CN : FC Porto 0 - 0 SL Benfica, 01Dez. Sex. 20h30 *SPORTTV1*

FC Porto 0 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Porto: José Sá, Ricardo, Felipe, Marcano, Alex Telles, Danilo, Sérgio Oliveira, Herrera, Brahimi, Marega, Aboubakar
Treinador: Sérgio Conceição
SL Benfica: Bruno Varela, André Almeida, Luisão, Jardel, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Pizzi (Andreas Samaris [65m]), Filip Krovinović, Eduardo Salvio, Franco Cervi (Andrija Živković [76m]), Jonas (Raúl Jiménez [85m])
Treinador: Rui Vitória

O'Brien

Citação de: cepp em 02 de Dezembro de 2017, 16:22
O FCP está cada vez mais nojento!! O arbitro errou sim mas para os 2 lados!!! E o jornal jogo?? que dizer?? podem mudar de nome para jornal "o porto".

Mas já é jornal "o porto" desde que me lembro.
Não se chateiem com isso, o melhor é não dar protagonismo a esse jornal, e apelar a todos que possam a não comprar esse papel de limpar cus

cepp

Citação de: Co Co Brien em 02 de Dezembro de 2017, 16:36
Citação de: cepp em 02 de Dezembro de 2017, 16:22
O FCP está cada vez mais nojento!! O arbitro errou sim mas para os 2 lados!!! E o jornal jogo?? que dizer?? podem mudar de nome para jornal "o porto".

Mas já é jornal "o porto" desde que me lembro.
Não se chateiem com isso, o melhor é não dar protagonismo a esse jornal, e apelar a todos que possam a não comprar esse papel de limpar cus

De mim nunca receberam nem vão receber um cêntimo!!

JM21

Não foi um mau resultado. Sacar um ponto num jogo jogado na Twilight Zone acaba por não ser mau. Tenho a convicção que teríamos saído com os 3 pontos se jogássemos 80 minutos contra 10, como era suposto.

kingvata

Citação de: Kratos em 02 de Dezembro de 2017, 12:00
"Massacre anulado"
"Dragões atropelaram na segunda parte"

Foda-se. Mil vezes foda-se.

O Benfiquista que tiver o desplante de comprar este pasquim merece ser enrabado por 100 senegaleses com o cio e com SIDA, e no fim ainda levar com um barrote de 30 metros de comprimento e 15cm de espessura pelo cu a dentro.

Boicote para ONTEM a estes filhos da puta!
acredita que depois de 100 senegaleses um pau desses vai ser que nem um palito

komytis

Citação de: kingvata em 02 de Dezembro de 2017, 17:01
"Massacre anulado"

O Benfiquista que tiver o desplante de comprar este pasquim merece ser enrabado por 100 senegaleses com o cio e com SIDA, e no fim ainda levar com um barrote de 30 metros de comprimento e 15cm de espessura pelo cu a dentro.

acredita que depois de 100 senegaleses um pau desses vai ser que nem um palito
eu nem me atrevo a perguntar como é que sabem tanto sobre os atributos dos senegaleses!

Holbein17

Citação de: ZICKLER em 02 de Dezembro de 2017, 15:30
Adormeci e não vi o jogo.

Do que vi pelo resumo, fomos mais fortes na primeira parte e na segunda defendemos (uma vez bem, a maior parte mal).

A história tem demonstrado que sempre que saímos de lá vivos, isso significou titulo para nós.

Mentalmente tenho a sensação que este resultado vai representar a mudança que precisávamos para reverter a apatia da equipa

Não me leves a mal, mas... como é que se adormece para um Porto vs Benfica? Nem que estivesses sem dormir há 3 dias, caralho!   ;D

joaojordao13

Engraçado como mais uma vez se está a passar a imagem de coitadinhos roubados pela arbitragem, quando mais uma vez há erros de arbitragem para os dois lados. Dois erros óbvios, um para cada lado (a agressão do Paulinho Santos que dava vermelho e o "golo anulado") e um lance de análise redundante (o do penálti, porque acho eu que ainda é preciso intenção para se considerar uma mão na bola).

Mas a malta da comunicação do Benfica também são andorinhas. Se é para jogar baixo, e parece essa a estratégia depois daquele "programa" da terça-feira, não percebo o porquê de ainda não estarem cá fora dez mensagens no Twitter ou no Facebook a denunciar isto.

ricardofslp

Citação de: Goldberg em 02 de Dezembro de 2017, 14:14
Citação de: ricardofslp em 02 de Dezembro de 2017, 14:04
Citação de: diabo maiato em 02 de Dezembro de 2017, 13:22
Citação de: ricardofslp em 02 de Dezembro de 2017, 01:12
Citação de: diabo maiato em 02 de Dezembro de 2017, 00:30
Citação de: Rei em 02 de Dezembro de 2017, 00:26
Citação de: Meio_metro em 02 de Dezembro de 2017, 00:19
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 02 de Dezembro de 2017, 00:05
O nosso país é tão merda... Eu sou portuense e sinto-me enojado com tudo isto.
Eu vivo e trabalho no porto... e estou como tu... É uma vergonha isto...

O que é que isto tem a ver com a cidade do Porto?
Portuense é uma coisa, portista é outra e atenção há portistas que são pessoas decentes, claro que são uma percentagem pequena mas há.....

A percentagem de portistas decentes é bem superior à de sportinguistas por exemplo. Existem bastantes portistas com quem dá para discutir futebol
sportinguistas também são uns doentes do caralho...só ódio ao Benfica.....

O pior dos lagartos (sportinguistas é algo diferente e bem raro) é que não dá para discutir futebol. Vão buscar todas as insinuações possíveis para justificar tudo.
Eles nunca admitem que a equipa não joga um caralho.

Os portistas isso ainda conseguem fazer... Podem queixar-se do arbitro mas também admitem se não jogarem nada
benfiquistas do norte sempre vão ter uma "melhor" imagem dos lagartos e os de lisboa/sul melhor imagem dos tripeiros..simplesmente porque não os têm que aturar tanto   :2funny: os benfiquistas de lisboa não tem noçao o que foi viver/conviver com os tripeiros na decada de 90 e ate ao golo do kelvin..passavam a achar os lagartos meio atrasaditos na mesma mas ainda os toleravam ,acreditem  :2funny: :2funny:

Eu sou um benfiquista do norte apenas tive em Lisboa a trabalhar 4 anos.
Vivi num café em frente ao s.João o golo do kelvin com muita gente a festejar ao lado e eu em choque a não acreditar no que estava a ver...

Mas os lagartos é um outro nível... Vivem numa realidade só deles em que não ganham nada mas são os maiores sempre... Nunca ouvi um a dizer que jogam mal...

Portistas já ouvi e continuo a ouvir mas também é verdade que estas "polémicas" andam a transforma los um pouco em lagartos.

E para mim o rival será sempre o porto. O Sporting ate pode ganhar mas neste momento só me faz lembrar um irmão mais novo mimado que quer brincar com os mais velhos

Francescoli

janete94

É por isto que eu vos disse e muita gente não acreditou. Se o campeonato não for nosso este ano, que seja dos lags, por mto nojento q seja eventualmente. o porto tem q perder sempre, é um aglomerado de autenticos sabujos, pessoas de merda que estragaram o desporto em Portugal para sempre só porque sim.

cepp

Ou estou cegueta ou ainda não percebi a do fora do jogo que os merdipeiros pedem!! ressalta em alguém do Benfica antes de chegar ao aboubakar??

tone

É um escândalo falar em invasão, empurrão... fosse o Pizzi a fazer aquilo a um adepto e estaria vários meses suspenso.

Isto tem que ser levado às últimas consequências.

Agora estou certo de que tudo dependerá do relatório dos delegados da liga e do que esteja lá escrito. Ou do que deveria estar escrito e não. Ou do que eventualmente esteve e deixou de estar.

No entanto, as imagens são inequívocas e o Benfica não pode dormir, é fazer as participações que forem possíveis.

The Horror

"Massacre anulado"

Bem, houve um javardo que entrou em campo impunemente e atropelou o Pizzi, na 2ª parte.

Só se estiverem a falar disso.

Nesse caso, muito bem!

Red2802

Desde que o Porto se mudou para o Dragay, o nosso score lá é de 4V, 5E e 8D, em todas as competições.

Temos mais jogos sem perder! Coisa impensável.

Isto, para quem viveu os anos 80 e 90, é um autêntico milagre.

De 1982 a 2004 (era de Pinto da Costa no Estádio das Antas) fizemos 3V, 10E e 26D. Desde que o César Brito nos deu a vitória em 91, nunca mais ganhámos nas Antas até ao desaparecimento do Estádio. Foram 13 anos sem lá ganhar. Treze, caralho. 4 empates e 16 derrotas.

Era virtualmente impossível lá ganhar. Só milagres.

Percebe-se bem o que eles estão a passar. Não estavam habituados a que se jogasse futebol. Era sempre a somar. Se puser aqui o balanço de pênaltis e expulsões então é que era escandaloso.

Nem 25 anos a seco servirá para compensar a vergonha em que tornaram o futebol em Portugal. E eles continuam aí.

CitriC