CN : FC Porto 0 - 0 SL Benfica, 01Dez. Sex. 20h30 *SPORTTV1*

FC Porto 0 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional


FC Porto: José Sá, Ricardo, Felipe, Marcano, Alex Telles, Danilo, Sérgio Oliveira, Herrera, Brahimi, Marega, Aboubakar
Treinador: Sérgio Conceição
SL Benfica: Bruno Varela, André Almeida, Luisão, Jardel, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Pizzi (Andreas Samaris [65m]), Filip Krovinović, Eduardo Salvio, Franco Cervi (Andrija Živković [76m]), Jonas (Raúl Jiménez [85m])
Treinador: Rui Vitória

Leonzo

Depois do jogo de hoje, creio que o Zbording vai ser campeão, incrível a falta de qualidade de Benfica e Porto, nós eu já sabia que éramos fraquinhos, agora eles sinceramente foi uma surpresa, se o cavalo Branco não se aniquilar a ele próprio, será um passeio...






diego040675

Invasão de campo do adepto porco, com um murro nas costas do Pizzi vai passar em claro? É isso?

MrFire

Gif do lance do penalti sobre o Luisão é essencial para esta guerra de comunicação!!!!

Quem o saiba fazer que o faça, para a malta poder espalhar!!


Mestre30

Citação de: sexta_feira em 01 de Dezembro de 2017, 23:13
...
mas porquè cada posta de pesacada k manda o FJM está logo esparrachado no RecoReco ????

Que disse esse porco?

imightbewrong


4x4x2

Citação de: Leonzo em 01 de Dezembro de 2017, 23:14
Depois do jogo de hoje, creio que o Zbording vai ser campeão, incrível a falta de qualidade de Benfica e Porto, nós eu já sabia que éramos fraquinhos, agora eles sinceramente foi uma surpresa, se o cavalo Branco não se aniquilar a ele próprio, será um passeio...

Chiça, mas por acaso viste hoje o jogo contra o Belenenses? Ainda conseguem ser piores do que nós e os porcos.

SigaPaVinho

Benfica tem de fazer um video em condições sobre esta pouca vergonha.

quinjeajero

Citação de: ItsY2Inferno em 01 de Dezembro de 2017, 23:14
Não sei se tenho mais nojo ao Felipe ou ao Luis Gonçalves

pfff

Luis Gonçalves é quem sequer é disputado. Esse FDP corrupto é um cancro no futebol português. O Felipe é apenas um carniceiro protegido pelos árbitros.

Toto18Salvio

Citação de: sergio.fil25 em 01 de Dezembro de 2017, 22:59
Repetiu agora na sporttv, um adepto entrou em campo e pareceu agredir o Pizzi, no lance final de confusão no nosso banco com o marega.

Quem tiver box que grave e coloque aqui.
Aqui está o gif: https://twitter.com/HAndreSilva/status/936734176312791041