LdC FG 6ª J: SL Benfica 0 - 2 FC Basel, 05Dez. Ter. 19h45 *SPORTTV1*

SL Benfica 0 - 2 FC Basel

Liga dos Campeões

SL Benfica: Mile Svilar, Douglas, Lisandro López, Jardel, Eliseu, Andreas Samaris (André Almeida [73m]), Pizzi (Gabriel Barbosa [73m]), João Carvalho, Andrija Živković, Diogo Gonçalves (Jonas [62m]), Haris Seferović
Treinador: Rui Vitória
FC Basel: Vaclík, Suchy, Akanji, Balanta, Lang, Petretta, Xhaka, Zuffi, Steffen, Oberlin, Elyounoussi
Treinador: Raphael Wicky

Davidoff´

Desconheço se a direção baixou os preços dos bilhetes mas deveria faze-lo para as bancadas estarem repletas de Benfiquistas  apoiando porque apesar da miserável prestação europeia nesta época todo o carinho e apoio é importante, especialmente depois da recuperação na liga.

É uma oportunidade de ouro para alguns mostrar serviço... estamos fora das competições europeias, menos jogos, menos competição e menos oportunidades para muitos... Se já é difícil para alguns jogar com frequência o falhanço da Champions ainda piorou mais a situação. A Liga Europa seria muito bem vinda nesta época mas não vale escrever mais nada sobre isso

Pelo menos terminar a fase  de grupos com uma vitória.

Demichel

Varela
Almeida
Luisão
Jardel
Grimaldo
Fejsa
Samaris
Pizzi
Salvio
Rafa
Seferovic/Jimenez

Roger Federer

Tenham vergonha na cara , e tentem sair desta competição com algum brio e dignidade.

Roronoa

Não vou conseguir ver o jogo. Surpreendam me.

Varela

Almeida

Lisandro
Jardel

Eliseu

Samaris
Pizzi
João Carvalho

Zivkovic
Jimenez
Rafa

Slbsuporter

Citação de: Oscor78 em 04 de Dezembro de 2017, 21:21
Citação de: Red Eyes em 04 de Dezembro de 2017, 21:19
Citação de: Slbsuporter em 04 de Dezembro de 2017, 21:14
Só queria ver o João Carvalho jogar, achas que consegues fazer essa façanha RV?
Talvez entre a faltarem 2 minutos para acabar o jogo e ainda dê para tocar uma vez na chicha. :-X
Acho que vai ser titular. Esteve na conferencia de impresa e para mim isso é um sinal (estou a rezar para isso)

Era bom, era...e que fizesse um jogo do crl e no próximo jogo no campeonato fosse fesj, Krovi e João Carvalho :clap1:

BenficaCAMPEAO

Lá estarei a apoiar e à espera que façam por sair de cara lavada e honrem a história do Sport Lisboa e Benfica.

:slb2:

RED30MASTER

Citação de: Flirt4ever em 04 de Dezembro de 2017, 22:25
Acho que pela primeira vez na minha vida um jogo do Benfica da liga dos Campeões nem me aquece nem me arrefece...

Pqp, que sensação estranha... :(

Deplorável a campanha deste ano, deplorável.

Por isso é que devia 'poupar' Fejsa, Jonas.. Caguei para os 0 pontos. WOW PODEMOS FAZER..3 PONTOS.

Epá, que fixe.

luis___alex

varela
douglas
lisandro
jardel
eliseu
samaris
pizzi
carvalho
gabriel barbosa
rafa
jimenez

Ricardim19

Até as casas de apostas colocam a odd do Benfica alta...Minha nossa!

pedr0

Almodovar1904

Citação de: Travpart em 04 de Dezembro de 2017, 15:58
Citação de: to202002 em 04 de Dezembro de 2017, 15:51
Citação de: Travpart em 04 de Dezembro de 2017, 15:01
Citação de: Almodovar1904 em 04 de Dezembro de 2017, 14:19
e o que dizer daqueles que pagaram bilhete e agora o benfica anda a oferecer o jogo na app ? ou seja, quem tem a app e redpass, tem o jogo carregado, gratuitamente. mais uma linda jogada destes otários que chulam os socios.
Como soubeste isso, nao encontro essa informação em lado nenhum..

Mas realmente fui agora à app e tenho la o meu bilhete, sem ter pago nada.

A vergonha do costume para os que têm RP total, os que compraram o pack e ainda os que tendo RP compraram o seu lugar para este jogo há mais de um mês!
mas tu tens ter para total? Ou tens o normal ? Ainda agora na linha me disseram que isso não é verdade mas se te aparece la o bilhete e porque nem eles na linha sabem disso fantástico

Ou não sabem ou enganaram-te..

Eu tenho RP normal e tenho o bilhete carregado na app e para ter mesmo a certeza tentei comprar no site com o meu número de sócio e diz que já tenho bilhete para o evento.

Não era a minha ideia inicial mas lá estarei amanhã

mas ninguem se indigna com isto? é uma vergonha para quem ja pagou

The_Riggs

JCCP

Amanha é:

svilar, almeida, jardel, lisandro, elideus, samaris, carvalho, rafa, ziv, diogo, raul