CN : FC Porto 0 - 0 SL Benfica, 01Dez. Sex. 20h30 *SPORTTV1*

FC Porto 0 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional


FC Porto: José Sá, Ricardo, Felipe, Marcano, Alex Telles, Danilo, Sérgio Oliveira, Herrera, Brahimi, Marega, Aboubakar
Treinador: Sérgio Conceição
SL Benfica: Bruno Varela, André Almeida, Luisão, Jardel, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Pizzi (Andreas Samaris [65m]), Filip Krovinović, Eduardo Salvio, Franco Cervi (Andrija Živković [76m]), Jonas (Raúl Jiménez [85m])
Treinador: Rui Vitória

SigaPaVinho


daniel.gomes

Citação de: draconic em 01 de Dezembro de 2017, 22:38
Citação de: daniel.gomes em 01 de Dezembro de 2017, 22:37
arbitragem muito má... para os 2 lados.
Face ao que jogámos, ou neste caso não jogámos, a partir dos 30/35 minutos foi um resultado positivo.
Para os 2 lados? A unica merda foi o fiscal que do Jorge Sousa foi roubar o jogo todo.


Pá quando há uma jogada que dá golo tirada à outra equipa, também são prejudicados obviamente.
E depois ainda tenho a dúvida do lance do Luisão, é difícil... a abordagem do Luisão é ridícula. Fosse ao contrário e o que não se dizia.


Jamal

Citação de: Ruud em 01 de Dezembro de 2017, 22:41


É só a mim que isto me parece falta?
É bom que se lembre deste pormenor que também verifiquei,são os tais bloqueios que os árbitros só veem aos nossos,Jorge Sousa estava a dar tudo nesta altura.

merlin

Uma palavra para o Varela, o puto parece que está a dar a volta por cima!!

:smitten:

ana_lopes2009


ChEsTeR

Citação de: bolas10 em 01 de Dezembro de 2017, 22:42
Citação de: Zimmerman em 01 de Dezembro de 2017, 22:35
Citação de: bolas10 em 01 de Dezembro de 2017, 22:32
Citação de: Zimmerman em 01 de Dezembro de 2017, 21:59
Criticamos os clubes que vão ao Dragão jogar na retranca e dão o jogo ao Porto e tremem todos.

E nós fazemos igual ou pior.
Igual ou pior?

Nós conseguimos um empate e não sofrer golos, essas equipas que criticamos costumam sair derrotadas no Dragão!
Agora compara os orçamentos e vais te dar conta do rídiculo.
O que eu sei é que já não via o Benfica criar tantas oportunidades de golo no Dragão à uns bons anos...

Tantas? So tivemos duas lol



The_Riggs

Citação de: quinjeajero em 01 de Dezembro de 2017, 22:41
Citação de: The_Riggs em 01 de Dezembro de 2017, 22:40
Citação de: quinjeajero em 01 de Dezembro de 2017, 22:38
A verdade é que aposto que antes do jogo se perguntassem se aceitavam o empate, 90% do fórum assinava por baixo, não jogámos uma beata e saímos vivos de lá. Estamos na luta pelo campeonato depois de vários tiros nos pés, o futebol é miserável, mas a nossa posição actual podia ser bem pior.

Há uma semana toda a gente pensava que isto ia ser -8 pontos hoje. Mas bem isso me faz sentir melhor. Não há ambição ou qualidade tática.

É sempre melhor estar vivo do que estar morto, mas compreendo o teu ponto de vista.

Claro. E goste eu ou não do RV é para apoiar e acreditar sempre. O que se escreve no fórum é mais desabafo, nunca se desiste do Benfica.




filcei

Citação de: bolas10 em 01 de Dezembro de 2017, 22:42
Citação de: Zimmerman em 01 de Dezembro de 2017, 22:35
Citação de: bolas10 em 01 de Dezembro de 2017, 22:32
Citação de: Zimmerman em 01 de Dezembro de 2017, 21:59
Criticamos os clubes que vão ao Dragão jogar na retranca e dão o jogo ao Porto e tremem todos.

E nós fazemos igual ou pior.
Igual ou pior?

Nós conseguimos um empate e não sofrer golos, essas equipas que criticamos costumam sair derrotadas no Dragão!
Agora compara os orçamentos e vais te dar conta do rídiculo.
O que eu sei é que já não via o Benfica criar tantas oportunidades de golo no Dragão à uns bons anos...
Vimos um jogo diferente? fds...

Astor

Fdx, mas qual golo anulado? O jogo já estava interrompido crl. Informem-se.