 15:27
Algum sítio em Madrid para ver o jogo??

Em casa do Ronaldo, ele não perde um jogo do seu clube do coração!


P.S.: Não o chibes ao Brunão, pois ele vive na ilusão que o CR7 é lagartoide.

Sr_Benfiquista_91

Seria completamente absurdo abdicar do Krovinovic.
Para um jogo destes temos que ter jogadores que saibam e gostem de ter bola.
Já que o Ruben não está disponível, espero exactamente a mesma equipa que jogou no domingo.


Spider1502

Citação de: Sr_Benfiquista_91 em 30 de Novembro de 2017, 15:59
Seria completamente absurdo abdicar do Krovinovic.
Para um jogo destes temos que ter jogadores que saibam e gostem de ter bola.
Já que o Ruben não está disponível, espero exactamente a mesma equipa que jogou no domingo.

Pode muito bem abdicar de um ala e encostar Pizzi a uma ala... E colocar o Seferovic ou o Jimenez!

Pinheirinho

está tudo com mede de amanhã, eu não, ao contrário de muitos aqui, o porto é o mais fraco dos ultimos anos, amanhã comerá a relva se for preciso, vai correr como se não houvesse mais campeonato, essa a forma de todos os clubes pequenos contra nós, nós faremos mais um jogo e é para ganhar, amanhã acredito na nossa vitória, será a primeira vez que o vitória enquanto treinador do Benfica ganha ao porto para o campeonato, será amanhã esse dia!