CN : FC Porto 0 - 0 SL Benfica, 01Dez. Sex. 20h30 *SPORTTV1*

FC Porto 0 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional


FC Porto: José Sá, Ricardo, Felipe, Marcano, Alex Telles, Danilo, Sérgio Oliveira, Herrera, Brahimi, Marega, Aboubakar
Treinador: Sérgio Conceição
SL Benfica: Bruno Varela, André Almeida, Luisão, Jardel, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Pizzi (Andreas Samaris [65m]), Filip Krovinović, Eduardo Salvio, Franco Cervi (Andrija Živković [76m]), Jonas (Raúl Jiménez [85m])
Treinador: Rui Vitória

emune

Essa de entrarmos fortes seria inédito nos ultimos... 10 jogos? Quanto mais no dragay.

20Nico Gaitan20

Citação de: ricardofslp em 01 de Dezembro de 2017, 19:50
Precisamos do Jardel em modo xerife
necessitava de mais uns 3ou 4 jogos para atingir o ponto.... Ainda não está bem.

zizou

O Velho Jardel metia o Jacksson no bolso todos os jogos, precisamos dele hoje.

The_Riggs

Citação de: pastel1904 em 01 de Dezembro de 2017, 19:50
ainda não consegui lidar com o facto de uma equipa que quer ser campea e que tem que vir aqui pa ganhar meter o varela a baliza... incrivel

Eu ainda não consigo é lidar com o facto da maior parte das pessoas com quem falei acharem isso normal. " O Svilar ainda é novo pá, o Varela é a escolha certa".

Pior que termos Emersons a titulares, é bater palminhas a isso.

daniel.gomes


Hierro


pastel1904

Citação de: The_Riggs em 01 de Dezembro de 2017, 19:51
Citação de: pastel1904 em 01 de Dezembro de 2017, 19:50
ainda não consegui lidar com o facto de uma equipa que quer ser campea e que tem que vir aqui pa ganhar meter o varela a baliza... incrivel

Eu ainda não consigo é lidar com o facto da maior parte das pessoas com quem falei acharem isso normal. " O Svilar ainda é novo pá, o Varela é a escolha certa".

Pior que termos Emersons a titulares, é bater palminhas a isso.

na minha carruagem ainda ouvi alguns com essa conversa

Andris


slb_always

Só existe um modo de ganhar hoje. Ter a atitude do último jogo. Ou entramos como se fosse um jogo de vida ou morte ou estamos fodidos..


The_Riggs

Citação de: slb_always em 01 de Dezembro de 2017, 19:53
Só existe um modo de ganhar hoje. Ter a atitude do último jogo. Ou entramos como se fosse um jogo de vida ou morte ou estamos fodidos..

devia ser, mas eu não imagino o RV com um daqueles discursos fortes a chamar a equipa para ir para cima deles e parti-los todos.

Vai ser mais do mesmo que vimos contra o Manchester. Jogar para não levar golos e quiçá marcar num remate de longe ou falha contrária.

emune

Tá na cara que vamos andar a enconar o jogo todo e depois vamos acabar por mamar.

Adepto10

Citação de: Andris em 01 de Dezembro de 2017, 19:52
11 previsível, vamos lá ver o que sairá daqui.

Nem mais...é mm ver o q dá na esperança q tombe para o nosso lado.

arodrigues84

Citação de: Messi87 em 01 de Dezembro de 2017, 19:32
Varela, André Almeida, Luisão, Jardel, Grimaldo, Fejsa, Krovinovic, Pizzi, Salvio, Cervi e Jonas. #FCPSLB

Até os comemos  :metal:

JPSilva

Citação de: Shoky em 01 de Dezembro de 2017, 19:39
Comparar estas duas equipas com as de 2012.13...que downgrade.

Neste momento é um clássico apenas com expressão local. Longe desses com as estrelas do futuro.